Dico Escreveu:Concordo! Já fez muito pelo Metal em Portugal mas há que dar lugar aos novos.
A quem, por exemplo?
Dico Escreveu:Concordo! Já fez muito pelo Metal em Portugal mas há que dar lugar aos novos.
Dico Escreveu:Behold Escreveu:Acho que devia de arrumar as botas....se não fosse ele a divulgar bandas teria sido outro...
Concordo! Já fez muito pelo Metal em Portugal mas há que dar lugar aos novos. No entanto, poderia ter feito muito mais, há imensas bandas que deveria ter divulgado e não divulgou, porque os seus critérios de divulgação estão dispersos entre dois pólos - tudo o que é old school, desde o final dos anos 60 até ao fim dos anos 80; e tudo o que é Metal (ou pseudo-Metal) comercial das tendências mais recentes. Ele divide-se na divulgação dos opostos, e no meio existe muita coisa que se perde.
É o eterno problema dos "históricos" em Portugal, não sabem quando devem sair de cena e passar o testemunho, dar oportunidades aos novos, renovar o sangue da divulgação em Portugal. Se virem bem, as pessoas que actualmente divulgam o Metal em PT de forma profissional ou semi-profissional são as mesmas de há 20 anos. Não há renovação, parecem aqueles "barões" dos partidos que são sempre os mesmos, não aparecem caras novas.
Além, disso, aquele look de "bad guy" supostamente calmo e sedutor do Freitas fica-lhe muito mal, principalmente pq se nota que aquilo é forçado. E aquele cabelo comprido meio branco meio preto... O Freitas é bom para rádio, mas n me parece que tenha um bom desempenho face a uma câmara.
Brujo Escreveu: 1) Teria sido outro a divulgar? Claro e aqui estariamos nós a criticar esse outro pelas mesmas razões. . .
2) Em milhares de bandas é óbvio que não deve ter dado para divulgar tudo. . . Fosse o programa meu ou teu e certamente nos acusariam de que não tínhamos divulgado x bandas. . . Até acho que ele consegue tocar em grande parte do que se faz e se continua a fazer.
3) Porque raio deveria ele sair de uma cena que gosta de fazer e que ainda por cima lha deve dar algum dinheiro para viver? Se não há renovação a culpa não é dele certamente. Quem quiser renovar que entre em cena, que lute por um lugar, que faça por isso. Certamente que ele não deve estar ali caído do céu.
4) Comentários sobre o visual dele? O cabelo branco? Pah,
Dico Escreveu:Brujo Escreveu:
1 - Não me parece que estaríamos a criticar esse outro pelas mesmas razões, até pq cada um faz as coisas à sua maneira. Há muitas formas de abordar a música.
2 - Consegue, mas não o suficiente. A tendência de bipolarização é muito óbvia.
3 - Já muitos entraram em cena, lutaram (e lutam) por um lugar mas o establishment não deixa, prefere optar indefinidamente por nomes "seguros" e conhecidos, não quer arriscar com sangue novo. Só neste fórum tens vários exemplos de pessoas igualmente talentosas, com enormes capacidades - a nível de escrita jornalística, da crítica, do audiovisual, da rádio e da fotografia - e que, se conseguissem que lhes dessem uma oportunidade, fariam um excelente trabalho e contibuiriam para renovar acena. É tão simples quanto isso.
4 - Pormenores. Estou muito habituado a ligar aos detalhes, sabes? É que geralmente eles dizem-nos muita coisa, basta estar atento e saber analisar.
Dico Escreveu:Behold Escreveu:Acho que devia de arrumar as botas....se não fosse ele a divulgar bandas teria sido outro.../quote]
Concordo! Já fez muito pelo Metal em Portugal mas há que dar lugar aos novos. No entanto, poderia ter feito muito mais, há imensas bandas que deveria ter divulgado e não divulgou, porque os seus critérios de divulgação estão dispersos entre dois pólos - tudo o que é old school, desde o final dos anos 60 até ao fim dos anos 80; e tudo o que é Metal (ou pseudo-Metal) comercial das tendências mais recentes. Ele divide-se na divulgação dos opostos, e no meio existe muita coisa que se perde.
É o eterno problema dos "históricos" em Portugal, não sabem quando devem sair de cena e passar o testemunho, dar oportunidades aos novos, renovar o sangue da divulgação em Portugal. Se virem bem, as pessoas que actualmente divulgam o Metal em PT de forma profissional ou semi-profissional são as mesmas de há 20 anos. Não há renovação, parecem aqueles "barões" dos partidos que são sempre os mesmos, não aparecem caras novas.
Além, disso, aquele look de "bad guy" supostamente calmo e sedutor do Freitas fica-lhe muito mal, principalmente pq se nota que aquilo é forçado. E aquele cabelo comprido meio branco meio preto... O Freitas é bom para rádio, mas n me parece que tenha um bom desempenho face a uma câmara.
Aiwass Escreveu:Brujo, o clarividente.
Soul_of_Darkness Escreveu:Aiwass Escreveu:Brujo, o clarividente.
Sir Sardine Escreveu:A Hora do Lobo.
Voltar para “Arquivo 2012 - 2003”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes