Rammstein - "Rosenrot"

Sylandria
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: segunda out 03, 2005 12:56 pm

Mensagempor Sylandria » terça nov 15, 2005 3:43 pm

Eu por acaso só ouvi uma faixa deste último CD e achei-a pavorosa! Está mais brutal e menos industrial como foi referenciado anteriormente, mas está simplesmente mau para os meus ouvidinhos...A ver vamos como está o resto do CD.

Me gusta Rammstein (as músicas, porque as letras não são nada de especial), a ver se continua nas minhas playlists :P

(Tenho curiosidade em ouvir aqueles narizinhos empinados a cantar em Espanhol)
Última edição por Sylandria em quarta nov 16, 2005 11:32 am, editado 1 vez no total.

Serenity
Registado: sábado mar 20, 2004 12:53 pm

Mensagempor Serenity » quarta nov 16, 2005 10:41 am

TE QUIERO PUTA!

mais uma vez uma produção brutal... musicalmente nunca foi "my cup of tea", mas reforço: que produção
"Save the planet... kill yourself"

WolfHeart [RIP]

Mensagempor WolfHeart [RIP] » quinta nov 17, 2005 10:03 pm

Prefiro este album ao "reise,reise"...Mas Já vi estes senhores em muito melhor forma...ai se vi...
Falta-lhe muito daquele power que caracterizava a banda até ao "mutter", a partir daí desceram muito de qualidade, mas isto é só a minha opinião...
Paz...

Sylandria
Registado: segunda out 03, 2005 12:56 pm

Mensagempor Sylandria » segunda nov 21, 2005 1:52 pm

Ontem tive a ouvir o resto do CD e...bem...este album já não faz parte das minhas playlists.

Homem-da-Faca [RIP]

Mensagempor Homem-da-Faca [RIP] » terça nov 22, 2005 12:11 am

Já estive a ouvir e pareceu-me normalzinho. Nada de especial. Mais do mesmo... acho eu.

Abracadaver [RIP]

Mensagempor Abracadaver [RIP] » quarta nov 23, 2005 5:00 pm

[...]com muitos altos e baixos, «Rosenrot» vem provar que os Rammstein não estão dispostos a estagnar no seu som, embora o preço da descoberta, por vezes, se pague caro. Esperemos que este navio saiba como desencalhar numa próxima viagem. [ 5 ] LER MAIS

Imagem

pelican
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quinta jan 15, 2004 1:56 am
Contacto:

Mensagempor pelican » quinta nov 24, 2005 7:26 pm

só gosto do mütter, talvez por não ser grande apreciador do género de som que eles fazem e esse álbum ser o mais acessível (com isto digo mais pop, mainstream) deles na minha opinião.
shred of light pinch of endless

Dot
Participante
Registado: quarta jul 30, 2008 10:33 am

Re:

Mensagempor Dot » sexta ago 29, 2008 12:51 pm

metallik_t Escreveu:Sinceramente acho este álbum bastante pior que o "Reise,Reise". Isto diz uma pessoa que gosta do trabalho de Rammstein até ao "Mutter". O "Reise,Reise" ainda tinha por onde se pegar, agora este "Rosenrot" não mostra nada de jeito.

Concordo em parte com esta opinião, prefiro o Reise Reise ao Rosenrot, pelos resquícios do ambiente gótico de algumas musicas q vinham do Mutter.
Alguém sabe quando sai o novo cd?

PS: Eu sei, outro mega desenterranço, tenho de mudar o nick p Coveiro :mrgreen:
Rise to submission
I'm still beneath in the soil!

Voltar para “Arquivo 2012 - 2003”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 10 visitantes