Children Of Bodom - "Blooddrunk"

pluribus
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta dez 07, 2007 4:19 pm
Localização: From the Land of the living to the Land of the dead

Re: Children Of Bodom - "Blooddrunk"

Mensagempor pluribus » quinta mai 29, 2008 6:27 pm

Converge Escreveu:... é um daqueles cds que vai sofrer o efeito do ctrl+alt+del :)

LOL
I KNEEL TO NO ONE, EXCEPT THE LORD AND MY LORD IS STEEL

OrDoS
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 04, 2004 12:23 pm

Mensagempor OrDoS » quinta mai 29, 2008 9:10 pm

pluribus Escreveu:
Converge Escreveu:... é um daqueles cds que vai sofrer o efeito do ctrl+alt+del :)

LOL

Não será Shift+Del? :cool: :P
From word to a word I was led to a word...
ImagemImagem 20ª Edição - X11

Last Light
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta abr 04, 2008 11:54 am
Contacto:

Mensagempor Last Light » quinta mai 29, 2008 10:17 pm

hehehe é isso mesmo :oops:

deu para perceber!

pluribus
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor pluribus » sexta mai 30, 2008 9:03 am

OrDoS Escreveu:
pluribus Escreveu:

LOL

Não será Shift+Del? :cool: :P

:evillol:

ulver
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quinta jan 10, 2008 10:19 am
Contacto:

Mensagempor ulver » sexta mai 30, 2008 9:12 am

desculpem.. mas nao é simplesmente Delete.. Ok ?
:offtopic: ainda nao ouvi isto.. está mais fraco que o Are You Dead Yet?
Imagem

pluribus
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor pluribus » sexta mai 30, 2008 9:37 am

ulver Escreveu:desculpem.. mas nao é simplesmente Delete.. Ok ?
:offtopic: ainda nao ouvi isto.. está mais fraco que o Are You Dead Yet?

Delete ainda vai para a reciclagem, shift+delete desaparece por completo :)

Karamazov [RIP 2012/07/27]

Mensagempor Karamazov [RIP 2012/07/27] » domingo jun 01, 2008 8:17 pm

black_art Escreveu:mais um cd do tináhnih , melodias que parecem ambulancias ehhh farta farta e farta...

Subscrevo... Os CoB andam a lançar o mesmo álbum há anos, mas sempre com um nome diferente, vocês estão a ser enganados!

Last Light
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Last Light » segunda jun 02, 2008 7:03 pm

melodic power (primeiros três); groove (muito downtunned) os últimos 2 :)

Gyroscope
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: terça out 03, 2006 11:40 pm

Mensagempor Gyroscope » segunda jun 02, 2008 7:52 pm

Heraklyon Escreveu:
black_art Escreveu:mais um cd do tináhnih , melodias que parecem ambulancias ehhh farta farta e farta...

Subscrevo... Os CoB andam a lançar o mesmo álbum há anos, mas sempre com um nome diferente, vocês estão a ser enganados!

Lol acho mesmo piada quanto dizem cenas deste género, e aposto que vocês ouvem também bandas que até sao bem mais repetitivas do que propriamente Children of Bodom, mas pronto 8)

Karamazov [RIP 2012/07/27]

Mensagempor Karamazov [RIP 2012/07/27] » terça jun 03, 2008 10:44 am

Gyroscope Escreveu:
Heraklyon Escreveu:

Lol acho mesmo piada quanto dizem cenas deste género, e aposto que vocês ouvem também bandas que até sao bem mais repetitivas do que propriamente Children of Bodom, mas pronto 8)

Não nego que oiço bandas que não são tão originais como "Between the Buried and Me" por exemplo, ou mesmo bandas algo repetitivas, mas atingir o nível de repetição alcançado pelos Children of Bodom é praticamente impossível e acho que isso todos reconhecem (exceptuando talvez para actos de grind, goregrind e mesmo alguns blacks)... Para quem gosta acho que isso é excelente, ouvir álbum após álbum, músicas que vos soem bem ao ouvido... Mas para pessoas menos fãs dessa sonoridade, torna-se bastante mais evidente a similitude das canções e é isso que as impede de se aproximarem um bocado dessa sonoridade tão característica deles, penso eu... Não leves a mal aquele meu post anterior, estava apenas a brincar e até foi como que uma quote de algo que li na Loud!, na secção de reviews. Mas eu já gostei de Children of Bodom, apenas me começou a cansar um bocado após ouvir tantas músicas parecidas, foi só isso... Agora costumo brincar com isso, e estou sempre a chatear um amigo meu com isso, que me levou a ouvir CoB, mas que ele mesmo ainda ouve às vezes, apesar de preferir os primeiros cds 8)

Gyroscope

Mensagempor Gyroscope » terça jun 03, 2008 10:57 am

Não nego que oiço bandas que não são tão originais como "Between the Buried and Me" por exemplo, ou mesmo bandas algo repetitivas, mas atingir o nível de repetição alcançado pelos Children of Bodom é praticamente impossível e acho que isso todos reconhecem (exceptuando talvez para actos de grind, goregrind e mesmo alguns blacks)... Para quem gosta acho que isso é excelente, ouvir álbum após álbum, músicas que vos soem bem ao ouvido... Mas para pessoas menos fãs dessa sonoridade, torna-se bastante mais evidente a similitude das canções e é isso que as impede de se aproximarem um bocado dessa sonoridade tão característica deles, penso eu... Não leves a mal aquele meu post anterior, estava apenas a brincar e até foi como que uma quote de algo que li na Loud!, na secção de reviews. Mas eu já gostei de Children of Bodom, apenas me começou a cansar um bocado após ouvir tantas músicas parecidas, foi só isso... Agora costumo brincar com isso, e estou sempre a chatear um amigo meu com isso, que me levou a ouvir CoB, mas que ele mesmo ainda ouve às vezes, apesar de preferir os primeiros cds 8)

Heraklyon na boa eu não levo mal! e até agora, tanto o teu 1ºpost que eu comentei, e esse teu 2ºpost, a meu ver são verdade, só que também por outro lado é demasiado óbvio que eles se repetem, mas é CoB, é suposto passado tantos albuns, quem gostar ainda ouvir, e quem nao gostar assim tanto simplesmente não lhes dar bola por já nao ter paciencia pra eles, daí às vezes eu achar "piada" como disse anteriormente ver o pessoal a dizer constantemente que os CoB se repetem album após album, além disso, apesar de eu até achar que os CoB sofrem desse "sindrome" da repetição, acho que eles têm feito um esforço para mudar algumas coisas album apos album... por isso não será justo dizer que são a banda mais repetitiva à face da terra :P
Ainda mais, eu tenho perfeita noção de que nestas situações, quem gosta mt deles, continua a gostar largo, mas os menos fãs acabam por se desinteressar, exactamente como disseste, a mim também me aconteceu com outras bandas e portanto percebo que haja pessoal que já não possa ver os CoB à frente 8)

Last Light
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Last Light » terça jun 03, 2008 1:29 pm

Ainda no verão passado estive na Finlândia e todos os gajos odiavam a banda ("Children of Boredommmmm"). Parece que o ódio está a chegar ao resto da Europa :lol:

Pá, eu só tenho a dizer que os primeiros 3 são muito fixes, mas com o passar dos anos they got lost in translation :S

Gyroscope

Mensagempor Gyroscope » terça jun 03, 2008 2:21 pm

Converge Escreveu:Ainda no verão passado estive na Finlândia e todos os gajos odiavam a banda ("Children of Boredommmmm"). Parece que o ódio está a chegar ao resto da Europa :lol:

Pá, eu só tenho a dizer que os primeiros 3 são muito fixes, mas com o passar dos anos they got lost in translation :S

Isso tem que ser obrigatoriamente mentira visto que sempre que sai um album novo deles, vai directamente para 1ºlugar no Top Finlandês... por isso... lol

Last Light
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Last Light » terça jun 03, 2008 2:22 pm

Pensa o que quiseres :) Eu estive lá e falo apenas por experiência.

JanickGers
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quinta ago 23, 2007 10:00 pm

Mensagempor JanickGers » terça jun 03, 2008 2:28 pm

Eu ainda não ouvi este, mas não me parece que o "Are You dead Yet?" tenha muito a ver com os anteriores, é uma sonoridade completamente diferente.

Voltar para “Arquivo 2012 - 2003”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante