Cinematógrafo
Re: Cinematógrafo
Heraklyon Escreveu:Unexpect3D Escreveu:O cinema era o templo, não precisava de ter som dolby xpto, e cheiro e barulho a pipocas constante.
Quando vais ver filmes decentes isso não sucede. Quem gosta de filmes bons não gosta de pipocas, se é que me entendes.
x2
Cellos Escreveu:Heraklyon Escreveu:Unexpect3D Escreveu:O cinema era o templo, não precisava de ter som dolby xpto, e cheiro e barulho a pipocas constante.
Quando vais ver filmes decentes isso não sucede. Quem gosta de filmes bons não gosta de pipocas, se é que me entendes.
x2
x googolplex
Pipocas in movies hater, here.
Pipocas no cinema só nos blockbusters e esses bem ... de jeito costumam ter muito pouco, se é que têm alguma coisa.
-
- Metálico(a) Inspirado(a)
- Registado: sexta nov 21, 2008 4:36 pm
otnemeM Escreveu:Also, isto das pessoas terem gostos e prioridades diferentes umas das outras é uma coisa engraçada. Se a ti não te agrada ou não te interessa por razões pessoais, isso não é argumento (válido) que importe muito aos outros.
First of all, tentava demontrar apenas o porquê de não ter visto um filme que uma pessoa nova por aqui questionou sobre, pelos vistos fiz mal em ser eu a dar as boas vindas.
Secondly, foste tu quiseste a discussão, és tu que tens de apresentar argumentos sejam eles validos ou não, previamente.
Finally, todas as opiniões não são factos, apenas fábulas subjectivas.
Já que falas em gostos, é ou não verdade que existe um quadro de Monet, que se chama Impressão Sol Nascente, graças a um crítico que naltura o odiava, e lhe chamou de tal, e que hoje ninguém se recorda do seu nome? O título esse permanece. No entanto não existe nenhuma fotografia que consiga captar aquele momento como Monet o fez, mas como dizes são gostos...
- blutigengel
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: terça nov 25, 2008 7:29 pm
- Contacto:
e eu a pensar que iam mesmo dar-me uma opinião sobre o filme.... 

Facebook
Portfolio
Etsy --> still under construction
Contact for photossessions (band/promo etc..) susanav82@gmail.com
Portfolio
Aínda não vi, mas vi uma pequena reportagem sobre o filme e posso dizer que fiquei com a impressão que era pouco convencional, pelo simples facto da tentativa de transmissão da falta de visão. O Meirelles tentou não mostrar muito as coisas "directamente", ou seja, há muitos reflexos, imagens muito muito claras, etc, numa tentativa de representar a "cegueira" indirectamente, já que directamente era impossível.
Vou ver se vejo isso no fim de semana, mais por uma questão de comparar com o livro e com a peça de teatro, do que por achar que é um grande filme. Se calhar também não me puxa por não ser grande fã do livro (não sou particular apreciador do Saramago).
Vou ver se vejo isso no fim de semana, mais por uma questão de comparar com o livro e com a peça de teatro, do que por achar que é um grande filme. Se calhar também não me puxa por não ser grande fã do livro (não sou particular apreciador do Saramago).
blutigengel Escreveu:e eu a pensar que iam mesmo dar-me uma opinião sobre o filme....
Já dei, uma(s) página(s) atrás.
- JanickGers
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quinta ago 23, 2007 10:00 pm
xtr3me Escreveu:Pipocas no cinema só nos blockbusters e esses bem ... de jeito costumam ter muito pouco, se é que têm alguma coisa.
Blockbusters de jeito há muitos, não entres por ai. Também há grandes filmes que não o são, é como tudo.
Quanto às pipocas, eu gosto, seja num grande filme ou não se tiver com vontade como
- blutigengel
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: terça nov 25, 2008 7:29 pm
- Contacto:
xtr3me Escreveu:Aínda não vi, mas vi uma pequena reportagem sobre o filme e posso dizer que fiquei com a impressão que era pouco convencional, pelo simples facto da tentativa de transmissão da falta de visão. O Meirelles tentou não mostrar muito as coisas "directamente", ou seja, há muitos reflexos, imagens muito muito claras, etc, numa tentativa de representar a "cegueira" indirectamente, já que directamente era impossível.
isso não será ficar um bocado preso no embrulho? Eu achei o filme genial, e francamente, é precisamente pelo final.
Spoiler: Mostrar
Facebook
Portfolio
Portfolio
Quem leu o livro acha que o ambiente deste não foi captado muito bem. Eu não li, e adorei o filme. Achei um pouco violento, houve coisas que me impressionaram um pouco, mas gostei muito da forma como foi tratado. De qualquer forma, parece-me que o "problema" dos filmes realizados a partir de livros é essa inevitável e constante comparação à base em que se apoiam. Digo eu que se não houvesse nenhum livro por trás que toda a gente considerava o filme genial... Mas posso estar enganada, não sei. Eu achei bastante intenso.
P.S.: Acho que a Julianne Moore vai muito bem.
P.S.: Acho que a Julianne Moore vai muito bem.
blutigengel Escreveu:xtr3me Escreveu:Aínda não vi, mas vi uma pequena reportagem sobre o filme e posso dizer que fiquei com a impressão que era pouco convencional, pelo simples facto da tentativa de transmissão da falta de visão. O Meirelles tentou não mostrar muito as coisas "directamente", ou seja, há muitos reflexos, imagens muito muito claras, etc, numa tentativa de representar a "cegueira" indirectamente, já que directamente era impossível.
isso não será ficar um bocado preso no embrulho? Eu achei o filme genial, e francamente, é precisamente pelo final.Spoiler: Mostrar
Spoiler, spoiler.
Quando vi que ias começar a escrever sobre o filme parei logo de ler.
Não estou preso no embrulho ... simplesmente aínda não vi o filme. Falei só sobre o que vi numa breve reportagem.
No fim de semana já digo algo sobre o filme em si.
- Nhec
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda ago 01, 2005 1:46 pm
- Contacto:

Anaconda, venhá mi buscá.
Membro Orgulhoso Grupo KEAF - keimaenrolaacendefuma
Rácio de Pinanços
Cervejas em latas de 50 cl provocam cancro!
Metal until die
Rácio de Pinanços
Cervejas em latas de 50 cl provocam cancro!
Metal until die
-
- Metálico(a) Inspirado(a)
- Registado: sexta nov 21, 2008 4:36 pm
LuiSlayer Escreveu:Vem aí o Watchmen. Nada mais importa.
Finalmente. Desde Março que tem vindo a ser anunciado.

Estou tentado a ir ver, os livros são do melhor em B.D. americana. Também porque tem a mão do senhor dos 300. Mas as adaptações das obras de Alan Moore, feitas até agora, são medonhas. Por isso estou de pé atrás.
Aqui está o novo trailer: http://movies.yahoo.com/movie/1808406490/trailer
- JanickGers
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quinta ago 23, 2007 10:00 pm
Por acaso gostei bastante do Blindness, não li o livro mas o filme está bastante conseguido.
Voltar para “Arquivo 2012 - 2003”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes