TV - "Hypertensão" - Qual a tua opinião sobre o programa?

Sir Sardine
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda mai 21, 2007 9:03 pm

Re: TV - "Hypertensão" - Qual a tua opinião sobre o programa?

Mensagempor Sir Sardine » quinta mai 22, 2008 9:43 pm

Entre muitos outros programas dele, obviamente.

Pedro Lopes
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta mar 22, 2007 1:44 pm

Mensagempor Pedro Lopes » quinta mai 22, 2008 10:19 pm

Zyklon Escreveu:Mais Gustavo Vidal e Luis Felipe barros embora este noutra area.

E o Paulo "Scorp" Fernandes
Eu fui aprovado nos testes de "stress"!!! E tu??

Pedro Lopes
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta mar 22, 2007 1:44 pm

Mensagempor Pedro Lopes » quinta mai 22, 2008 10:19 pm

Sir Sardine Escreveu:Entre muitos outros programas dele, obviamente.

O Mitico "Som da Frente"
Eu fui aprovado nos testes de "stress"!!! E tu??

Onesolo
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 11, 2004 1:52 am
Contacto:

Mensagempor Onesolo » quinta mai 22, 2008 10:25 pm

Sir Sardine Escreveu:A Hora do Lobo.

:o

Bah bela banhada!!! Por causa disso, baixou uns pontos na minha consideração. Belo vira casacas... mas cada um faz o q pode pra viver...
Isso tb é como aquela menina que apresentava salvo erro, Caminhos de Ferro e q agora ta na rtp e ja teve na antena3. Mas é naquela, aproveitou as oportunidades
"I've tried so hard to become human but all I feel is regret
inside this empty shell we're all so afraid of what we've become"
Follow me http://twitter.com/one_solo

Brujo [RIP 2009/08/10]

Mensagempor Brujo [RIP 2009/08/10] » quinta mai 22, 2008 10:30 pm

A hora do lobo ainda passava boas cenas

Dico
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: segunda fev 02, 2004 1:41 pm

Mensagempor Dico » sexta mai 23, 2008 7:24 am

Bronze Escreveu:Dico, sabes que até te tenho muito respeito mas ultimamente sinto, pela forma como expressas algumas opiniões, que te encontras cansado da cena ou até revoltado com algumas coisas.

Sim, estou efectivamente muito cansado da cena e de muita coisa imutável ao longo dos anos. Em alguns aspectos essenciais, o que vês hoje no Metal português era o que vias há 10 anos. E isso não é bom! Estou desiludido.

Bronze Escreveu:Em relação ao que dizes, até concordo que existe um tempo para tudo e que cada um tem o seu momento mais áureo no entanto, a tua missiva a comentar a obra do Freitas, ao entrar em algumas adjectivações ridículas, parece-me que transporta alguma dor de cotovelo.

Pode parecê-lo, mas acredita que não é isso q acontece. Sei quando devo sair de cena e no Metal já tive as experiências que tinha que ter, na boa. Fui eu que decidi em consciência os momentos para deixar de tocar e para abandonar o jornalismo de música. Fi-lo porque tinha que o fazer e ainda hoje não me arrependo dessas decisões, acho que foram as mais acertadas. Portanto, não tenho mesmo dor de cotovelo. Até porque eu não sou "sangue novo", só tenho menos 2 ou 3 anos do que o Freitas (cujo trabalho respeito, como já referi) e já tive muitas experiências no Metal, portanto não é por aí. Mas neste post limitei-me a dar a minha opinião. Não era minha intensão ofender fosse quem fosse e parece-me que não o fiz.

Bronze Escreveu:Eu pelo menos, sempre gostei de beber as palavras dos mais velhos e conhecedores... e te garanto que prefiro ouvir o António Freitas a contar histórias do que algum destes users de 17 anos a postar "paneleirices"

Sem dúvida, mas há muita gente de vinte e tal / 30 anos com iiimmmeenso para dar e que não conseguem fazer nada mais profissional porque simplesmente se deparam com um muro intransponível em termos de oportunidades. Conheço muitos assim.

Dico

Mensagempor Dico » sexta mai 23, 2008 7:34 am

Brujo Escreveu: 3 - Ele não tem culpa disso nem culpa que o pessoal, ao primeiro não, baixe os braços. Se as oportunidades não surgem então que se criem. Acho que o melhor trabalho é o de ser critico.

Onde é que eu disse que o Freitas é culpado disso? Não vês isso escrito ou dito por mim em lado nenhum. Eu nunca diria isso. E acredita que conheço muitos casos de pessoas que baixam os braços depois de muito esforço e tentativas frustradas. Conheço muita gente de valor (e tu também, e todos os users aqui do fórum) a quem foram sucessivamente negadas oportunidades. Obviamente que não vou aqui falar de nomes, ñão tenho que falar em nome de terceiros, até pq esses nomes estão à vista.

Vooder [RIP 2011/01/03]

Mensagempor Vooder [RIP 2011/01/03] » sexta mai 23, 2008 7:41 am

Onesolo Escreveu:Isso tb é como aquela menina que apresentava salvo erro, Caminhos de Ferro e q agora ta na rtp e ja teve na antena3. Mas é naquela, aproveitou as oportunidades

Quem?

Dico

Mensagempor Dico » sexta mai 23, 2008 7:45 am

Pedro Lopes Escreveu: Francamente, acho que existe por aí alguma frustração e se calhar até alguma inveja o que não te fica nada bem. E atenção, não quero dizer com isso que não respeito o teu trabalho mas...se calhar também já és do que andam cá há muito tempo, não?

Pedro, como podes ler na minha resposta ao Bronze não há qq dor de cotovelo. Nessa mesma resposta podes ler que já abandonei a minha "carreira" no Metal, pelo meu próprio pé e quando quis. A única coisa que faço ligada ao metal é ouvir música, comprar umas revistas, ir a uns concertos, andar por uns fóruns e escrever alguma coisa de mês a mês ou de dois em dois meses. Deixei de tocar quando bem quis e enterei o "Metal Incandescente" quando me apeteceu. Portanto, como vês, saio das coisas quando quero e me apetece, por decisão própria, sem ter que ser convidado. Mas agreço-te o convite, embora já tenha chegado tarde. :lol:

Dico

Mensagempor Dico » sexta mai 23, 2008 7:49 am

Bronze Escreveu:só para terminar este tema... eu "entrei" para o metal (e penso que tu e o Freitas ± também) por causa de um senhor que na altura seguramente já tinha uma idade bastante mais avançada que a nossa... e percebia de música mais do que 3 camionetas de jovens com acne

uma vénia e saudade ao Sr. António Sérgio :metal:

Bem, mas o António Sérgio é uma excepção. Mesmo que chegue aos 200 anos esse homem continuará a ser um DEUS! Foi o Lança-chamas que me formou no Metal!

kuthulu
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quarta jan 04, 2006 2:16 pm
Contacto:

Mensagempor kuthulu » sexta mai 23, 2008 9:51 am

O saudoso Lança-Chamas era um programa perfeito, numa época muito especial para o Metal, uma época onde não existiam as facilidades de obter o queremos como existe hoje. Era mágico, lembro-me do que sofria por não ter determinados discos, ir a concertos, esperar por ver determinadas bandas e até ter um aparelho decente para ouvir música...por mais que se explique a juventude de hoje nunca vai perceber certas coisas dessa altura...Actualmente as coisas são muito mais simples, imediatas, fáceis e efémeras.

Quanto ao trabalho do Freitas, acho que, como toda a gente tem momentos bons e maus. Não acompanho nada do que faz há anos a não ser quando acidentalmente vejo na tv o programa, mas nada mais que isso, todavia, como já foi referido, goste-se ou não, é uma figura incontornável do metal em Portugal. Lembro-me da emoção que foi quando ouvi uma música da minha banda pela primeira vez na rádio, no programa dele. Acho que é algo que nunca vou esquecer e de várias entrevistas com ele, para o blitz e para o programa de rádio, umas boas, outras nem por isso. 8)

Vooder [RIP 2011/01/03]

Mensagempor Vooder [RIP 2011/01/03] » sexta mai 23, 2008 9:59 am

Dico Escreveu:
Bronze Escreveu:só para terminar este tema... eu "entrei" para o metal (e penso que tu e o Freitas ± também) por causa de um senhor que na altura seguramente já tinha uma idade bastante mais avançada que a nossa... e percebia de música mais do que 3 camionetas de jovens com acne

uma vénia e saudade ao Sr. António Sérgio :metal:

Bem, mas o António Sérgio é uma excepção. Mesmo que chegue aos 200 anos esse homem continuará a ser um DEUS! Foi o Lança-chamas que me formou no Metal!

O António Sérgio é excepção para uns, o Freitas será para outros.

O Rodrigues da Loud, tb tem vindo a dar cartas. Se bem que os mundos da rádio e da imprensa escrita estão claramente em crise. Será necessário procurar outras soluções para espalhar o som eterno. Por estas ou outras pessoas, desde que seja bem feito e com ideias novas: estão todos convidados!

Sobre o programa, vejo quando calha e acho que é um programa normal, e que devia ter um horário mais alargado para poder ser mais dinâmico.

Deadheart
Registado: terça set 30, 2003 11:39 pm
Contacto:

Mensagempor Deadheart » sexta mai 23, 2008 8:42 pm

Vooder Escreveu:
Onesolo Escreveu:Isso tb é como aquela menina que apresentava salvo erro, Caminhos de Ferro e q agora ta na rtp e ja teve na antena3. Mas é naquela, aproveitou as oportunidades

Quem?

A Ana Galvão.
Há que dar tempo ao Tempo para que o Tempo actue no tempo certo...

Joe
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado fev 11, 2006 3:03 pm
Contacto:

Mensagempor Joe » segunda mai 26, 2008 10:54 am

Eu tenho imenso respeito por esse senhor. Quando dei o meu primeiro concerto com a minha banda na altura, tive o privilégio de tocar aqui no Funchal com os Procyon, juntamente com eles vieram os Senhores António Freitas e Gustavo Vidal, que acabaram por levar com eles uma gravação desse concerto visto ser na altura o único registo existente de Drawned in Tears, a partir daí, deram-nos um apoio tremendo no nosso arranque e na divulgação do que fazíamos. Foram pessoas que nos ajudaram e a quem fico eternamente grato. Quanto ao Hypertensão acho que peca por ser muito curto, eu sinceramente naõ sei se em meia hora conseguia fazer melhor...
Don't talk to strangers...

latex
Participante Compulsivo(a)
Registado: terça jul 10, 2007 9:44 am
Contacto:

Mensagempor latex » segunda mai 26, 2008 10:26 pm

Nao sou um espectador assiduo, no entanto quando ligo para a sic radical (para ver ou dragon ball ou conan o'brien) se estiver a dar fico a ver (e a ouvir),penso que da la para o meio dia de sabado.
quanto ao trabalho dele, penso que merece nota positivissima. as musicas que ele la passa sao muito boas na minha opiniao, e o trabalho dele quanto apresentador(dentro dos possiveis) é bastante razoavel.

força freitas :beer:

Voltar para “Arquivo 2012 - 2003”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes