Soilwork - "Sworn To A Great Divide"
O último que verdadeiramente gostei deles, e o meu favorito, é o NBC. Depois disso repetiram-se e perderam o meu interesse, álbum após álbum. Este, sinceramente, é mais um. Nada que não estivesse à espera dado o que vinham oferecendo. Apesar de tudo, quando lançarem um novo álbum, cá estarei para ouvir, para o bem ou para o mal, assim como fiz com este. Mas sempre com um pé atrás.
Cysquatch Escreveu:flipknot Escreveu:Nao gosto mesmo das partes de vocais limpos, acho as demasiado aborrecidas e forçadas.
um cliché actual diria mesmo...
Eu gosto de algumas bandas que teem vocais limpos e dps vocais berrados, mas estes soam tao mal, acho que é mesmo a voz do gajo que n serve para isso, gosto dos berros dele, mas vocais limpos nem pensar.
- ravenmoon
- Metálico(a)
- Registado: quarta mai 14, 2003 12:18 am
- Contacto:
O "Speed" cada vez canta melhor mas este álbum fica a milhas do "Stabbing the Drama" e a desilusão só não é ainda maior porque a saída do Peter Wichers já o poderia fazer supor... Perder o principal compositor nunca é fácil e aqui nota-se, bastante mesmo. Curiosamente, a faixa da recente compilação da Nuclear Blast (toda ela composta pelo Wichers) onde o "Speed" Strid canta é mais intensa e profunda que qq coisa neste "Sworn..."
Além disso, há a questão da produção, que já não é, notoriamente, do Daniel Bergstrand. What a shame...
Além disso, há a questão da produção, que já não é, notoriamente, do Daniel Bergstrand. What a shame...
Voltar para “Arquivo 2012 - 2003”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes