Norther - ''N'' (2008)

Soul_of_Darkness [RIP]

Norther - ''N'' (2008)

Mensagempor Soul_of_Darkness [RIP] » sexta abr 04, 2008 9:38 am

Visto que ainda não há nenhum tópico sobre este álbum, decidi eu abrir um. Os finlandeses Norther estão de regresso com a novidade ''N''. Comparações com Children of Bodom são inevitáveis, reconheço, mas, neste quinto álbum de originais a banda tenta afirmar-se com a sua própria personalidade.

No que diz respeito à produção, nada de negativo a apontar. O álbum foi misturado no relativamente conhecido estúdio sueco Fredman. De realçar as músicas 'Frozen Angel', 'Savior', 'We Rock' e 'Tell Me Why'.

Em suma: no geral, está um álbum muito bem conseguido por parte de uma banda que merecia um maior reconhecimento.

Bloody Dawn [RIP]

Re: Norther - ''N'' [2008]

Mensagempor Bloody Dawn [RIP] » sexta abr 04, 2008 10:11 am

Soul_of_Darkness Escreveu:Visto que ainda não há nenhum tópico sobre este álbum, decidi eu abrir um. Os finlandeses Norther estão de regresso com a novidade ''N''. Comparações com Children of Bodom são inevitáveis, reconheço, mas, neste quinto álbum de originais a banda tenta afirmar-se com a sua própria personalidade.

No que diz respeito à produção, nada de negativo a apontar. O álbum foi misturado no relativamente conhecido estúdio sueco Fredman. De realçar as músicas 'Frozen Angel', 'Savior', 'We Rock' e 'Tell Me Why'.

Em suma: no geral, está um álbum muito bem conseguido por parte de uma banda que merecia um maior reconhecimento.

bEM,VOU OUVIR ENTÃO..VAMOS LÁ VER O QUE SAI DAQUI..mas espero que boa música :evillol:

Gyroscope
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: terça out 03, 2006 11:40 pm

Re: Norther - ''N'' (2008)

Mensagempor Gyroscope » sexta abr 04, 2008 12:05 pm

E' sem duvida um album muito bom, dos melhores dos Norther, e acho que essas comparaçoes com Children of Bodom já nao fazem grande sentido visto que comparando as duas bandas hoje em dia, poucas semelhanças haverá. (E sinceramente prefiro mt mais o que os Norther têm feito pelo menos nos 2 ultimos albuns)

Déjà loin
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda jun 04, 2007 12:33 am
Contacto:

Mensagempor Déjà loin » sexta abr 04, 2008 12:33 pm

O concerto de Norther no Ragnarök foi aborrecido, perdi toda a vontade que tinha de arranjar álbuns deles :| .
Assez lent, si vous le voulez bien.

DarkCapricorn
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda mar 24, 2008 2:38 pm

Mensagempor DarkCapricorn » sexta abr 04, 2008 1:46 pm

é sem dúvida um dos grandes albuns do ano. está muito equilibrado, tem boas malhas, tem poder, e mostra bem do que estes jovens prodígios são feitos. a ida para a century media fez-lhes bem. é até à data, o melhor album da carreira, que na sua generalidade, tem tido lançados de grande qualidade. deram um brutal concerto no wacken no ano passado :wink: as comparações aos children of bodom são pertinentes, se bem que, esta banda aposta em letras mais bem escritas, e tem vindo a subir gradualmente de album para album, não querendo desfazer o trabalho dos children of bodom. este album é um vicio letal meus caros, e não vejo muitas bandas por aí com esta atitude... Petri Lindroos, estás lá! :headbanger: :jam: :beer:

Bloody Dawn [RIP]

Mensagempor Bloody Dawn [RIP] » sábado abr 05, 2008 1:11 pm

DarkCapricorn Escreveu:é sem dúvida um dos grandes albuns do ano. está muito equilibrado, tem boas malhas, tem poder, e mostra bem do que estes jovens prodígios são feitos. a ida para a century media fez-lhes bem. é até à data, o melhor album da carreira, que na sua generalidade, tem tido lançados de grande qualidade. deram um brutal concerto no wacken no ano passado :wink: as comparações aos children of bodom são pertinentes, se bem que, esta banda aposta em letras mais bem escritas, e tem vindo a subir gradualmente de album para album, não querendo desfazer o trabalho dos children of bodom. este album é um vicio letal meus caros, e não vejo muitas bandas por aí com esta atitude... Petri Lindroos, estás lá! :headbanger: :jam: :beer:

Está muito bom,não conhecia a banda portanto este post veio mesmo a calhar..pois estou a gostar muito do som destes senhores.Não acho parecido a COB,mas não desfaço nenhuma das bandas,pois gosto de ambas :)
Aprecio muito a faixa Frozen Angel,é daquele tipo de música capaz de agradar a muitas pessoas,e ainda bem..GOSTEI. :cheers:

Gyroscope
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: terça out 03, 2006 11:40 pm

Mensagempor Gyroscope » domingo abr 06, 2008 1:10 pm

Bloody Dawn Escreveu:
DarkCapricorn Escreveu:é sem dúvida um dos grandes albuns do ano. está muito equilibrado, tem boas malhas, tem poder, e mostra bem do que estes jovens prodígios são feitos. a ida para a century media fez-lhes bem. é até à data, o melhor album da carreira, que na sua generalidade, tem tido lançados de grande qualidade. deram um brutal concerto no wacken no ano passado :wink: as comparações aos children of bodom são pertinentes, se bem que, esta banda aposta em letras mais bem escritas, e tem vindo a subir gradualmente de album para album, não querendo desfazer o trabalho dos children of bodom. este album é um vicio letal meus caros, e não vejo muitas bandas por aí com esta atitude... Petri Lindroos, estás lá! :headbanger: :jam: :beer:

Está muito bom,não conhecia a banda portanto este post veio mesmo a calhar..pois estou a gostar muito do som destes senhores.Não acho parecido a COB,mas não desfaço nenhuma das bandas,pois gosto de ambas :)
Aprecio muito a faixa Frozen Angel,é daquele tipo de música capaz de agradar a muitas pessoas,e ainda bem..GOSTEI. :cheers:

Nao conhecias a banda? entao ouve os albuns todos, vais curtir largo...

Bloody Dawn [RIP]

Mensagempor Bloody Dawn [RIP] » segunda abr 07, 2008 11:19 pm

tão lindo e viciante,realmente não esperava nada assim,mas apareceu e aqui está Norther :idea: oiçam,pois não é perda de tempo :cheers:

1349
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: terça mai 13, 2008 6:05 pm

Mensagempor 1349 » domingo mai 18, 2008 11:57 am

Norther é a minha banda favorita, e este album é viciante, mas não consigo dizer qual é o melhor album deles pois adoro todos hehe :P

Norther são daquelas bandas que merecia sem duvida mais reconhecimento :metal:
Imagem De todos, um!

skorzen
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda fev 06, 2006 5:03 pm

Mensagempor skorzen » domingo mai 18, 2008 1:42 pm

1349 Escreveu:Norther são daquelas bandas que merecia sem duvida mais reconhecimento :metal:

Kalmah também. Mas já há os Children of Bodom.

1349
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: terça mai 13, 2008 6:05 pm

Mensagempor 1349 » domingo mai 18, 2008 8:19 pm

Skorzen Escreveu:
1349 Escreveu:Norther são daquelas bandas que merecia sem duvida mais reconhecimento :metal:

Não conheço Kalmah lol Já agora tocam o que?
Imagem De todos, um!

skorzen
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda fev 06, 2006 5:03 pm

Mensagempor skorzen » domingo mai 18, 2008 8:42 pm

1349 Escreveu:
Skorzen Escreveu:

Não conheço Kalmah lol Já agora tocam o que?

Dá uma olhadela aqui.

Soul_of_Darkness [RIP]

Mensagempor Soul_of_Darkness [RIP] » domingo mai 18, 2008 9:14 pm

1349 acabaste de te contradizer. 1º dizes que os Norther são, sem dúvida, uma banda que merecia melhor reconhecimento e depois dizes que não sabes o que tocam. Em que ficamos?

pluribus
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta dez 07, 2007 4:19 pm
Localização: From the Land of the living to the Land of the dead

Mensagempor pluribus » domingo mai 18, 2008 10:01 pm

Soul tu a que fizeste confusão , ora lê lá o post completo de novo :)
I KNEEL TO NO ONE, EXCEPT THE LORD AND MY LORD IS STEEL

Soul_of_Darkness [RIP]

Mensagempor Soul_of_Darkness [RIP] » domingo mai 18, 2008 10:09 pm

pluribus Escreveu:Soul tu a que fizeste confusão , ora lê lá o post completo de novo :)

Ya, fiz mesmo confusão. Sorry 1349.
Última edição por Soul_of_Darkness [RIP] em domingo mai 18, 2008 10:10 pm, editado 1 vez no total.

Voltar para “Arquivo 2012 - 2003”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes