In Flames-A Sense of Purpose
- Zyklon
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta jan 04, 2008 10:47 am
- Contacto:
In Flames-A Sense of Purpose
....
Última edição por Zyklon em domingo nov 22, 2009 11:20 am, editado 1 vez no total.
- OrDoS
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo abr 04, 2004 12:23 pm
Re: In Flames-A Sense of Purpose
Concordo 100%
Re: In Flames-A Sense of Purpose
OrDoS Escreveu:Concordo 100%
Também não posso deixar de concordar. Já não tinha gostado do anterior e este continua mau. É que nem a capa se safa.
- OrDoS
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo abr 04, 2004 12:23 pm
Re: In Flames - "A Sense of Purpose"
O album de Passenger dá 15 a 0 a este album, que coisa tão mal parida 

Não desgostei do álbum, até porque nem espero que eles voltem ao que eram antes.Fizeram a opção de seguir por um caminho menos "metal" e mais "comercial", mudaram o design e a abordagem musical e (salvo erro) já não se acham uma banda de death melódico.É daqueles álbuns que sou capaz de ter só para dizer que tenho ou para ouvir quando me farto do resto.
Concordo com a opinião do Zyklon acho que o album esta muito mau, e é dos piores que já vi da banda
- DarkCapricorn
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: segunda mar 24, 2008 2:38 pm
Respondi a este tópico aqui... viewtopic.php?f=43&t=17843&start=15
F#%@-se se está tão mau como dizem, e acredito que sim, é mais uma grande banda que se começa a afundar!!
Eu gostei do último album deles e tinha esperança que viesse aí algo ainda melhor mas, com comparações a Sonic Syndicate na crítica, o caminho parece ser um bem diferente (descendente e a pique)!
Eu gostei do último album deles e tinha esperança que viesse aí algo ainda melhor mas, com comparações a Sonic Syndicate na crítica, o caminho parece ser um bem diferente (descendente e a pique)!

- X-FrEaK
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta mar 23, 2007 7:02 pm
- Contacto:
Pah ouvi pouco, mas parece-me que a review do Zyklon diz tudo, com o tempo logo se vera
- partycrasher
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quarta nov 21, 2007 5:28 pm
Não digo que esteja fraco, na minha opinião está num nivel inferior aos restantes é certo, por acaso já me fartei um pouco dele, infelizmente, e ao contrário das outras obras não tem aquele som que fica instantaneamente no ouvido, exceptuando talvez a "The Chosen Pessimist" (a melhor faixa do álbum) , "I'm The Highway", "Drenched In Fear" e a "Abnegation".
Parece-me ser um disco algo repetitivo mas não deixa de ser agradável de ouvir.
Parece-me ser um disco algo repetitivo mas não deixa de ser agradável de ouvir.
Oh...you touch my tra la la. Mmm...my ding ding dong
!!111!!11!!!onze!!!!1!1!!11!1!!!1milcentoeonze!!11!!11!!1!11!11!111um!!!11!!!1!!!!1mil1!1cento1!1e1!1um!1!!!!um!!!1!1!!1!!111.
!!111!!11!!!onze!!!!1!1!!11!1!!!1milcentoeonze!!11!!11!!1!11!11!111um!!!11!!!1!!!!1mil1!1cento1!1e1!1um!1!!!!um!!!1!1!!1!!111.
- death in geres
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda dez 11, 2006 5:23 pm
- Contacto:
Sou o unico a achar o álbum bom?!
Tudo bem que não é nenhuma obra prima igual ao que IF já fizeram, mas não acho que seja nada completamente inesperado, temos neste álbum elementos que fazem lembrar os dois ultimos álbuns...
Tem boas passagens ao longo do disco!
O pior para mim é mesmo a capa...
Tudo bem que não é nenhuma obra prima igual ao que IF já fizeram, mas não acho que seja nada completamente inesperado, temos neste álbum elementos que fazem lembrar os dois ultimos álbuns...
Tem boas passagens ao longo do disco!
O pior para mim é mesmo a capa...
Até Morrer! BENFICA Até Morrer!
http://www.facebook.com/Ilha.do.Geres
Faz Like! Partilha! Aventura-te na Ilha!
http://www.facebook.com/Ilha.do.Geres
Faz Like! Partilha! Aventura-te na Ilha!
- razmataz
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quinta fev 24, 2005 2:00 pm
- Contacto:
pa o album manten.se fiel ao k eles tem vindo a fazer ultimamente....eu pessoalmente detesto ...mas nao axo que o album esteja mau....simplesmente nao faz o meu genero....falta ali testosterona!!! 

your freedom ends where mine begins!!!
- Cyberquake
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta fev 01, 2006 1:13 am
- Contacto:
razmataz Escreveu:pa o album manten.se fiel ao k eles tem vindo a fazer ultimamente....eu pessoalmente detesto ...mas nao axo que o album esteja mau....simplesmente nao faz o meu genero....falta ali testosterona!!!
Eu também achei aquilo meio mela-cueca. Mas também sou suspeito para falar, a banda nunca me disse nada.
- X-FrEaK
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta mar 23, 2007 7:02 pm
- Contacto:
Mela-cueca lol expressao fixe, depois de ter feito o primeiro post ainda nao ouvi mais o album :X
Voltar para “Arquivo 2012 - 2003”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes