Mais um grande trabalho destes mestres. Ainda só o ouvi algumas vezes, mas é indesmentível a grande qualidade do álbum. Para já, destaco a faixa 2 -"Heir Apparent".
Mais opiniões!
Última edição por Enigma em terça abr 29, 2008 9:25 pm, editado 1 vez no total.
Para já só posso dizer que é um grande álbum, assim como todos os outros. Já o ouvi algumas vezes e pretendo ouvir muitas mais, só assim poderei dar uma opinião mais concreta acerca do mesmo.
Apesar de todas as faixas serem muito boas, dou algum destaque à faixa 4, "Burden". Gosto muito mesmo.
Está um álbum bem suave. O que não é mau. Nada mau mesmo. Suave no sentido em que flui muito bem, faz lembrar as bandas prog old-school, mas claro, com a pitada Death Metal do costume.
Vou ter de ouvir isto com mais atenção, mas no geral devo dizer que estou a gostar bastante.
Ainda vou so na 2ª musica, sei que não é nada, mas até agora é mais do mesmo. A ver o q da depois de ouvir tudo e de umas quantas audições.
"I've tried so hard to become human but all I feel is regret inside this empty shell we're all so afraid of what we've become" Follow me http://twitter.com/one_solo
Ainda ouvi poucas vezes, mas estou a gostar muito!
Não sei porque mas ao meu ouvido soa-me como a antítese do blackwater park, onde o outro era forte e tinha um pouco de calmo, este é calmo com um pouco de forte. Músicas preferidas para já são a lotus eater e a heir apparent.
Acho que fica um bocado abaixo do Ghost Reveries, de qualquer das formas ta bom, ao nivel dum bom album de Opeth, continuo a achar os melhores albuns de Opeth o Blackwater Park e logo de seguida o Deliverance
O album está aprovado!.. tal e qual como esperava, progressivo/melódico/pesado quanto baste, um registo bem equilibrado, cheio de pormenores deliciosos!!