Cinematógrafo

Judas_Iscariot
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: terça jun 26, 2007 11:18 am

Re: Cinematógrafo

Mensagempor Judas_Iscariot » sábado out 25, 2008 12:01 pm

Não sei como me convenceram a ir ver o "Corrida Mortal", mas acabei por ir, à espera de um filme mauzito mas que ao menos matasse o tempo. Devo dizer que me surpreendi pela positiva, deparei-me com uma espécie de comédia e ri-me bem mais do que esperaria. Posso assinalar desde já que o filme prima pelo exagero e, embora não o seja, mais parece a adaptação de um videojogo. Digamos que é uma espécie de mistura entre Prison Break + Fast and Furious + 300, com os seus toques totalmente MTV. Delirantemente cómico e exagerado :lol:.

PS: o filme não foi feito para ser uma comédia.
The solitary dark animal and the burning black Earth.

Karamazov [RIP 2012/07/27]

Mensagempor Karamazov [RIP 2012/07/27] » sábado out 25, 2008 12:22 pm

Ouvi dizer que tem um exemplar feminino extremamente bom. E pelas imagens que vi, confirma-se... :P

Judas_Iscariot

Mensagempor Judas_Iscariot » sábado out 25, 2008 12:42 pm

Heraklyon Escreveu:Ouvi dizer que tem um exemplar feminino extremamente bom. E pelas imagens que vi, confirma-se... :P

Devo dizer que sim, eheh. Apesar de se passar numa prisão de homens.

Imagem

:>

EDIT: A respeito de eu o ter achado quase uma adaptação de um videojogo, encontrei no IMBD o seguinte título de uma crítica: The true film-adaptation of Carmageddon games.

Demoniac
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo nov 06, 2005 3:26 pm

Mensagempor Demoniac » sábado out 25, 2008 3:59 pm

Judas_Iscariot Escreveu:Não sei como me convenceram a ir ver o "Corrida Mortal", mas acabei por ir, à espera de um filme mauzito mas que ao menos matasse o tempo. Devo dizer que me surpreendi pela positiva, deparei-me com uma espécie de comédia e ri-me bem mais do que esperaria. Posso assinalar desde já que o filme prima pelo exagero e, embora não o seja, mais parece a adaptação de um videojogo. Digamos que é uma espécie de mistura entre Prison Break + Fast and Furious + 300, com os seus toques totalmente MTV. Delirantemente cómico e exagerado :lol:.

PS: o filme não foi feito para ser uma comédia.

Esse filme deve ser tão mau.....mas tão mau! Sendo o F&F+300 a pior combinação DE SEMPRE, sendo estes os filmes mais maçudos que eu já alguma vez vi.

Já estava à espera disso, basta ver o trailer. O que me surpreende é o facto de darem dinheiro para esta merda!!! Porra paguem-me metade do que pagaram ao gajo para fazer o argumento e eu faria algo mais decente (I'm pretty sure of that!!)

Anyways....a única esperança no horizonte é o novo 007. É a época das banhadas cinematográficas (tirando a cinemateca).

JanickGers
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quinta ago 23, 2007 10:00 pm

Mensagempor JanickGers » sábado out 25, 2008 6:25 pm

Vi ontem o Labirinto de Fausto e desiludiu-me bastante. Vê-se bem, mas não achei nada demais. Depois de ver a nota que leva no imdb ainda me surpreendo mais...

JanickGers
Metálico(a) Supremo(a)

Mensagempor JanickGers » domingo out 26, 2008 2:35 am

Acabei de ver o The Man from Earth... Bem, que surpresa. Adorei, não estava à espera de um filme assim, soube-me mesmo bem.É um filme um pouco parado, mas bastante diferente de tudo o que já vi até hoje, aconselho a quem ainda não viu

Phobos [RIP 2012/08/19]

Mensagempor Phobos [RIP 2012/08/19] » domingo out 26, 2008 7:43 am

Fui ver ontem o Gomorra e gostei bastante.

Karamazov [RIP 2012/07/27]

Mensagempor Karamazov [RIP 2012/07/27] » domingo out 26, 2008 12:56 pm

JanickGers Escreveu:Acabei de ver o The Man from Earth... Bem, que surpresa. Adorei, não estava à espera de um filme assim, soube-me mesmo bem.É um filme um pouco parado, mas bastante diferente de tudo o que já vi até hoje, aconselho a quem ainda não viu

Parece o meu género de filme. Não queres falar um pouco mais sobre ele, só para ficar com uma ideia? Sem spoilers, claro...

otnemeM
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça mai 18, 2004 2:02 pm
Contacto:

Mensagempor otnemeM » domingo out 26, 2008 1:12 pm

JanickGers Escreveu:Vi ontem o Labirinto de Fausto e desiludiu-me bastante. Vê-se bem, mas não achei nada demais. Depois de ver a nota que leva no imdb ainda me surpreendo mais...

Labirinto de Fausto? É do Fauno ou é um filme diferente com título original diferente da tradução?

xtr3me
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta set 24, 2008 3:30 pm

Mensagempor xtr3me » domingo out 26, 2008 1:21 pm

Heraklyon Escreveu:
JanickGers Escreveu:Acabei de ver o The Man from Earth... Bem, que surpresa. Adorei, não estava à espera de um filme assim, soube-me mesmo bem.É um filme um pouco parado, mas bastante diferente de tudo o que já vi até hoje, aconselho a quem ainda não viu

Parece o meu género de filme. Não queres falar um pouco mais sobre ele, só para ficar com uma ideia? Sem spoilers, claro...

Vê. Acredita que vale a pena. Não dá para dar uma ideia do tema, sem estragar o filme.

Vi-o logo na altura e fiquei completamente siderado.

Great_Rick
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: domingo jan 02, 2005 1:49 am

Mensagempor Great_Rick » domingo out 26, 2008 2:28 pm

Alguém viu o Maradona do Kusturica? Acho que deu no doc lisboa e não sei se vai dar em mais lado nenhum.

andrepereira
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sábado ago 30, 2008 1:59 pm

Mensagempor andrepereira » domingo out 26, 2008 2:32 pm

Vi ontem o "Burn After Reading"! O seu elenco chamou-me a atenção, e a sua classificação de comédia também, mas enfim, achei um filme sem sal. Muitas mortes, pouca comédia, história um pouco atabalhoada. Nada de especial portanto. Mas pronto, valeu pelo facto de eu já não ir ao cinema há uns tempos, ja tinha saudades :metal:
Imagem
Imagem
"There's blood in the water"

Judas_Iscariot

Mensagempor Judas_Iscariot » domingo out 26, 2008 2:38 pm

andre__pereira Escreveu:Vi ontem o "Burn After Reading"! O seu elenco chamou-me a atenção, e a sua classificação de comédia também, mas enfim, achei um filme sem sal. Muitas mortes, pouca comédia, história um pouco atabalhoada. Nada de especial portanto. Mas pronto, valeu pelo facto de eu já não ir ao cinema há uns tempos, ja tinha saudades :metal:

Por acaso gostei desse filme, apesar de compreender o "porquê" da sua fraca popularidade. Não é uma comédia propriamente convencional, mas penso que os elementos cómicos estão lá. Como li algures, é um filme "sobre a estupidez", e isso reflecte-se nas personagens do filme. Devo dizer que o que aparenta ser um emaranhado de personagens está, na minha opinião, até bastante bem conseguido e realizado.

JanickGers
Metálico(a) Supremo(a)

Mensagempor JanickGers » domingo out 26, 2008 2:39 pm

Heraklyon Escreveu:

É como o xtr3me diz, não dá mesmo para explicar a ideia sem spoiler, por isso é que não aprofundei a ideia. Mas acredita que vale muita a pena, é apenas um pouco parado mas penso que a qualidade do filme supera isso :wink:

otnemeM Escreveu:
JanickGers Escreveu:Vi ontem o Labirinto de Fausto e desiludiu-me bastante. Vê-se bem, mas não achei nada demais. Depois de ver a nota que leva no imdb ainda me surpreendo mais...

Labirinto de Fausto? É do Fauno ou é um filme diferente com título original diferente da tradução?

Fauno :oops:

otnemeM
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça mai 18, 2004 2:02 pm
Contacto:

Mensagempor otnemeM » domingo out 26, 2008 3:55 pm

Podia ser algo que não conhecesse :D

Voltar para “Arquivo 2012 - 2003”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes