Norther - ''N'' (2008)
Norther - ''N'' (2008)
Visto que ainda não há nenhum tópico sobre este álbum, decidi eu abrir um. Os finlandeses Norther estão de regresso com a novidade ''N''. Comparações com Children of Bodom são inevitáveis, reconheço, mas, neste quinto álbum de originais a banda tenta afirmar-se com a sua própria personalidade.
No que diz respeito à produção, nada de negativo a apontar. O álbum foi misturado no relativamente conhecido estúdio sueco Fredman. De realçar as músicas 'Frozen Angel', 'Savior', 'We Rock' e 'Tell Me Why'.
Em suma: no geral, está um álbum muito bem conseguido por parte de uma banda que merecia um maior reconhecimento.
No que diz respeito à produção, nada de negativo a apontar. O álbum foi misturado no relativamente conhecido estúdio sueco Fredman. De realçar as músicas 'Frozen Angel', 'Savior', 'We Rock' e 'Tell Me Why'.
Em suma: no geral, está um álbum muito bem conseguido por parte de uma banda que merecia um maior reconhecimento.
Re: Norther - ''N'' [2008]
Soul_of_Darkness Escreveu:Visto que ainda não há nenhum tópico sobre este álbum, decidi eu abrir um. Os finlandeses Norther estão de regresso com a novidade ''N''. Comparações com Children of Bodom são inevitáveis, reconheço, mas, neste quinto álbum de originais a banda tenta afirmar-se com a sua própria personalidade.
bEM,VOU OUVIR ENTÃO..VAMOS LÁ VER O QUE SAI DAQUI..mas espero que boa música

- Gyroscope
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: terça out 03, 2006 11:40 pm
Re: Norther - ''N'' (2008)
E' sem duvida um album muito bom, dos melhores dos Norther, e acho que essas comparaçoes com Children of Bodom já nao fazem grande sentido visto que comparando as duas bandas hoje em dia, poucas semelhanças haverá. (E sinceramente prefiro mt mais o que os Norther têm feito pelo menos nos 2 ultimos albuns)
O concerto de Norther no Ragnarök foi aborrecido, perdi toda a vontade que tinha de arranjar álbuns deles
.

Assez lent, si vous le voulez bien.
- DarkCapricorn
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: segunda mar 24, 2008 2:38 pm
é sem dúvida um dos grandes albuns do ano. está muito equilibrado, tem boas malhas, tem poder, e mostra bem do que estes jovens prodígios são feitos. a ida para a century media fez-lhes bem. é até à data, o melhor album da carreira, que na sua generalidade, tem tido lançados de grande qualidade. deram um brutal concerto no wacken no ano passado
as comparações aos children of bodom são pertinentes, se bem que, esta banda aposta em letras mais bem escritas, e tem vindo a subir gradualmente de album para album, não querendo desfazer o trabalho dos children of bodom. este album é um vicio letal meus caros, e não vejo muitas bandas por aí com esta atitude... Petri Lindroos, estás lá!

DarkCapricorn Escreveu:é sem dúvida um dos grandes albuns do ano. está muito equilibrado, tem boas malhas, tem poder, e mostra bem do que estes jovens prodígios são feitos. a ida para a century media fez-lhes bem. é até à data, o melhor album da carreira, que na sua generalidade, tem tido lançados de grande qualidade. deram um brutal concerto no wacken no ano passadoas comparações aos children of bodom são pertinentes, se bem que, esta banda aposta em letras mais bem escritas, e tem vindo a subir gradualmente de album para album, não querendo desfazer o trabalho dos children of bodom. este album é um vicio letal meus caros, e não vejo muitas bandas por aí com esta atitude... Petri Lindroos, estás lá!
![]()
![]()
Está muito bom,não conhecia a banda portanto este post veio mesmo a calhar..pois estou a gostar muito do som destes senhores.Não acho parecido a COB,mas não desfaço nenhuma das bandas,pois gosto de ambas

Aprecio muito a faixa Frozen Angel,é daquele tipo de música capaz de agradar a muitas pessoas,e ainda bem..GOSTEI.

- Gyroscope
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: terça out 03, 2006 11:40 pm
Bloody Dawn Escreveu:DarkCapricorn Escreveu:é sem dúvida um dos grandes albuns do ano. está muito equilibrado, tem boas malhas, tem poder, e mostra bem do que estes jovens prodígios são feitos. a ida para a century media fez-lhes bem. é até à data, o melhor album da carreira, que na sua generalidade, tem tido lançados de grande qualidade. deram um brutal concerto no wacken no ano passadoas comparações aos children of bodom são pertinentes, se bem que, esta banda aposta em letras mais bem escritas, e tem vindo a subir gradualmente de album para album, não querendo desfazer o trabalho dos children of bodom. este album é um vicio letal meus caros, e não vejo muitas bandas por aí com esta atitude... Petri Lindroos, estás lá!
![]()
![]()
Está muito bom,não conhecia a banda portanto este post veio mesmo a calhar..pois estou a gostar muito do som destes senhores.Não acho parecido a COB,mas não desfaço nenhuma das bandas,pois gosto de ambas![]()
Aprecio muito a faixa Frozen Angel,é daquele tipo de música capaz de agradar a muitas pessoas,e ainda bem..GOSTEI.
Nao conhecias a banda? entao ouve os albuns todos, vais curtir largo...
tão lindo e viciante,realmente não esperava nada assim,mas apareceu e aqui está Norther
oiçam,pois não é perda de tempo 

-
- Metálico(a) Inspirado(a)
- Registado: terça mai 13, 2008 6:05 pm
Norther é a minha banda favorita, e este album é viciante, mas não consigo dizer qual é o melhor album deles pois adoro todos hehe
Norther são daquelas bandas que merecia sem duvida mais reconhecimento

Norther são daquelas bandas que merecia sem duvida mais reconhecimento

1349 Escreveu:Norther são daquelas bandas que merecia sem duvida mais reconhecimento
Kalmah também. Mas já há os Children of Bodom.
-
- Metálico(a) Inspirado(a)
- Registado: terça mai 13, 2008 6:05 pm
Skorzen Escreveu:1349 Escreveu:Norther são daquelas bandas que merecia sem duvida mais reconhecimento
Não conheço Kalmah lol Já agora tocam o que?

1349 Escreveu:Skorzen Escreveu:1349 Escreveu:Norther são daquelas bandas que merecia sem duvida mais reconhecimento
Não conheço Kalmah lol Já agora tocam o que?
Dá uma olhadela aqui.
1349 acabaste de te contradizer. 1º dizes que os Norther são, sem dúvida, uma banda que merecia melhor reconhecimento e depois dizes que não sabes o que tocam. Em que ficamos?
- pluribus
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta dez 07, 2007 4:19 pm
- Localização: From the Land of the living to the Land of the dead
Soul tu a que fizeste confusão , ora lê lá o post completo de novo 

I KNEEL TO NO ONE, EXCEPT THE LORD AND MY LORD IS STEEL
pluribus Escreveu:Soul tu a que fizeste confusão , ora lê lá o post completo de novo
Ya, fiz mesmo confusão. Sorry 1349.
Última edição por Soul_of_Darkness [RIP] em domingo mai 18, 2008 10:10 pm, editado 1 vez no total.
Voltar para “Arquivo 2012 - 2003”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes