Children Of Bodom - "Blooddrunk"
- Armindo
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: terça ago 21, 2007 2:18 am
- Contacto:
Children Of Bodom - "Blooddrunk"
O que acharam deste albúm ? Sinceramente para mim está superior ao "Are you Dead Yet", mas não me parece que faça renascer os COB. Gostei especialmente da "Smile Pretty For The Devil".
Re: Children Of Bodom - Blooddrunk
Devo confessar que fiquei um bocado desapontado com o album. Estava a espera de melhor, pois especulou-se muito acerca deste album.
Nao considero este melhor que o anterior mas tambem tem aspectos muito interessantes o que faz com que ate nem seja um mau cd.
Nao considero este melhor que o anterior mas tambem tem aspectos muito interessantes o que faz com que ate nem seja um mau cd.
100% PURE THRASH!!!!
- X-FrEaK
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta mar 23, 2007 7:02 pm
- Contacto:
Tou a ouvir, nao ouvi o Are you Dead Yet? Mas este album parece-me ter mais influencias de metalcore do que os que eu conheço de Cob, Hatebreeder e Follow the Reaper
- FUZZ
- Registado: quinta out 11, 2007 6:46 pm
Nao acho que esteja mau de todo, muito pelo contrário, mas pelo que ouvi até agora nao encontrei o thrash que eles falavam... mas tou a gostar, muito 

Para mim, é mais do mesmo, o que n quer dizer que é mau, ate gosto, mas não inova nada.Quanto a influencias de metalcore, n as noto, acho que isto é bem children of bodom.
- LordDusk
- Registado: quarta jun 16, 2004 12:35 am
- Contacto:
Está um bom registo, bem superior ao anterior, agora é só esperar para os ver ao vivo! 

Epa, renascer os COB? Mas os COB precisam de renascer? lol
A sério, ás vezes leio cada uma... sinceramente... os COB nunca me desapontam... podem não fazer nada de novo, mas o que isso interessa??
Metalcore?? X-Freak por acaso fazes ideia do que é metalcore para estares a dizer uma barbaridade dessas????
E lá voltamos a história do 'ai podia ser melhor', 'ai o som deles já não é o que era', bla bla bla... enfim... uma coisa podem ter a certeza: eles não vão voltar a fazer um 'Something Wild' ou um 'Hatebreeder' só porque certos fãs querem isso...
Podia estar melhor?? Honestamente gostei do álbum e não tenho razões de queixa...
A sério, ás vezes leio cada uma... sinceramente... os COB nunca me desapontam... podem não fazer nada de novo, mas o que isso interessa??
Metalcore?? X-Freak por acaso fazes ideia do que é metalcore para estares a dizer uma barbaridade dessas????
E lá voltamos a história do 'ai podia ser melhor', 'ai o som deles já não é o que era', bla bla bla... enfim... uma coisa podem ter a certeza: eles não vão voltar a fazer um 'Something Wild' ou um 'Hatebreeder' só porque certos fãs querem isso...
Podia estar melhor?? Honestamente gostei do álbum e não tenho razões de queixa...
- kool moe dee
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quarta mar 28, 2007 6:53 pm
também prefiro este ao anterior.
Tenho apenas o "Hate crew Deathroll", em que curto a maior parte das músicas, e pelo que leio atingiram aí a sua criatividade. Sinceramente não tenho curiosidade em ouvir o material mais rcente desta banda. Se calhar faço mal.
- pluribus
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta dez 07, 2007 4:19 pm
- Localização: From the Land of the living to the Land of the dead
X-FrEaK Escreveu:Tou a ouvir, nao ouvi o Are you Dead Yet? Mas este album parece-me ter mais influencias de metalcore do que os que eu conheço de Cob, Hatebreeder e Follow the Reaper
LOOOL devias rever o conceito de metalcore rapaz...
Acho um bom album, curto mas com bons temas a fazerem-me lembrar o "hate Crew Death Roll"
I KNEEL TO NO ONE, EXCEPT THE LORD AND MY LORD IS STEEL
Vooder Escreveu:Tenho apenas o "Hate crew Deathroll", em que curto a maior parte das músicas, e pelo que leio atingiram aí a sua criatividade. Sinceramente não tenho curiosidade em ouvir o material mais rcente desta banda. Se calhar faço mal.
Não é se calhar, fazes mesmo.

- X-FrEaK
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
Soul_of_Darkness Escreveu:Metalcore?? X-Freak por acaso fazes ideia do que é metalcore para estares a dizer uma barbaridade dessas????pluribus Escreveu:X-FrEaK Escreveu:Tou a ouvir, nao ouvi o Are you Dead Yet? Mas este album parece-me ter mais influencias de metalcore do que os que eu conheço de Cob, Hatebreeder e Follow the Reaper
Acho um bom album, curto mas com bons temas a fazerem-me lembrar o "hate Crew Death Roll"
eu disse que tem influencias, sabes como é que eu defino uma banda? Comparando a banda com outras coisas que ja tenha ouvido, eu nao disse que era um album de Metalcore, mas ha aqui riffs que me soam muito parecidos a um album de As i Lay Dying por exemplo(segundo 14 logo da primeira musica, se aquele riff nao é metalcore, eu vou ah lua e venho em dois dias)
X-FrEaK Escreveu:eu disse que tem influencias, sabes como é que eu defino uma banda? Comparando a banda com outras coisas que ja tenha ouvido, eu nao disse que era um album de Metalcore, mas ha aqui riffs que me soam muito parecidos a um album de As i Lay Dying por exemplo(segundo 14 logo da primeira musica, se aquele riff nao é metalcore, eu vou ah lua e venho em dois dias)
Esses riffs que tu dizes sao de death metal melodico ao estilo de gotemburgo, é natural que confundas porque as bandas de metalcore usam mt este estilo de riff, mas n é metalcore.
flipknot Escreveu:X-FrEaK Escreveu:eu disse que tem influencias, sabes como é que eu defino uma banda? Comparando a banda com outras coisas que ja tenha ouvido, eu nao disse que era um album de Metalcore, mas ha aqui riffs que me soam muito parecidos a um album de As i Lay Dying por exemplo(segundo 14 logo da primeira musica, se aquele riff nao é metalcore, eu vou ah lua e venho em dois dias)
Esses riffs que tu dizes sao de death metal melodico ao estilo de gotemburgo, é natural que confundas porque as bandas de metalcore usam mt este estilo de riff, mas n é metalcore.
Exacto. Eis a minha descrição para a sonoridade de COB: Melodic Death/Power melódico/Speed/Thrash
Sei que há pessoas que não irão concordar mas é assim que eu os defino...
- X-FrEaK
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
flipknot Escreveu:é natural que confundas porque as bandas de metalcore usam mt este estilo de riff, mas n é metalcore.
tas-me a dar razao

eu nao disse que era metalcore repito...eu disse que tinha influencias, e pelo que dizes tambem me das razao lool
Voltar para “Arquivo 2012 - 2003”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante