PS: o filme não foi feito para ser uma comédia.
Heraklyon Escreveu:Ouvi dizer que tem um exemplar feminino extremamente bom. E pelas imagens que vi, confirma-se...
Judas_Iscariot Escreveu:Não sei como me convenceram a ir ver o "Corrida Mortal", mas acabei por ir, à espera de um filme mauzito mas que ao menos matasse o tempo. Devo dizer que me surpreendi pela positiva, deparei-me com uma espécie de comédia e ri-me bem mais do que esperaria. Posso assinalar desde já que o filme prima pelo exagero e, embora não o seja, mais parece a adaptação de um videojogo. Digamos que é uma espécie de mistura entre Prison Break + Fast and Furious + 300, com os seus toques totalmente MTV. Delirantemente cómico e exagerado.
PS: o filme não foi feito para ser uma comédia.
JanickGers Escreveu:Acabei de ver o The Man from Earth... Bem, que surpresa. Adorei, não estava à espera de um filme assim, soube-me mesmo bem.É um filme um pouco parado, mas bastante diferente de tudo o que já vi até hoje, aconselho a quem ainda não viu
JanickGers Escreveu:Vi ontem o Labirinto de Fausto e desiludiu-me bastante. Vê-se bem, mas não achei nada demais. Depois de ver a nota que leva no imdb ainda me surpreendo mais...
Heraklyon Escreveu:JanickGers Escreveu:Acabei de ver o The Man from Earth... Bem, que surpresa. Adorei, não estava à espera de um filme assim, soube-me mesmo bem.É um filme um pouco parado, mas bastante diferente de tudo o que já vi até hoje, aconselho a quem ainda não viu
Parece o meu género de filme. Não queres falar um pouco mais sobre ele, só para ficar com uma ideia? Sem spoilers, claro...
andre__pereira Escreveu:Vi ontem o "Burn After Reading"! O seu elenco chamou-me a atenção, e a sua classificação de comédia também, mas enfim, achei um filme sem sal. Muitas mortes, pouca comédia, história um pouco atabalhoada. Nada de especial portanto. Mas pronto, valeu pelo facto de eu já não ir ao cinema há uns tempos, ja tinha saudades
Heraklyon Escreveu:JanickGers Escreveu:Acabei de ver o The Man from Earth... Bem, que surpresa. Adorei, não estava à espera de um filme assim, soube-me mesmo bem.É um filme um pouco parado, mas bastante diferente de tudo o que já vi até hoje, aconselho a quem ainda não viu
Parece o meu género de filme. Não queres falar um pouco mais sobre ele, só para ficar com uma ideia? Sem spoilers, claro...
otnemeM Escreveu:JanickGers Escreveu:Vi ontem o Labirinto de Fausto e desiludiu-me bastante. Vê-se bem, mas não achei nada demais. Depois de ver a nota que leva no imdb ainda me surpreendo mais...
Labirinto de Fausto? É do Fauno ou é um filme diferente com título original diferente da tradução?
Voltar para “Arquivo 2012 - 2003”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes