Página 1 de 1

Eluveitie - "Slania"

Enviado: terça fev 12, 2008 11:25 pm
por Mystica

Enviado: quarta fev 13, 2008 12:25 am
por Grimner
Algumas palavrinhas e tal, seria agradável e de bom tom, não?

Enviado: quarta fev 13, 2008 4:46 pm
por Wisdoom
Por acaso é um bom album,mistura Death Metal Sueco com Folk Metal.

Enviado: quarta fev 13, 2008 9:21 pm
por Nhec
Imagem

Após uma demo e um disco de estreia em 2006, os suíços Eluveitie apresentam em Slania a sua melhor proposta até à data e desta vez pela Nuclear Blast.
Apreciadores de folk a roçar o praticado por bandas como Korpiklaani ou Folkeart (da qual faz parte um dos membros dos suiços), apreciadores de death metal ao estilo sueco, este é um disco para todos vocês!
Depois da intro instrumental, dá-se o arranque para uma série de faixas onde o poder das guitarras e da bateria se funde lindamente com a melodia folclórica que nasce da enorme panóplia de instrumentos que aqui se ouvem e do jogo de vozes praticado.
A intercalar as faixas mais "aceleradas", músicas como Giamonios e Anagantios, carregadas de sentimento, mostram a verdadeira alma celta da banda.
É facto que pode não ser uma sonoridade original, mas também é verdade que os Eluvitie a tocam de uma forma bastante boa e promissora.

Myspace: http://www.myspace.com/eluveitie
Inis Mona vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=iijKLHCQw5o

Re: ELUVEITIE Slania

Enviado: quinta fev 28, 2008 4:11 pm
por Wesker
Arranjei o álbum ontem, e está muito interessante.
É daqueles que dá vontade d'ir para um bailarico :D !

Re: ELUVEITIE Slania

Enviado: quinta fev 28, 2008 5:42 pm
por Heretic
Um álbum incrível gostei muito. :jeroen:

Re: ELUVEITIE Slania

Enviado: quinta fev 28, 2008 6:36 pm
por bella-morte
Heretic Escreveu:Um álbum incrível gostei muito. :jeroen:



:ninja:

Re: ELUVEITIE Slania

Enviado: quinta fev 28, 2008 6:37 pm
por bella-morte
bella-morte Escreveu:
Heretic Escreveu:Um álbum incrível gostei muito. :jeroen:



x2 :ninja:

Re: Eluveitie - "Slania"

Enviado: quarta mar 26, 2008 10:47 pm
por DarkCapricorn
brutalissimo... melodias espectaculares, grandes temas... pode-se tornar um clássico dentro do género :beer: