Scar Symmetry - "Holographic Universe"

Gyroscope
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: terça out 03, 2006 11:40 pm

Scar Symmetry - "Holographic Universe"

Mensagempor Gyroscope » quinta mai 29, 2008 12:08 am

Bem, tou completamente speechless depois de ter ouvido este super album :shock:
Sempre gostei desta banda, mas apesar de tudo, nunca os considerei sequer uma das melhores de melodic death porque sempre achei os albuns um bocado inconsistentes, mas se os dois primeiros do meu ponto de vista são inconsistentes este aqui é dos melhores albuns do género dos ultimos tempos, excelentes melodias, excelentes refroes, excelentes solos, um album diversificado dentro do possivel... completamente impressionado, grande album, parabéns aos Scar Symmetry.

Soul_of_Darkness [RIP]

Re: Scar Symmetry - "Holographic Universe"

Mensagempor Soul_of_Darkness [RIP] » quinta mai 29, 2008 2:13 am

Tenho de ouvir isso.

Bloody Dawn [RIP]

Mensagempor Bloody Dawn [RIP] » quinta mai 29, 2008 9:40 am

Expectecular,um novo album desta excelente grupo...Para mim a melhor de death melódico!
tenho de ir ouvir isso :D

JackofallTrades
Participante
Registado: terça mai 06, 2008 8:58 pm

Mensagempor JackofallTrades » sexta mai 30, 2008 11:17 pm

Bolas! O álbum já está em rotação nos vossos leitores??

Bloody Dawn [RIP]

Mensagempor Bloody Dawn [RIP] » sexta mai 30, 2008 11:32 pm

MARAVILHOSO,adoro esta banda e não me desiludiu, e eu que nem sabia que havia novo deles..opa sem palavras quase.. :mrgreen:

ADOREI,Holographic Universe saiu com o selo Nuclear Blast...Death metal melódico ao mais alto nivel com um vocal excelente...aliado a som muito vinciante :!:

Imagem

Track List:
1. Morphogenesis 03:54
2. Timewave Zero 05:13
3. Quantumleaper 04:09
4. Artificial Sun Projection 04:00
5. The Missing Coordinates 04:37
6. Ghost Prototype I (Measurement of Thought) 04:31
7. Fear Catalyst 05:03
8. Trapezoid 04:17
9. Prism and Gate 03:46
10. Holographic Universe 09:05
11. The Three-Dimensional Shadow 03:57
12. Ghost Prototype II (Deus Ex Machina) 06:03

Gyroscope

Mensagempor Gyroscope » sábado mai 31, 2008 11:32 am

JackofallTrades Escreveu:Bolas! O álbum já está em rotação nos vossos leitores??

E nem imaginas o quanto. lol

skorzen
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda fev 06, 2006 5:03 pm

Mensagempor skorzen » sábado mai 31, 2008 7:41 pm

Já ouvi o álbum umas 3 ou 4 vezes e tenho de admitir que é o melhor álbum da banda.
Fiquei um bocado chocado na primeira audição, mas entretanto entranhou-se.
No entanto, não o considero nenhuma obra-prima, ao ponto de o considerar um dos melhores do género, nos últimos anos.

emperium
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: terça mar 23, 2004 6:15 pm

Mensagempor emperium » terça jun 03, 2008 8:05 am

Skorzen Escreveu:Já ouvi o álbum umas 3 ou 4 vezes e tenho de admitir que é o melhor álbum da banda.
Fiquei um bocado chocado na primeira audição, mas entretanto entranhou-se.
No entanto, não o considero nenhuma obra-prima, ao ponto de o considerar um dos melhores do género, nos últimos anos.

Está muito bom, mas dai a ser o melhor da manda vai um grande passo.
Acho que este álbum ele usa em demasia os clean vocals, que continuam excelentes e muito bem enquadrados.
de momento nada me ocorre, QSF
Imagem

Karamazov [RIP 2012/07/27]

Mensagempor Karamazov [RIP 2012/07/27] » terça jun 03, 2008 10:52 am

Por acaso esta banda sempre foi um quebra-cabeças para mim. Gostava de ouvir as músicas até ao refrão... Nunca fui muito com a voz clean do vocalista, não sei porquê. É que eles possuem grandas guitarradas, altos solos e tal, mas depois aquele voz no refrão faz me confusão.. Deve ser por estar mais habituado a ouvir Melodeath mais unilateral em termos vocais, como The Absence por exemplo... Anyway, vou ouvir este novo álbum para ver se a minha opinião muda acerca deles...

Gyroscope

Mensagempor Gyroscope » terça jun 03, 2008 10:58 am

Heraklyon Escreveu:Por acaso esta banda sempre foi um quebra-cabeças para mim. Gostava de ouvir as músicas até ao refrão... Nunca fui muito com a voz clean do vocalista, não sei porquê. É que eles possuem grandas guitarradas, altos solos e tal, mas depois aquele voz no refrão faz me confusão.. Deve ser por estar mais habituado a ouvir Melodeath mais unilateral em termos vocais, como The Absence por exemplo... Anyway, vou ouvir este novo álbum para ver se a minha opinião muda acerca deles...

Duvido seriamente que a tua opinião vá mudar visto que vais levar com várias doses de melodias de vocal limpo nos refrões :P

Karamazov [RIP 2012/07/27]

Mensagempor Karamazov [RIP 2012/07/27] » terça jun 03, 2008 11:01 am

Gyroscope Escreveu:
Heraklyon Escreveu:Por acaso esta banda sempre foi um quebra-cabeças para mim. Gostava de ouvir as músicas até ao refrão... Nunca fui muito com a voz clean do vocalista, não sei porquê. É que eles possuem grandas guitarradas, altos solos e tal, mas depois aquele voz no refrão faz me confusão.. Deve ser por estar mais habituado a ouvir Melodeath mais unilateral em termos vocais, como The Absence por exemplo... Anyway, vou ouvir este novo álbum para ver se a minha opinião muda acerca deles...

Duvido seriamente que a tua opinião vá mudar visto que vais levar com várias doses de melodias de vocal limpo nos refrões :P

Pa, pode ser daquelas bandas que tome o seu tempo a entrar... Gosto de várias bandas com vocais limpos, mas esta simplesmente ainda não me apanhou de supresa. A ver vamos...

emperium
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: terça mar 23, 2004 6:15 pm

Mensagempor emperium » terça jun 03, 2008 10:11 pm

o mesmo aconteceu quando os Fear Factory apareceram com cena dos vocais guturais e refrões clean.
de momento nada me ocorre, QSF
Imagem

Voltar para “Arquivo 2012 - 2003”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes