Children Of Bodom - "Blooddrunk"

Armindo
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: terça ago 21, 2007 2:18 am
Contacto:

Children Of Bodom - "Blooddrunk"

Mensagempor Armindo » terça fev 26, 2008 7:08 pm

O que acharam deste albúm ? Sinceramente para mim está superior ao "Are you Dead Yet", mas não me parece que faça renascer os COB. Gostei especialmente da "Smile Pretty For The Devil".

kc
Participante
Registado: terça dez 04, 2007 6:54 am

Re: Children Of Bodom - Blooddrunk

Mensagempor kc » terça fev 26, 2008 7:21 pm

Devo confessar que fiquei um bocado desapontado com o album. Estava a espera de melhor, pois especulou-se muito acerca deste album.
Nao considero este melhor que o anterior mas tambem tem aspectos muito interessantes o que faz com que ate nem seja um mau cd.
100% PURE THRASH!!!!

X-FrEaK
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta mar 23, 2007 7:02 pm
Contacto:

Mensagempor X-FrEaK » terça fev 26, 2008 7:41 pm

Tou a ouvir, nao ouvi o Are you Dead Yet? Mas este album parece-me ter mais influencias de metalcore do que os que eu conheço de Cob, Hatebreeder e Follow the Reaper

FUZZ
Registado: quinta out 11, 2007 6:46 pm

Mensagempor FUZZ » terça fev 26, 2008 10:00 pm

Nao acho que esteja mau de todo, muito pelo contrário, mas pelo que ouvi até agora nao encontrei o thrash que eles falavam... mas tou a gostar, muito :)

flipknot
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta nov 24, 2006 1:40 am

Mensagempor flipknot » terça fev 26, 2008 10:40 pm

Para mim, é mais do mesmo, o que n quer dizer que é mau, ate gosto, mas não inova nada.Quanto a influencias de metalcore, n as noto, acho que isto é bem children of bodom.

LordDusk
Registado: quarta jun 16, 2004 12:35 am
Contacto:

Mensagempor LordDusk » quarta fev 27, 2008 2:11 am

Está um bom registo, bem superior ao anterior, agora é só esperar para os ver ao vivo! :beer:

Soul_of_Darkness [RIP]

Mensagempor Soul_of_Darkness [RIP] » quarta fev 27, 2008 4:26 am

Epa, renascer os COB? Mas os COB precisam de renascer? lol

A sério, ás vezes leio cada uma... sinceramente... os COB nunca me desapontam... podem não fazer nada de novo, mas o que isso interessa??

Metalcore?? X-Freak por acaso fazes ideia do que é metalcore para estares a dizer uma barbaridade dessas????

E lá voltamos a história do 'ai podia ser melhor', 'ai o som deles já não é o que era', bla bla bla... enfim... uma coisa podem ter a certeza: eles não vão voltar a fazer um 'Something Wild' ou um 'Hatebreeder' só porque certos fãs querem isso...

Podia estar melhor?? Honestamente gostei do álbum e não tenho razões de queixa...

kool moe dee
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quarta mar 28, 2007 6:53 pm

Mensagempor kool moe dee » quarta fev 27, 2008 9:30 am

também prefiro este ao anterior.

Vooder [RIP 2011/01/03]

Mensagempor Vooder [RIP 2011/01/03] » quarta fev 27, 2008 9:36 am

Tenho apenas o "Hate crew Deathroll", em que curto a maior parte das músicas, e pelo que leio atingiram aí a sua criatividade. Sinceramente não tenho curiosidade em ouvir o material mais rcente desta banda. Se calhar faço mal.

pluribus
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta dez 07, 2007 4:19 pm
Localização: From the Land of the living to the Land of the dead

Mensagempor pluribus » quarta fev 27, 2008 4:23 pm

X-FrEaK Escreveu:Tou a ouvir, nao ouvi o Are you Dead Yet? Mas este album parece-me ter mais influencias de metalcore do que os que eu conheço de Cob, Hatebreeder e Follow the Reaper

LOOOL devias rever o conceito de metalcore rapaz...
Acho um bom album, curto mas com bons temas a fazerem-me lembrar o "hate Crew Death Roll"
I KNEEL TO NO ONE, EXCEPT THE LORD AND MY LORD IS STEEL

Soul_of_Darkness [RIP]

Mensagempor Soul_of_Darkness [RIP] » quarta fev 27, 2008 5:27 pm

Vooder Escreveu:Tenho apenas o "Hate crew Deathroll", em que curto a maior parte das músicas, e pelo que leio atingiram aí a sua criatividade. Sinceramente não tenho curiosidade em ouvir o material mais rcente desta banda. Se calhar faço mal.

Não é se calhar, fazes mesmo. :roll:

X-FrEaK
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor X-FrEaK » quarta fev 27, 2008 7:25 pm

Soul_of_Darkness Escreveu:Metalcore?? X-Freak por acaso fazes ideia do que é metalcore para estares a dizer uma barbaridade dessas????
pluribus Escreveu:
X-FrEaK Escreveu:Tou a ouvir, nao ouvi o Are you Dead Yet? Mas este album parece-me ter mais influencias de metalcore do que os que eu conheço de Cob, Hatebreeder e Follow the Reaper

Acho um bom album, curto mas com bons temas a fazerem-me lembrar o "hate Crew Death Roll"

eu disse que tem influencias, sabes como é que eu defino uma banda? Comparando a banda com outras coisas que ja tenha ouvido, eu nao disse que era um album de Metalcore, mas ha aqui riffs que me soam muito parecidos a um album de As i Lay Dying por exemplo(segundo 14 logo da primeira musica, se aquele riff nao é metalcore, eu vou ah lua e venho em dois dias)

flipknot
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta nov 24, 2006 1:40 am

Mensagempor flipknot » quarta fev 27, 2008 8:17 pm

X-FrEaK Escreveu:eu disse que tem influencias, sabes como é que eu defino uma banda? Comparando a banda com outras coisas que ja tenha ouvido, eu nao disse que era um album de Metalcore, mas ha aqui riffs que me soam muito parecidos a um album de As i Lay Dying por exemplo(segundo 14 logo da primeira musica, se aquele riff nao é metalcore, eu vou ah lua e venho em dois dias)

Esses riffs que tu dizes sao de death metal melodico ao estilo de gotemburgo, é natural que confundas porque as bandas de metalcore usam mt este estilo de riff, mas n é metalcore.

Soul_of_Darkness [RIP]

Mensagempor Soul_of_Darkness [RIP] » quarta fev 27, 2008 8:24 pm

flipknot Escreveu:
X-FrEaK Escreveu:eu disse que tem influencias, sabes como é que eu defino uma banda? Comparando a banda com outras coisas que ja tenha ouvido, eu nao disse que era um album de Metalcore, mas ha aqui riffs que me soam muito parecidos a um album de As i Lay Dying por exemplo(segundo 14 logo da primeira musica, se aquele riff nao é metalcore, eu vou ah lua e venho em dois dias)

Esses riffs que tu dizes sao de death metal melodico ao estilo de gotemburgo, é natural que confundas porque as bandas de metalcore usam mt este estilo de riff, mas n é metalcore.

Exacto. Eis a minha descrição para a sonoridade de COB: Melodic Death/Power melódico/Speed/Thrash

Sei que há pessoas que não irão concordar mas é assim que eu os defino...

X-FrEaK
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor X-FrEaK » quarta fev 27, 2008 8:40 pm

flipknot Escreveu:é natural que confundas porque as bandas de metalcore usam mt este estilo de riff, mas n é metalcore.

tas-me a dar razao :mrgreen:

eu nao disse que era metalcore repito...eu disse que tinha influencias, e pelo que dizes tambem me das razao lool

Voltar para “Arquivo 2012 - 2003”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante