Cryptopsy - "The Unspoken King"

Grin
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: sábado jan 20, 2007 10:03 pm

Re: Cryptopsy - "The Unspoken King"

Mensagempor Grin » domingo ago 17, 2008 1:06 pm

LurkerOfChalice Escreveu:faz dele mau sim senhor pela razao simples de que sendo um album de cryptopsy e de suposto death (para nao entrar em sub estilos), nao se está à espera de ouvir metalcore (subentenda-se = desvio brutal de o seu estilo) de uma banda assim. é possivel inovar cingindo-se às raízes. resumindo, sim, que mudassem de nome. e o flo tambem.

tanto preconceito meu deus!
já vi que nem os mp3 todos ouviste como deve de ser! :lol:
se ter um bom vocalista, que por acaso até canta em todos os registos de forma eximia, é mau e é pior ainda sendo associado ao metalcore, então resta-me apenas dizer-lhe que a banda, para mim, deu um passo em frente na direcção certa.

LurkerOfChalice Escreveu:é possivel inovar cingindo-se às raízes.

:shock:
esta frase poderia dar azo a um acesso debate mas no metal inovar dentro das raizes é unica e exclusivamente fazer os mesmos riffs de forma diferente apenas com melhor som.

Last Light
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta abr 04, 2008 11:54 am
Contacto:

Mensagempor Last Light » domingo ago 17, 2008 1:49 pm

Grin "eu acho que eles deveriam mudar de nome! até porque a nova sonoridade está muito mais á frente e este nome prende-os a um passado que não é de se ter muito orgulho"

WHAT THE FUCK?
dude, os cryptopsy são apenas e só umas das bandas mais influentes e espectaculares do brutal death metal!!
Última edição por Last Light em domingo ago 17, 2008 1:50 pm, editado 1 vez no total.

Grin

Mensagempor Grin » domingo ago 17, 2008 5:01 pm

Converge Escreveu:WHAT THE FUCK?
dude, os cryptopsy são apenas e só umas das bandas mais influentes e espectaculares do brutal death metal!!

says who?
analizzzando a discografia deles apenas vejo um album em que os criterios de espectacularidade e influencia podem ser aplicados! o ETYB, mas e depois? veio a desgraça, certo!...e antes disso? o WS é um album insonso.

graças a deus que eles agora encontraram a luz e seguiram um novo rumo.

Last Light
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta abr 04, 2008 11:54 am
Contacto:

Mensagempor Last Light » domingo ago 17, 2008 5:36 pm

lol...

LurkerOfChalice
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: domingo jan 06, 2008 12:05 pm
Contacto:

Mensagempor LurkerOfChalice » domingo ago 17, 2008 10:27 pm

grin percebe que lá por eles terem ido de encontro ao "teu" estilo nao o faz um album incondicionalmente e mundialmente bom. a verdade é que para qualquer fã old-school desta banda, este albúm é uma merda.

Imagem

Karamazov [RIP 2012/07/27]

Mensagempor Karamazov [RIP 2012/07/27] » domingo ago 17, 2008 10:56 pm

Grin Escreveu:

says who?
analizzzando a discografia deles apenas vejo um album em que os criterios de espectacularidade e influencia podem ser aplicados! o ETYB, mas e depois? veio a desgraça, certo!...e antes disso? o WS é um album insonso.

Über lulz.

Brujo [RIP 2009/08/10]

Mensagempor Brujo [RIP 2009/08/10] » segunda ago 18, 2008 10:26 pm

LurkerOfChalice Escreveu:grin percebe que lá por eles terem ido de encontro ao "teu" estilo nao o faz um album incondicionalmente e mundialmente bom. a verdade é que para qualquer fã old-school desta banda, este albúm é uma merda.

Pah, adoro o None So Vile e a mais não considero este álbum um atentado como muitos falam. Devo ser a excepção ao teu comentário.

Demoniac
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo nov 06, 2005 3:26 pm

Mensagempor Demoniac » segunda ago 18, 2008 11:02 pm

Grin Escreveu:

says who?

Tens piada.......e olha parabéns fazes parte da nova geração de "metaleiros". O Jeff Walker de Carcass falou para ti no Wacken "Thank you for comming, but I know you all came for Killswitch Engage"

Olha e já agora o LurkerOfChalice disse algo mto acertado é possivel MELHORAR respeitando as raízes. Podia estar aqui uma eternidade a falar-te de bandas dessas que sobrevivem faz 30 anos ,20 anos e 10-15 anos... e ainda a contar e mantêm a qualidade sem se "venderem" a fazer álbuns para garotos que pensam que metalcore é metal só pq usa palm-mute. Epá mas não vou fazer isso, pq ou tu tens 16 anos e estaria a falar de algo que não conheces e demorarias uma década a entenderes o que eu quero dizer ou tens 30-40 e simplesmente não tens metal no sangue o suficiente para saberes o que é bom!

simple as that.

Este album é merda! Cryptopsy é "Slit your guts!", "Mutant Christ".......you got the point!

Grin

Mensagempor Grin » terça ago 19, 2008 9:26 am

Demoniac Escreveu:Tens piada.......e olha parabéns fazes parte da nova geração de "metaleiros". O Jeff Walker de Carcass falou para ti no Wacken "Thank you for comming, but I know you all came for Killswitch Engage"

Olha e já agora o LurkerOfChalice disse algo mto acertado é possivel MELHORAR respeitando as raízes. Podia estar aqui uma eternidade a falar-te de bandas dessas que sobrevivem faz 30 anos ,20 anos e 10-15 anos... e ainda a contar e mantêm a qualidade sem se "venderem" a fazer álbuns para garotos que pensam que metalcore é metal só pq usa palm-mute. Epá mas não vou fazer isso, pq ou tu tens 16 anos e estaria a falar de algo que não conheces e demorarias uma década a entenderes o que eu quero dizer ou tens 30-40 e simplesmente não tens metal no sangue o suficiente para saberes o que é bom!

simple as that.

Este album é merda! Cryptopsy é "Slit your guts!", "Mutant Christ".......you got the point!

tento ter .... eu, graças a deus, não sou metaleira/o.
o Jeff disse mesmo isso?
cuspio na sopa o coitado!
então o cáche dele foi pago por quem?
duvido que ele tenha apenas aceitado o dinheiro pago pelos gajos da velha guarda que juravam a pés juntos que o ROP e o SOS é que são os albuns de Carcass a serio e que eles se venderam quando lançaram o Heartwork. :mrgreen:
creio que o unspoken king é o heartwork dos cryptopsy :mrgreen:

aproveitando a dica que deste ao LurkerOfChalice aposto que está a dar pulos de contente pelos post de Accept, maiden e priest e thin lizzy, motorhead e ac/dc que foram feitos!
essas bandas sim, segundo a tua linha de pensamento, inovaram durante 30 anos sempre respeitando as raizes.

mas pelos vistos "vê-mos a musica" com olhos diferentes!

eu acho que o futuro da musica passa por bandas como:
- Protest the Hero
http://profile.myspace.com/index.cfm?fu ... id=7964123
temas como: "Bloodmeat" e "Sequoia Throne" são, para mim, o futuro e o proximo passo.

LurkerOfChalice
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: domingo jan 06, 2008 12:05 pm
Contacto:

Mensagempor LurkerOfChalice » terça ago 19, 2008 12:52 pm

nao aprecio nenhuma das bandas que falaste, mas segundo o assunto da inovaçao para mim o exemplo perfeito é Death, que conseguiram inovar do primeiro ao último, e relaciono perfeitamente o scream bloody gore com o sound of preserverance.

em relaçao ao "teu" futuro musical... que baril, o futuro sao xXbreakdownsXx!!1

Imagem

Toretto
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda jan 29, 2007 3:51 pm

Mensagempor Toretto » terça ago 19, 2008 1:04 pm

Grin Escreveu:eu acho que o futuro da musica passa por bandas como:
- Protest the Hero
http://profile.myspace.com/index.cfm?fu ... id=7964123
temas como: "Bloodmeat" e "Sequoia Throne" são, para mim, o futuro e o proximo passo.

Não sou muito esquisito.
Gostei deste álbum de Cryptopsy e esse tal de Protest the Hero, ainda tenho de ouvir mas, a julgar pela amostra do myspace, não vejo futuro numa espécie de metalcore com emo vocals a espaços.

Mas acho que, possivelmente, vais ter de te dedicar a ouvir mais metal e menos música fixe, se é que me faço entender. Aí, pode ser que mudes de opinião :wink:
Imagem

JCS
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda jun 02, 2008 11:11 am
Contacto:

Mensagempor JCS » terça ago 19, 2008 1:22 pm

Grin Escreveu:tento ter .... eu, graças a deus, não sou metaleira/o.

Se num forum chamado 'Metal Underground' é no mínimo curioso a afirmação, vinda de um membro com cento e tal posts, de que não é metaleiro, então congratular-se por isso (e meter "deus" ao barulho ainda) é absolutamente bizarro.
I always take the long way home.

Toretto
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Toretto » terça ago 19, 2008 1:33 pm

JCS Escreveu:
Grin Escreveu:tento ter .... eu, graças a deus, não sou metaleira/o.

Se num forum chamado 'Metal Underground' é no mínimo curioso a afirmação, vinda de um membro com cento e tal posts, de que não é metaleiro, então congratular-se por isso (e meter "deus" ao barulho ainda) é absolutamente bizarro.

Isso de não ser metaleiro tem muito que se lhe diga. Se ser metaleiro é apenas ouvir metal, então também sou. Se ser metaleiro é um modo de vida, então não sou.
Imagem

Lapeno Enriquez
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado jul 26, 2008 3:32 pm
Contacto:

Mensagempor Lapeno Enriquez » terça ago 19, 2008 1:39 pm

Toretto Escreveu:Isso de não ser metaleiro tem muito que se lhe diga. Se ser metaleiro é apenas ouvir metal, então também sou. Se ser metaleiro é um modo de vida, então não sou.

Se for por aí eu não sou mesmo metaleiro porque não ouço só metal.
...natasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatas...
MORTE AO FALSO METAL Imagem

Toretto
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Toretto » terça ago 19, 2008 1:48 pm

Lapeno Enriquez Escreveu:
Toretto Escreveu:Isso de não ser metaleiro tem muito que se lhe diga. Se ser metaleiro é apenas ouvir metal, então também sou. Se ser metaleiro é um modo de vida, então não sou.

Se for por aí eu não sou mesmo metaleiro porque não ouço só metal.

Aquele "apenas" funciona como redutor de opções para se ser metaleiro e não como ouvir metal.
Imagem

Voltar para “Arquivo 2012 - 2003”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante