Ensiferum - "Victory Songs"

UnknownOne
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta nov 25, 2004 6:47 pm

Ensiferum - "Victory Songs"

Mensagempor UnknownOne » segunda fev 12, 2007 8:32 pm

Para quem já ouviu, o que acharam? Eu vou agora ouvi-lo pela primeira vez...

Gyroscope
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: terça out 03, 2006 11:40 pm

Mensagempor Gyroscope » segunda fev 12, 2007 10:14 pm

Tá porreiro.

Bronze [RIP]

Mensagempor Bronze [RIP] » segunda fev 12, 2007 10:55 pm

clichê, não !?

OrDoS
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 04, 2004 12:23 pm

Mensagempor OrDoS » segunda fev 12, 2007 11:11 pm

Vou ter de ouvir isto mais do que uma vez para não fazer juízos precipitados. À primeira audição noto um trabalho impecável a nível técnico, tem muitos pormenores "deliciosos" que não dá para reter à pressão. Merece ser bem explorado, e não ach oque seja assim tanto clichê Bronze, pois está aqui um desfilar de notas com muita qualidade.

E o som pelo menos é Ensiferum! Mas continuo a achar que no capítulo do Folk, poucos estão ao nível dos Finntroll e os Ensiferum são uma banda dessas.
From word to a word I was led to a word...
ImagemImagem 20ª Edição - X11

Gyroscope
Registado: terça out 03, 2006 11:40 pm

Mensagempor Gyroscope » terça fev 13, 2007 1:41 pm

Agora que ja ouvi o album algumas vezes ja me posso pronunciar melhor. Apesar de estas cenas serem smp um bocado discutiveis.. arrisco-me a afirmar que é o melhor album deles até hoje, acho que o facto de o Petri Lindroos (vocalista/guitarrista de Norther) ter entrado para a banda colmatou bem a ausencia do ex-frontman deles, e este novo album nao fica a dever absolutamente nada aos albuns anteriores! 8)

geiras
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta set 29, 2005 1:46 pm

Mensagempor geiras » terça fev 13, 2007 1:44 pm

quanto ao novo vocals, acho que ele entrou mto bem.
já o tinha ouvido no dvd e acho que tá lá mto bem.
quanto ao album logo digo qq coisa, quando o ouvir
cds q quero
CDs venda
KING DIAMOND E OVERKILL EM CORROIOS.TRAGAM-OS JÁ.

Pika
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quarta jan 12, 2005 1:58 am
Contacto:

Mensagempor Pika » terça fev 13, 2007 6:40 pm

Gosto muito da voz do Petri Lindroos, e apesar de gostar do album, acho que a voz do Jari funcionava melhor para o som dos Ensiferum. :twisted:

geiras
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor geiras » terça fev 13, 2007 8:23 pm

assim á 1ª audição gostei bastante.
adorei principalmente a 3ª "Deathbringer From The Sky"
cds q quero

CDs venda

Grimner
Administrador
Registado: domingo mai 08, 2005 9:41 am
Contacto:

Mensagempor Grimner » quinta fev 15, 2007 12:02 pm

Achei o Iron (que já tem momentos que me fazem revirar os olhos no pior sentido possivel) muitissimo mais bem conseguido que este.

A intro é muito boa, mas de resto, tirando talvez a faixa titulo, soa-me A children of Bodom que de repente se lembram de ser folk e vão roubar aos finntroll.

Não é que seja mau, mas hoje em dia faz-se muito melhor e com mais ambição. A victory song neste album acaba por demonstrar que até eles mesmos conseguem fazer muito melhor, simplesmente não se esforçam.

Desta feita, acabam por ser um turbilhão de clichés que não sai da mediania. Em 98 acharia piada a este album.
Eu já vi o raxx num papo seco
Hordes of Yore webpage

WhoAmI
Registado: domingo nov 13, 2005 5:06 pm

Mensagempor WhoAmI » quinta fev 15, 2007 1:21 pm

Gostei, e muito deste novo álbum dos Ensiferum, está mais folk que qualquer outro dos trabalhos deles, as melodias estão muito mais catchys quase um Folk/Power Metal, melhor até que o Iron e o novo vocals está excelente para este som que eles estão a fazer, um álbum que hei de comprar quando sair, agora oiço o á 2 dias e ainda não me cansei dele, comparações?? sempre haverá mas qual é a banda que não leva com comparações?? Desculpem me os mais puristas e os criticos mas eu acho este Victory Songs um Excelente álbum..... Agora só falta passarem por cá em tour....

grim_
Registado: sábado fev 11, 2006 3:06 pm
Contacto:

Mensagempor grim_ » sexta fev 16, 2007 5:02 pm

Gostei bastante do album, está muito no género deles e a troca de vocalista não lhes retirou qualquer qualidade (embora gostasse mais do anterior). Muito bom album IMHO
There is no way to metal, metal IS the way

"Two things are infinite: the universe and human stupidity; and I'm not sure about the universe." (Albert Einstein, 1879 - 1955)

LoveMetal
Registado: sexta nov 10, 2006 5:24 pm

Mensagempor LoveMetal » sexta fev 16, 2007 11:31 pm

Gostei, mas acho o Iron mais completo. Mas sim senhor...este Petri Lindroos encaixa bem nesta grande banda. Por acaso, estes gajos para mim (se continurarem nesta onda) nao vao lançar albuns maus e é daquelas bandas que anseio de os ver ao vivo :metal:
Assinatura aXaXinada !

Sickness
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta abr 20, 2006 11:06 pm

Mensagempor Sickness » sábado fev 17, 2007 2:15 am

OrDoS Escreveu:Vou ter de ouvir isto mais do que uma vez para não fazer juízos precipitados. À primeira audição noto um trabalho impecável a nível técnico, tem muitos pormenores "deliciosos" que não dá para reter à pressão. Merece ser bem explorado, e não ach oque seja assim tanto clichê Bronze, pois está aqui um desfilar de notas com muita qualidade.

E o som pelo menos é Ensiferum! Mas continuo a achar que no capítulo do Folk, poucos estão ao nível dos Finntroll e os Ensiferum são uma banda dessas.

É muito dificil estar ao nivel dos Finntroll. Mas estes gajos tambem sao muito bons :metal:

geiras
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor geiras » sábado fev 17, 2007 3:55 am

Sickness Escreveu:É muito dificil estar ao nivel dos Finntroll.

Moonsorrow já lá chegaram
cds q quero

CDs venda

Memorial
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda out 18, 2004 11:10 am
Contacto:

Mensagempor Memorial » sábado mar 03, 2007 6:49 pm

Gostei! Temos aqui um trabalho bastante competente, assim com esta banda nos tinha habituado.

Destaco as seguintes faixas: Ad Victoriam(intro), Ahti, Raised By The Storm, Victory Song e a minha favorita a Wandarer!
HAIL !!!

Voltar para “Arquivo 2012 - 2003”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes