Cinematógrafo

xtr3me
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta set 24, 2008 3:30 pm

Re: Cinematógrafo

Mensagempor xtr3me » sexta dez 12, 2008 9:10 pm

Inmist Escreveu:The prestige é um dos melhores filmes do Christian Bale, para mim

Um dos melhores é, para mim o auge dele como actor até agora é o American Psycho e o Maquinista (por tudo o representa, não só em termos de papel, mas da forma como, para construír a personagem, ele se deixou emagrecer - controladamente - até aquele ponto ...).

otnemeM
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça mai 18, 2004 2:02 pm
Contacto:

Mensagempor otnemeM » sexta dez 12, 2008 9:16 pm

E recuperou o peso e forma em menos de 6 meses para filmar o Batman Begins.

xtr3me
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta set 24, 2008 3:30 pm

Mensagempor xtr3me » sexta dez 12, 2008 9:22 pm

otnemeM Escreveu:E recuperou o peso e forma em menos de 6 meses para filmar o Batman Begins.

Pois. E antes tinha feito o Equilibrium e o Reign of Fire. Ali o Maquinista no meio ... o gajo ficou incrivelmente magro :shock:

meninobesta
Administrador
Registado: sexta jan 20, 2006 12:01 pm

Mensagempor meninobesta » sexta dez 12, 2008 9:49 pm

god's business, witchfinding!

diabox
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta abr 06, 2006 10:02 am

Mensagempor diabox » sexta dez 12, 2008 10:02 pm

meninobesta Escreveu:http://br.youtube.com/watch?v=3-KQh87_V2Q

mais zombies! :mrgreen:

mais um a ver :beer:
"where would we be without black sabbath?" justin E.W. MAD FER IT! dowhatthouwiltshallbethewholeofthelaw

http://www.myspace.com/paranoyadesign http://www.paranoyadesign.deviantart.com

repressão política... só para alguns...

Zyklon
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta jan 04, 2008 10:47 am
Contacto:

Mensagempor Zyklon » sexta dez 12, 2008 10:09 pm

warrior of wisdom Escreveu:Em 2009 estreará o 4.º filme da saga Terminator: Terminator Salvation. Christian Bale foi o escolhido para interpretar John Connor.

Trailer:

Altamente gostei de todos os filmes....e neste quarto giro giro era assistir á vitoria da Skynet e dos Terminators sobre a raça humana.
O Bale no papel do Connor tambem me parece interessante...

Nevoeiro
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça set 05, 2006 6:07 pm
Contacto:

Mensagempor Nevoeiro » sexta dez 12, 2008 10:11 pm

Já me ri bastante. Com que então uma antiga MG34 alemã, passado tanto tempo debaixo de terra ainda dispara? Vá, a tecnologia alemã é conhecida pela sua qualidade e resistência mas nem tanto hihi. Tenho que ver o filme :mrgreen: .

Zyklon
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta jan 04, 2008 10:47 am
Contacto:

Mensagempor Zyklon » sexta dez 12, 2008 10:15 pm

:lol: :lol: estes filmes são sempre comedias para mim.
Zombies nazis que lulz......tambem ja só faltava isto....daqui a uns anos será a vez de zombies talibans :lol:

Noctis
Participante Inspirado(a)
Registado: segunda dez 08, 2008 3:48 am

Mensagempor Noctis » sexta dez 12, 2008 10:24 pm

Ah brutal! Está uma ideia original! :lol:

Nevoeiro
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Nevoeiro » sexta dez 12, 2008 10:26 pm

Agora lembrei-me, não há um jogo prestes a sair, sobre a segunda guerra mundial e que tem um nível bónus com soldados nazi zombies?

meninobesta
Administrador
Registado: sexta jan 20, 2006 12:01 pm

Mensagempor meninobesta » sexta dez 12, 2008 10:56 pm

Nevoeiro Escreveu:

Já me ri bastante. Com que então uma antiga MG34 alemã, passado tanto tempo debaixo de terra ainda dispara? Vá, a tecnologia alemã é conhecida pela sua qualidade e resistência mas nem tanto hihi. Tenho que ver o filme :mrgreen: .

se fosse uma Degtyaryov russa não me espantava nada! mas o material alemão era daquele que pedia muita manutenção ... no entanto uma MG34 é um clássico. :mrgreen: no meio de nazis zombies ninguém nota
Há aí um video de uns finlandeses a retirar um T-34 (tanque russo da 2ª guerra mundial) de um lago e conseguem po-lo a funcionar! não há nada mais resistente que material militar russo! o Kursk se fosse americano nem tinha aguentado uma semana...
god's business, witchfinding!

Nevoeiro
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Nevoeiro » sexta dez 12, 2008 11:09 pm

meninobesta Escreveu:
Nevoeiro Escreveu:

se fosse uma Degtyaryov russa não me espantava nada! mas o material alemão era daquele que pedia muita manutenção ... no entanto uma MG34 é um clássico. :mrgreen: no meio de nazis zombies ninguém nota
Há aí um video de uns finlandeses a retirar um T-34 (tanque russo da 2ª guerra mundial) de um lago e conseguem po-lo a funcionar! não há nada mais resistente que material militar russo! o Kursk se fosse americano nem tinha aguentado uma semana...

Vi esse vídeo, está brutal. Há também outro com um stug III alemão, que depois de desenterrado e limpo conseguiram po-lo a funcionar. Também eram de boa qualidade, penso que até melhor do que os russos. Se não me engano, enquanto o tiger alemão tinha um alcance de disparo de cerca de 1800 metros o T34 tinha um alcance de cerca de 800 metros. Desconheço o alcance do stug. Pelos vistos o stug rendeu umas boas massas aos russos que o descobriram. Qualquer coisa como um milhão a um coleccionador particular. Agora quanto ao armamento "ligeiro" alemão quando se descobre algo ou é em pedaços ou está tudo enferrujado e inutilizado, aquela porcaria até precisava de um óleo especial para aguentar o rigoroso inverno russo.

Esteve 60 anos enterrado na lama e estava neste estado.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Karamazov [RIP 2012/07/27]

Mensagempor Karamazov [RIP 2012/07/27] » sábado dez 13, 2008 12:05 am

Nevoeiro Escreveu:Agora lembrei-me, não há um jogo prestes a sair, sobre a segunda guerra mundial e que tem um nível bónus com soldados nazi zombies?

Yup, é o Call of Duty: World at War, acabadinho de sair:

Karamazov [RIP 2012/07/27]

Mensagempor Karamazov [RIP 2012/07/27] » sábado dez 13, 2008 12:22 am

meninobesta Escreveu:
Nevoeiro Escreveu:

se fosse uma Degtyaryov russa não me espantava nada! mas o material alemão era daquele que pedia muita manutenção ... no entanto uma MG34 é um clássico. :mrgreen:

Acredita que se estivessem a disparar uma destas é que seria difícil de acreditar:

Imagem

Com um mecanismo de disparo brutal, que fazia voar a arma com cada tiro, visto ser leve como papel, ainda tinha uma enorme propensão para encravar e carregadores de apenas 20 balas (fantástico para o que era suposto ser uma metralhadora de fogo de apoio). Franciús... bons cozinheiros, péssimos armeiros. :mrgreen:
Vá lá que esta ficou-se pela 1ª Guerra Mundial... :P

Oh well, armas alemãs = <3
Até a Kalashnikov é baseada na Stg 44... 8)

Noctis
Participante Inspirado(a)
Registado: segunda dez 08, 2008 3:48 am

Mensagempor Noctis » sábado dez 13, 2008 12:29 am

Heraklyon Escreveu:
Nevoeiro Escreveu:Agora lembrei-me, não há um jogo prestes a sair, sobre a segunda guerra mundial e que tem um nível bónus com soldados nazi zombies?

Yup, é o Call of Duty: World at War, acabadinho de sair:

Cof cof..já o tenho :twisted:

Voltar para “Arquivo 2012 - 2003”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes