Longe vão os tempos de Opera IX mas a verdade é que a senhora italiana continua com muito poder e muito para oferecer tanto com esta banda como com o seu outro projecto Dynabite.
In your blood é já o 3º álbum do projecto que iniciou em 2001 com Flegias e que baptizou com o seu nome e mostra que o colectivo continua com ideias bastante boas.
Seguindo a linha apresentada nos seus antecessores, este novo trabalho mostra também que as mentes dos seus compositores fervilham com novas influências e se tivesse uma receita, provavelmente seria algo como misturar laivos de death metal com ambientes obscuros
e dementes, juntar-lhe uma voz invejável que alcança vários registos, polvilhar com umas pitadas de groove e elementos electrónicos q.b. para
um acabamento mais futurista. Aspecto bastante interessante esse do contraste entre as várias faixas, o peso de uma 100.000 faces ou de uma Queen of Forgotten com a atitude "funky" da Anagram.
Claro que o trunfo principal em todo o som da banda é sem dúvida a voz, sendo que sem medo posso dizer que Cadaveria é
uma das senhoras do panorama musical mais pesado que melhor representa o seu papel com uma versatilidade fora-do-comum.
Um dos discos que aguardava com bastante ânsia, que não me desiludiu nem um pouco e que tem lugar guardado na tabela de melhores do ano.
Já estava era na altura de pisarem os palcos portugueses



Cadaveria... *suspiro*
