In Flames-A Sense of Purpose
Re: In Flames - "A Sense of Purpose"
Detestei! fónix, só a primeira música se safa e mesmo assim não é nada de especial. O gajo praticamente deixou de berrar e faz-me lembrar o James Hetfield na fase Load (coincidência?).
Adorei o Come Clarity mas este é tão insipido que chega a ser constrangedor...
Adorei o Come Clarity mas este é tão insipido que chega a ser constrangedor...
- Last Light
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta abr 04, 2008 11:54 am
- Contacto:
Converge Escreveu:o lunar strain tem uma coisinha chamada lunar strain, é cru e agressivo
foda-se, queria dizer que o lunar strain tem uma coisa chamada behind space

- X-FrEaK
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta mar 23, 2007 7:02 pm
- Contacto:
Converge Escreveu:Converge Escreveu:o lunar strain tem uma coisinha chamada lunar strain, é cru e agressivo
foda-se, queria dizer que o lunar strain tem uma coisa chamada behind space
E o Whoracle tem uma coisa chamada Food For the Gods, que para mim é a melhor musica deles
- meninobesta
- Administrador
- Registado: sexta jan 20, 2006 12:01 pm
de In Flames o que não faltam são musicas boas!
Dial 595 Escape
Graveland
Moonshield (C64 Karaoke Version)
Behind Space
Shadow duet ... oops enganei-me com o vocalista
Dark Signs
e podia ficar aqui o resto da noite!
e não sei porque mas sempre gostei deste video:
Quiet Place
Dial 595 Escape
Graveland
Moonshield (C64 Karaoke Version)
Behind Space
Shadow duet ... oops enganei-me com o vocalista

Dark Signs
e podia ficar aqui o resto da noite!
e não sei porque mas sempre gostei deste video:
Quiet Place
god's business, witchfinding!
- Grind-zé
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta out 19, 2007 5:59 pm
Por acaso, estou a apreciar cada vez mais este novo album. Tem umas remanescencias de outros in flames nas guitarras ( e nao só nas acústicas), e estou a gostar da variadade de tons vocais. Continuo a achar que o Anders Friendrs (ou la como se escreve) não é grande coisa como cantante (nem como berrante)... Pronto homem tem uma voz de cocó. Mas neste trabalho de estúdio, adiciona uns promenores bonitos (ele, e quem esteve atras da mesa, e da consola).
Mas lá está, falta músicas que me fiquem na cabeça. Hoje devo ter ouvido o album umas quatro vezes, e só consigo lembrar me do novo de Venomous Concept, que foi o outro cd que levei para o trabalho...
Contradições.
Mas lá está, falta músicas que me fiquem na cabeça. Hoje devo ter ouvido o album umas quatro vezes, e só consigo lembrar me do novo de Venomous Concept, que foi o outro cd que levei para o trabalho...
Contradições.
I have come here to chew bubble gum and kick ass, and I'm all out of bubble gum!
Occupy Metal.
Occupy Metal.
- death in geres
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda dez 11, 2006 5:23 pm
- Contacto:
A opinião quanto ao som mantém-se, em relação ao artwork é que depois de abrir a edição especial mudei-a completamente, a imagem da capa pode até ser esquisita, mas o conceito do interior está muito fixe!
Até Morrer! BENFICA Até Morrer!
http://www.facebook.com/Ilha.do.Geres
Faz Like! Partilha! Aventura-te na Ilha!
- Gyroscope
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: terça out 03, 2006 11:40 pm
Heraklyon Escreveu:Gyroscope Escreveu:Converge Escreveu:In Flames "Lunar Strain": espectacular
"Jester Race" Razoável
O resto... o resto perdeu chama, agressividade, paixão... coisas que tinham conquistado com 2 primeiros álbuns.
O Lunar Strain e' espectacular? ainda tou para perceber o que e' que esse album tem de especial, pois tirando 2 ou 3 musicas "engraçadas", o resto acho mesmo NON-in flames, mas pronto.
É mesmo por ser "non-in flames" que é espectacular.
LOL touché

- juzéam
- Participante Compulsivo(a)
- Registado: domingo out 22, 2006 3:23 pm
- Contacto:
gostei mt deste album no geral. o homem esta cada vez mais tentado a cantar à james blunt, mas enquanto n consegue vai fazendo umas coisas engraçadas!
o album ta com grande som e acho k estes gajos tao a fazer o seu caminho (desapontante ou nao) e é natural k vao quebrando algumas barreiras no estilo deles, ate pk a formula deles é sp um bocadinho a msm. alias, o album parece-m um bocado grande demais pk a formula se repete mt, apesar do power k algumas das musicas têm. metade das musicas e o album tava nas medidas certas. chega-se à 8a musica e o resto ja n acrescenta nada. ta giro 

the outsider
death in geres Escreveu:A opinião quanto ao som mantém-se, em relação ao artwork é que depois de abrir a edição especial mudei-a completamente, a imagem da capa pode até ser esquisita, mas o conceito do interior está muito fixe!
Sem dúvida. O artwork da edição especial é fabuloso, valeu cada cêntimo gasto no álbum.
- death in geres
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
Infernus Escreveu:death in geres Escreveu:A opinião quanto ao som mantém-se, em relação ao artwork é que depois de abrir a edição especial mudei-a completamente, a imagem da capa pode até ser esquisita, mas o conceito do interior está muito fixe!
Sem dúvida. O artwork da edição especial é fabuloso, valeu cada cêntimo gasto no álbum.
A melhor parte é que já vendi o meu por mais 3 euros hihihihi
Logo que possavou buscar outro!
- Human
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quinta jun 24, 2004 3:09 pm
- Contacto:
death in geres Escreveu:Infernus Escreveu:death in geres Escreveu:A opinião quanto ao som mantém-se, em relação ao artwork é que depois de abrir a edição especial mudei-a completamente, a imagem da capa pode até ser esquisita, mas o conceito do interior está muito fixe!
3 euros???
jantar de lagosta, nao?
- death in geres
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
Não!
- Gyroscope
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: terça out 03, 2006 11:40 pm
death in geres Escreveu:Infernus Escreveu:death in geres Escreveu:A opinião quanto ao som mantém-se, em relação ao artwork é que depois de abrir a edição especial mudei-a completamente, a imagem da capa pode até ser esquisita, mas o conceito do interior está muito fixe!
Xii, isto e' que sao negocios da China...
death in geres Escreveu:Sou o unico a achar o álbum bom?!
Tudo bem que não é nenhuma obra prima igual ao que IF já fizeram, mas não acho que seja nada completamente inesperado, temos neste álbum elementos que fazem lembrar os dois ultimos álbuns...
Tem boas passagens ao longo do disco!
O pior para mim é mesmo a capa...
Não, eu gostei bastante do álbum. A capa tá muito merdosa, muito high school rebel ou whatever...mas o álbum em si agradou-me bastante, concordo que esteja mais melódico, mais suave no geral, mas isso nem sempre é mau...há que ser open-minded, i guess.
Voltar para “Arquivo 2012 - 2003”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes