Cinematógrafo

Vogon [RIP 2013/06/29]

Re: Cinematógrafo

Mensagempor Vogon [RIP 2013/06/29] » terça nov 18, 2008 3:51 pm

Um muito fixe é o Esther Kahn de Arnaud Desplechin.
"- Could you spell it?"
"- K-A-H-N!"

Sanguessuga
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta mai 07, 2008 10:12 am
Contacto:

Mensagempor Sanguessuga » sexta nov 21, 2008 10:03 am

comprei ontem o "ultimo destino 3"ta exelente ;) ninguem vive para contar a historia :? mas a ediçao de dois discos esta fonemonal! ;) mal posso esperar pelo 4º filme a estrear no cinema :D

Banho Acido [RIP 2009/03/07]

Mensagempor Banho Acido [RIP 2009/03/07] » sexta nov 21, 2008 11:17 am

fonemonal

ri-me desta palavra.

Recentemente vi duas adaptações de livros ao ecrã ...
Vi o já antiguinho 1984, que pessoalmente não me convenceu muito, tendo principalmente em conta que sou viciado no livro do g. orwell. Senti que na adaptação não conseguiram transparecer as lutas interiores de que o winston era alvo e também que não conseguiram evidenciar o clima de controlo e quase de sufoco criado pelo Partido naquela sociedade.
Vi também o já muito badalado Blindness, mesmo sem ter lido o livro, portanto apenas posso falar do filme em si. O filme para mim divide-se em duas partes: uma que achei completamente absurda (uma tentativa de bestializar o ser humano ao máximo ... ) e a outra parte, mais agradável, que demonstra como se reorganizaria a sociedade, valores, interesses, etc perante a perda daquele sentido.

Sir Sardine
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda mai 21, 2007 9:03 pm

Mensagempor Sir Sardine » sexta nov 21, 2008 11:22 am

Banho Acido Escreveu:
fonemonal

re-mi daste palavra.

.

Zsa Zsa Gabor [RIP]

Mensagempor Zsa Zsa Gabor [RIP] » sexta nov 21, 2008 6:15 pm

Vi ontem o "Maradona by Kusturica" e acho que gostei, mas gostava de o rever um dia destes com legendas para tirar as teimas (é difícil perceber tanto o espanhol arrastado do Maradona como o inglês-com-sotaque-cerrado do Kusturica).

O único senão do documentário é custar-me a compreender porque é que volta e meia apareciam cenas dos filmes do Kusturica lá no meio, um tanto ou quanto fora de contexto a meu ver.

Le Point Noir
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sábado abr 28, 2007 2:11 pm
Contacto:

Mensagempor Le Point Noir » domingo nov 23, 2008 4:27 pm

Fui ver o "They Live" do Carpenter à Cinemateca, na sexta-feira, com a pior legendagem de sempre.
filme engraçado e bastante actual. além disso, cabelinhos à foda-se dos anos 80 = :help:
Oui oui la baguette

diabox
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta abr 06, 2006 10:02 am

Mensagempor diabox » domingo nov 23, 2008 4:29 pm

Le Point Noir Escreveu:Fui ver o "They Live" do Carpenter à Cinemateca, na sexta-feira, com a pior legendagem de sempre.
filme engraçado e bastante actual. além disso, cabelinhos à foda-se dos anos 80 = :help:

é excelenteee...
carpenter rula (quase) sempre ^^
"where would we be without black sabbath?" justin E.W. MAD FER IT! dowhatthouwiltshallbethewholeofthelaw

http://www.myspace.com/paranoyadesign http://www.paranoyadesign.deviantart.com

repressão política... só para alguns...

MarkArchangel
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: segunda jan 08, 2007 12:26 pm
Contacto:

Mensagempor MarkArchangel » domingo nov 23, 2008 4:51 pm

Vi ontem o Aquele Querido Mês de Agosto e levei uma descarga de música pimba tão grande que não sei se gostei ou não.

Nhec
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda ago 01, 2005 1:46 pm
Contacto:

Mensagempor Nhec » domingo nov 23, 2008 5:12 pm

Ontem vi o Mamma Mia! e às 5 e tal da manhã, os espanhóis de erasmus que moram no prédio ao lado estavam a recriá-lo em plena rua. Acordar a meio da noite a ouvir "You can daaaance, you can jiiive, having the time of your liiife" e ir à janela e estarem praí 8 pessoas a cantar e dançar é no mínimo estranho :|
Membro Orgulhoso Grupo KEAF - keimaenrolaacendefuma
Rácio de Pinanços
Cervejas em latas de 50 cl provocam cancro!
Metal until die

SFU
Registado: sexta jun 01, 2007 8:44 am

Mensagempor SFU » domingo nov 23, 2008 6:04 pm

metalfreak Escreveu:comprei ontem o "ultimo destino 3"ta exelente ;) ninguem vive para contar a historia :? mas a ediçao de dois discos esta fonemonal! ;) mal posso esperar pelo 4º filme a estrear no cinema :D

Também gosto do género, sabes quando sai o 4º?

diabox
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta abr 06, 2006 10:02 am

Mensagempor diabox » domingo nov 23, 2008 9:58 pm

Nhec Escreveu:Ontem vi o Mamma Mia! e às 5 e tal da manhã, os espanhóis de erasmus que moram no prédio ao lado estavam a recriá-lo em plena rua. Acordar a meio da noite a ouvir "You can daaaance, you can jiiive, having the time of your liiife" e ir à janela e estarem praí 8 pessoas a cantar e dançar é no mínimo estranho :|

sao espanhois

fiesta é com eles
"where would we be without black sabbath?" justin E.W. MAD FER IT! dowhatthouwiltshallbethewholeofthelaw

http://www.myspace.com/paranoyadesign http://www.paranoyadesign.deviantart.com

repressão política... só para alguns...

Sanguessuga
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Sanguessuga » domingo nov 23, 2008 10:44 pm

SFU Escreveu:
metalfreak Escreveu:comprei ontem o "ultimo destino 3"ta exelente ;) ninguem vive para contar a historia :? mas a ediçao de dois discos esta fonemonal! ;) mal posso esperar pelo 4º filme a estrear no cinema :D

sei men por acaso,deve sair ou meios de dezembro ou principio de janeiro pois o filme ja esta pronto 8)
podes ver o trailer no youtube,procura"final destination 4" ;)

SFU
Registado: sexta jun 01, 2007 8:44 am

Mensagempor SFU » segunda nov 24, 2008 6:42 pm

metalfreak Escreveu:
SFU Escreveu:

sei men por acaso,deve sair ou meios de dezembro ou principio de janeiro pois o filme ja esta pronto 8)
podes ver o trailer no youtube,procura"final destination 4" ;)

Obg. Já viste Saw V?

Sanguessuga
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Sanguessuga » terça nov 25, 2008 8:59 am

n curto a serie saw meu :? n e do meu agrado n xamo akilo "terror"mas sim"thriller de aventura"
nem seker mete medo ou impressao,tenhu em casa o saw 2,mas vou ver se o vendo,pk n ta a fazer nada em minha casa,so esta a ocupar espaço,nem sei pk é ke comprei akilo :roll: onde é ke eu tava com a cabeça... :?

Pedro Lopes
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta mar 22, 2007 1:44 pm

Mensagempor Pedro Lopes » terça nov 25, 2008 9:08 am

metalfreak Escreveu:n curto a serie saw meu :? n e do meu agrado n xamo akilo "terror"mas sim"thriller de aventura"
nem seker mete medo ou impressao,tenhu em casa o saw 2,mas vou ver se o vendo,pk n ta a fazer nada em minha casa,so esta a ocupar espaço,nem sei pk é ke comprei akilo :roll: onde é ke eu tava com a cabeça... :?

Faltam as legendas
Eu fui aprovado nos testes de "stress"!!! E tu??

Voltar para “Arquivo 2012 - 2003”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes