Cinematógrafo

Inmist
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça nov 14, 2006 4:03 pm

Re: Cinematógrafo

Mensagempor Inmist » quinta dez 11, 2008 9:47 pm

Já vi o filme há uns bons anos e a minha maneira de apreciar também já é diferente, mas do que me lembro... durante todo o filme é-nos dado a entender que vão impedir o dia do julgamento, até aos momentos finais... Pessoalmente gosto de filmes que nos levem num sentido, e mudem tudo nos instantes finais.

O filme não é grande espingarda quando comparado com outros filmes, mas se compararmos com o 1º e 2º terminator não fica atrás.
"Hate the ones who bring you down"

diabox
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta abr 06, 2006 10:02 am

Mensagempor diabox » quinta dez 11, 2008 9:49 pm

ya, é a tua visao :wink:
"where would we be without black sabbath?" justin E.W. MAD FER IT! dowhatthouwiltshallbethewholeofthelaw

http://www.myspace.com/paranoyadesign http://www.paranoyadesign.deviantart.com

repressão política... só para alguns...

Grind-zé
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta out 19, 2007 5:59 pm

Mensagempor Grind-zé » sexta dez 12, 2008 9:56 am

LuiSlayer Escreveu:
Grind-zé Escreveu:Quero ver isto, apesar do motto "They killed my dog, big mistake":

Parece ser bem bravo! Vou investigar isso...

Adaptação do livro de Jack Ketchum, e estreia no Toronto's After Dark Film Festival deste ano. Acho que só por estes dois pontos vale a pena investigar.

Inmist Escreveu:Já vi o filme há uns bons anos e a minha maneira de apreciar também já é diferente, mas do que me lembro... durante todo o filme é-nos dado a entender que vão impedir o dia do julgamento, até aos momentos finais... Pessoalmente gosto de filmes que nos levem num sentido, e mudem tudo nos instantes finais.

Alias o Dia do Julgamento só acontece devido aos esforços feitos para o impedir. O T4 é capaz de ser um grande cocó, nao vou ve-lo, da mesma forma que me recusei a ir ver o T3.
I have come here to chew bubble gum and kick ass, and I'm all out of bubble gum!

Occupy Metal.

Karamazov [RIP 2012/07/27]

Mensagempor Karamazov [RIP 2012/07/27] » sexta dez 12, 2008 12:31 pm

Inmist Escreveu:Já vi o filme há uns bons anos e a minha maneira de apreciar também já é diferente, mas do que me lembro... durante todo o filme é-nos dado a entender que vão impedir o dia do julgamento, até aos momentos finais... Pessoalmente gosto de filmes que nos levem num sentido, e mudem tudo nos instantes finais.

O filme não é grande espingarda quando comparado com outros filmes, mas se compararmos com o 1º e 2º terminator não fica atrás.

Gostas de twists finais portanto... :P Mas sinceramente achei o T3 um belo monte de esterco. O T2 tem momentos de pura magia, então aquele em que o T1000 (penso eu que é o número do modelo) está a passar as grades e a pistola fica presa acho fantástico. 8) E o Robert Patrick é o gajo perfeito para aquele papel, ainda me lembro de ver o gajo a correr todo direitinho sem respirar. Bem, agora está me a dar umas saudades...

Mas o T4 vou ver, o Christian Bale é um grande actor, gosto dele desde que vi o Império do Sol de Spielberg e penso que para ele entrar no filme é porque deve ser algo bem diferente do T3.

xtr3me
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta set 24, 2008 3:30 pm

Mensagempor xtr3me » sexta dez 12, 2008 12:59 pm

Vi ontem o Burn After Reading. Muito bom filme. Coen brothers a fugirem um pouco do estilo de filme que costumam fazer, mas o filme está fantástico. Para além de que conta no elenco com grandes nomes como o Clooney, Brad Pitt, o enorme John Malkovitch, Tilda Swinton, entre outros.

Recomenda-se muito.

xtr3me
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor xtr3me » sexta dez 12, 2008 1:03 pm

Heraklyon Escreveu:

Gostas de twists finais portanto... :P Mas sinceramente achei o T3 um belo monte de esterco. O T2 tem momentos de pura magia, então aquele em que o T1000 (penso eu que é o número do modelo) está a passar as grades e a pistola fica presa acho fantástico. 8) E o Robert Patrick é o gajo perfeito para aquele papel, ainda me lembro de ver o gajo a correr todo direitinho sem respirar. Bem, agora está me a dar umas saudades...

Mas o T4 vou ver, o Christian Bale é um grande actor, gosto dele desde que vi o Império do Sol de Spielberg e penso que para ele entrar no filme é porque deve ser algo bem diferente do T3.

O Christian Bale também tem direito a fazer filmes maus, como já fez. É sem dúvida um dos melhores actores da actualidade. Tem uma versatilidade brutal e representa sempre muito muito bem o seu papel, mas por exemplo, o Reign of Fire é um filme relativamente fraquito.

O que não invalida que o gajo seja brutal. A ver se o filme acompanha, mas sinceramente, Terminator é aquele filme que devia ter morrido no 2. Quanto mais não seja, por respeito aos 2 grandes filmes que foram os primeiros.

Mas pronto, é moda estragar tudo o que está feito para trás (Terminator, Rambo, Rocky, Star Wars, Indiana Jones, etc, etc).

Só espero que não se lembrem de estraga o Regresso ao Futuro. Isso já era de mais.

Legião
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda mai 03, 2004 11:50 am

Mensagempor Legião » sexta dez 12, 2008 1:05 pm

Já que estamos numa de previews:..

trailer 1

trailer 2

Ish Mael
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça mai 01, 2007 9:55 am
Contacto:

Mensagempor Ish Mael » sexta dez 12, 2008 1:11 pm

fap fap fap fap fap watchmen fap fap fap fap

E o Christian Bale...filmes maus?...onde? o Reino de fogo? ah...pois...vá..é fraco...bem...é mau...mas tem dragões...mauzões...pronto, dragões irritados...

:D
*pant* *pant* *pant* It's...

Comedy & Tragedy

Release the Geese

Toretto
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda jan 29, 2007 3:51 pm

Mensagempor Toretto » sexta dez 12, 2008 1:12 pm

xtr3me Escreveu:Só espero que não se lembrem de estraga o Regresso ao Futuro. Isso já era de mais.

Era um coisa que, na realidade, dava jeito ao Michael J. Fox :lol:
Imagem

LuiSlayer [RIP 2009/03/27]

Mensagempor LuiSlayer [RIP 2009/03/27] » sexta dez 12, 2008 1:12 pm

Legião Escreveu:Já que estamos numa de previews:..

trailer 1

trailer 2

De todos os filmes que se tem falado aqui ultimamente, este é o que realmente estou à espera. A banda desenhada foi uma das melhores coisas que li até hoje!

xtr3me
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor xtr3me » sexta dez 12, 2008 1:22 pm

Toretto Escreveu:
xtr3me Escreveu:Só espero que não se lembrem de estraga o Regresso ao Futuro. Isso já era de mais.

Ele já não deve conseguir fazer filmes. O gajo tem Parkinson. Já há uns anos que ele só faz vozes em filmes de animação ou outros.

É pena. Consegui gostar de muitas coisas que esse gajo fez. Desde o Regresso ao Futuro passando pelo Family Ties e pelo Spin City (que duas grandes séries, cada uma à sua maneira e no seu tempo).

Unexpect3D
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: sexta nov 21, 2008 4:36 pm

Mensagempor Unexpect3D » sexta dez 12, 2008 3:07 pm

Ish Mael Escreveu:fap fap fap fap fap watchmen fap fap fap fap

E o Christian Bale...filmes maus?...onde? o Reino de fogo? ah...pois...vá..é fraco...bem...é mau...mas tem dragões...mauzões...pronto, dragões irritados...

O Maquinista é um sirix ao lado de Memento!

otnemeM
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça mai 18, 2004 2:02 pm
Contacto:

Mensagempor otnemeM » sexta dez 12, 2008 3:15 pm

xtr3me Escreveu:
Toretto Escreveu:

Ele já não deve conseguir fazer filmes. O gajo tem Parkinson. Já há uns anos que ele só faz vozes em filmes de animação ou outros.

É pena. Consegui gostar de muitas coisas que esse gajo fez. Desde o Regresso ao Futuro passando pelo Family Ties e pelo Spin City (que duas grandes séries, cada uma à sua maneira e no seu tempo).

Fez uma participação muito boa no Scrubs há uns 2 ou 3 anos.

Ish Mael
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça mai 01, 2007 9:55 am
Contacto:

Mensagempor Ish Mael » sexta dez 12, 2008 3:24 pm

Unexpect3D Escreveu:
Ish Mael Escreveu:fap fap fap fap fap watchmen fap fap fap fap

O Maquinista é um sirix ao lado de Memento!

São dois filmes que não se comparam IMO.

E no Memento o "Christian Bale" que protagoniza o filme é o Guy Pearce...

Dentro desta minha lógica, então o memento é um dos maus filmes com Christian Bale. :D

Mas um grande filme com o Guy Pearce.

BTW, comprei á dias, com H, o Ravenous. Muito bom. Muito bom, sim senhor.
*pant* *pant* *pant* It's...

Comedy & Tragedy

Release the Geese

Inmist
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça nov 14, 2006 4:03 pm

Mensagempor Inmist » sexta dez 12, 2008 8:33 pm

The prestige é um dos melhores filmes do Christian Bale, para mim
"Hate the ones who bring you down"

Voltar para “Arquivo 2012 - 2003”

Quem está ligado: