Converge - "Axe to Fall" (2009)

HelS
Metálico(a)
Registado: quarta abr 19, 2006 10:53 am
Contacto:

Re: Converge - "Axe to Fall" (2009)

Mensagempor HelS » domingo out 18, 2009 12:36 am

Albumzarrãoquenãoconsigodeixardeouvirtodososdias.... :oops: Muito bom mesmo. :D
É daqueles álbuns que dá vontade de esfregar na cara dos putos da geração de 90, que só ouvem música boa pro ecoponto amarelo, e dizer-lhes "OUÇAM MÚSICA FODA-SE!"

Inmist
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça nov 14, 2006 4:03 pm

Mensagempor Inmist » segunda out 19, 2009 2:40 pm

Acho que há por ali coisas dispensáveis e que "cortam" o album, no entanto está muito bom e para mim, melhor que o anterior, mas não tão bom como os outros dois anteriores ao anterior
"Hate the ones who bring you down"

Sludge
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta jul 02, 2008 11:42 am

Mensagempor Sludge » quarta out 21, 2009 9:42 pm

Já ouvi melhor este album e estou a gostar bastante, todas as caracteristicas dos Converge estao bem presentes neste album, riffs cativantes, peso, intensidade e uma grande capacidade de experimentação e inovação.

O album é muito completo e as partes mais "calmas" sabem mesmo bem, ainda para mais devido a normalmente surgirem depois de algumas descargas de furia que só uma banda como eles sabem fazer.

Ainda vou ouvir muitas mais vezes mas e até agora, apesar de achar que é um excelente album nao gosto tanto como do anterior e nem sequer o vou comparar com o Jane doe pois obras primas existem poucas e esse album é a obra prima desta banda.
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Kustu [RIP 2010/01/14]

Mensagempor Kustu [RIP 2010/01/14] » domingo out 25, 2009 11:56 am

Nunca gostei de Converge, sempre achei o som da banda demasiado mindfuck para mim, principalmente devido ao som característico da guitarra e voz. :shock:

Mas este álbum está brutal, adorei, já rodei n vezes no disco rígido. :mrgreen:

Quanto aos convidados, acho que só torna o álbum refrescante.

:jam:

Armageddon
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: sexta abr 24, 2009 6:05 pm
Contacto:

Mensagempor Armageddon » domingo out 25, 2009 1:37 pm

Cruel Bloom <3
Out there someone's dying...hopefully

Avô Metralha
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: sexta fev 08, 2008 8:36 pm
Contacto:

Mensagempor Avô Metralha » quarta out 28, 2009 11:20 pm

Este é um petardo mais acessível ao ouvido. Quem torce o nariz nos outros álbuns até pode vir a gostar deste. Para quem sempre gostou deles, como eu, o nível de vício continua o mesmo.
Até gostei mais deste do que o "No Heroes", e é o álbum que tem rodado mais vezes por aqui. Estes gajos vão com uma discografia imaculada. Não largam as raízes e conseguem ter sempre um cunho diferente e experimental de álbum para álbum. Gigantes! :metal:

HFVM
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado out 17, 2009 2:59 pm

Mensagempor HFVM » domingo nov 22, 2009 7:44 pm

Olhando para o que resta de lançamentos, não vejo nada capaz de me fazer mudar de ideias, este é aquele álbum que mais me satisfe(a)z do que foi lançado em 2009. Este e o de Katatonia. Olhei para ambos com desconfiança, este pelos convidados que poderiam tirar coesão ao álbum e o de Katatonia pelas primeiras audições. Escolher uma música neste álbum é particularmente dificil mas talvez escolheria a surpreendente Wretched World. Aquela batida no inico da Slave Driver também é qualquer coisa de fantástico. And so on. . .
Estes tipos são grandes. Mais uma vez vejo nisto um potencial clássico. Discografia a roçar a perfeição.
Proudly Member of UnWise Fvcking Group
"A grandeza de uma nação pode ser julgada pelo modo que os seus animais são tratados."

20iB
Turista
Registado: segunda abr 19, 2010 10:11 am

Mensagempor 20iB » terça abr 20, 2010 10:46 am

Eu já ouvi umas 5 vezes também. Wishing well, Cutter, Slave Driver, Dark Horse e Losing Battle são definitivamente boas. Mas não bate o "No Heroes". nunca na vida.

Voltar para “Arquivo 2012 - 2003”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes