Ensiferum - "Victory Songs"
-
UnknownOne
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta nov 25, 2004 6:47 pm
Ensiferum - "Victory Songs"
Para quem já ouviu, o que acharam? Eu vou agora ouvi-lo pela primeira vez...
- OrDoS
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo abr 04, 2004 12:23 pm
Vou ter de ouvir isto mais do que uma vez para não fazer juízos precipitados. À primeira audição noto um trabalho impecável a nível técnico, tem muitos pormenores "deliciosos" que não dá para reter à pressão. Merece ser bem explorado, e não ach oque seja assim tanto clichê Bronze, pois está aqui um desfilar de notas com muita qualidade.
E o som pelo menos é Ensiferum! Mas continuo a achar que no capítulo do Folk, poucos estão ao nível dos Finntroll e os Ensiferum são uma banda dessas.
E o som pelo menos é Ensiferum! Mas continuo a achar que no capítulo do Folk, poucos estão ao nível dos Finntroll e os Ensiferum são uma banda dessas.
- Gyroscope
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: terça out 03, 2006 11:40 pm
Agora que ja ouvi o album algumas vezes ja me posso pronunciar melhor. Apesar de estas cenas serem smp um bocado discutiveis.. arrisco-me a afirmar que é o melhor album deles até hoje, acho que o facto de o Petri Lindroos (vocalista/guitarrista de Norther) ter entrado para a banda colmatou bem a ausencia do ex-frontman deles, e este novo album nao fica a dever absolutamente nada aos albuns anteriores! 
- Grimner
- Administrador
- Registado: domingo mai 08, 2005 9:41 am
- Contacto:
Achei o Iron (que já tem momentos que me fazem revirar os olhos no pior sentido possivel) muitissimo mais bem conseguido que este.
A intro é muito boa, mas de resto, tirando talvez a faixa titulo, soa-me A children of Bodom que de repente se lembram de ser folk e vão roubar aos finntroll.
Não é que seja mau, mas hoje em dia faz-se muito melhor e com mais ambição. A victory song neste album acaba por demonstrar que até eles mesmos conseguem fazer muito melhor, simplesmente não se esforçam.
Desta feita, acabam por ser um turbilhão de clichés que não sai da mediania. Em 98 acharia piada a este album.
A intro é muito boa, mas de resto, tirando talvez a faixa titulo, soa-me A children of Bodom que de repente se lembram de ser folk e vão roubar aos finntroll.
Não é que seja mau, mas hoje em dia faz-se muito melhor e com mais ambição. A victory song neste album acaba por demonstrar que até eles mesmos conseguem fazer muito melhor, simplesmente não se esforçam.
Desta feita, acabam por ser um turbilhão de clichés que não sai da mediania. Em 98 acharia piada a este album.
Eu já vi o raxx num papo seco
Hordes of Yore webpage
Hordes of Yore webpage
-
WhoAmI
- Registado: domingo nov 13, 2005 5:06 pm
Gostei, e muito deste novo álbum dos Ensiferum, está mais folk que qualquer outro dos trabalhos deles, as melodias estão muito mais catchys quase um Folk/Power Metal, melhor até que o Iron e o novo vocals está excelente para este som que eles estão a fazer, um álbum que hei de comprar quando sair, agora oiço o á 2 dias e ainda não me cansei dele, comparações?? sempre haverá mas qual é a banda que não leva com comparações?? Desculpem me os mais puristas e os criticos mas eu acho este Victory Songs um Excelente álbum..... Agora só falta passarem por cá em tour....
- grim_
- Registado: sábado fev 11, 2006 3:06 pm
- Contacto:
Gostei bastante do album, está muito no género deles e a troca de vocalista não lhes retirou qualquer qualidade (embora gostasse mais do anterior). Muito bom album IMHO
There is no way to metal, metal IS the way
"Two things are infinite: the universe and human stupidity; and I'm not sure about the universe." (Albert Einstein, 1879 - 1955)
"Two things are infinite: the universe and human stupidity; and I'm not sure about the universe." (Albert Einstein, 1879 - 1955)
OrDoS Escreveu:Vou ter de ouvir isto mais do que uma vez para não fazer juízos precipitados. À primeira audição noto um trabalho impecável a nível técnico, tem muitos pormenores "deliciosos" que não dá para reter à pressão. Merece ser bem explorado, e não ach oque seja assim tanto clichê Bronze, pois está aqui um desfilar de notas com muita qualidade.
É muito dificil estar ao nivel dos Finntroll. Mas estes gajos tambem sao muito bons

Voltar para “Arquivo 2012 - 2003”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes

20ª Edição