É daqueles álbuns que dá vontade de esfregar na cara dos putos da geração de 90, que só ouvem música boa pro ecoponto amarelo, e dizer-lhes "OUÇAM MÚSICA FODA-SE!"
Converge - "Axe to Fall" (2009)
Re: Converge - "Axe to Fall" (2009)
Albumzarrãoquenãoconsigodeixardeouvirtodososdias....
Muito bom mesmo.
É daqueles álbuns que dá vontade de esfregar na cara dos putos da geração de 90, que só ouvem música boa pro ecoponto amarelo, e dizer-lhes "OUÇAM MÚSICA FODA-SE!"
- Inmist
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça nov 14, 2006 4:03 pm
Acho que há por ali coisas dispensáveis e que "cortam" o album, no entanto está muito bom e para mim, melhor que o anterior, mas não tão bom como os outros dois anteriores ao anterior
"Hate the ones who bring you down"
- Sludge
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta jul 02, 2008 11:42 am
Já ouvi melhor este album e estou a gostar bastante, todas as caracteristicas dos Converge estao bem presentes neste album, riffs cativantes, peso, intensidade e uma grande capacidade de experimentação e inovação.
O album é muito completo e as partes mais "calmas" sabem mesmo bem, ainda para mais devido a normalmente surgirem depois de algumas descargas de furia que só uma banda como eles sabem fazer.
Ainda vou ouvir muitas mais vezes mas e até agora, apesar de achar que é um excelente album nao gosto tanto como do anterior e nem sequer o vou comparar com o Jane doe pois obras primas existem poucas e esse album é a obra prima desta banda.
O album é muito completo e as partes mais "calmas" sabem mesmo bem, ainda para mais devido a normalmente surgirem depois de algumas descargas de furia que só uma banda como eles sabem fazer.
Ainda vou ouvir muitas mais vezes mas e até agora, apesar de achar que é um excelente album nao gosto tanto como do anterior e nem sequer o vou comparar com o Jane doe pois obras primas existem poucas e esse album é a obra prima desta banda.

-
Kustu [RIP 2010/01/14]
Nunca gostei de Converge, sempre achei o som da banda demasiado mindfuck para mim, principalmente devido ao som característico da guitarra e voz.
Mas este álbum está brutal, adorei, já rodei n vezes no disco rígido.
Quanto aos convidados, acho que só torna o álbum refrescante.

Mas este álbum está brutal, adorei, já rodei n vezes no disco rígido.
Quanto aos convidados, acho que só torna o álbum refrescante.

- Armageddon
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: sexta abr 24, 2009 6:05 pm
- Contacto:
- Avô Metralha
- Metálico(a) Inspirado(a)
- Registado: sexta fev 08, 2008 8:36 pm
- Contacto:
Este é um petardo mais acessível ao ouvido. Quem torce o nariz nos outros álbuns até pode vir a gostar deste. Para quem sempre gostou deles, como eu, o nível de vício continua o mesmo.
Até gostei mais deste do que o "No Heroes", e é o álbum que tem rodado mais vezes por aqui. Estes gajos vão com uma discografia imaculada. Não largam as raízes e conseguem ter sempre um cunho diferente e experimental de álbum para álbum. Gigantes!
Até gostei mais deste do que o "No Heroes", e é o álbum que tem rodado mais vezes por aqui. Estes gajos vão com uma discografia imaculada. Não largam as raízes e conseguem ter sempre um cunho diferente e experimental de álbum para álbum. Gigantes!

- HFVM
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado out 17, 2009 2:59 pm
Olhando para o que resta de lançamentos, não vejo nada capaz de me fazer mudar de ideias, este é aquele álbum que mais me satisfe(a)z do que foi lançado em 2009. Este e o de Katatonia. Olhei para ambos com desconfiança, este pelos convidados que poderiam tirar coesão ao álbum e o de Katatonia pelas primeiras audições. Escolher uma música neste álbum é particularmente dificil mas talvez escolheria a surpreendente Wretched World. Aquela batida no inico da Slave Driver também é qualquer coisa de fantástico. And so on. . .
Estes tipos são grandes. Mais uma vez vejo nisto um potencial clássico. Discografia a roçar a perfeição.
Estes tipos são grandes. Mais uma vez vejo nisto um potencial clássico. Discografia a roçar a perfeição.
Proudly Member of UnWise Fvcking Group
"A grandeza de uma nação pode ser julgada pelo modo que os seus animais são tratados."
"A grandeza de uma nação pode ser julgada pelo modo que os seus animais são tratados."
Eu já ouvi umas 5 vezes também. Wishing well, Cutter, Slave Driver, Dark Horse e Losing Battle são definitivamente boas. Mas não bate o "No Heroes". nunca na vida.
Voltar para “Arquivo 2012 - 2003”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes