2016.08.5-6 VOA Rocks - Corroios

PeiXotO
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo jan 16, 2011 10:39 pm

Re: 2016.08.5-6 VOA Rocks - Corroios

Mensagempor PeiXotO » segunda jul 04, 2016 4:02 pm

Que politicamente correcta. Se fossemos todos assim este tópico não teria 58 páginas.
"O problema da vida real é não ter música de fundo..."

Passenger
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: domingo out 14, 2007 12:18 am

Mensagempor Passenger » segunda jul 04, 2016 4:09 pm

GoreLand Escreveu:Vejo aqui muita gente que só aqui vem dizer mal. Cada um diz o que quer somos livres. Mas uma coisa é ser livre outra é dizer mal só da Prime. Esquecem as bandas que vieram a Portugal pela Prime e muitas pela primeira vez. Criticar o cartaz repetido é mais fácil. Pelo menos sabemos quem organiza. Já repararam que ninguém diz nada sobre os organizadores do novo Vagos. Quem são afinal? A Câmara? Lol pois este é o senhor do novo vagos. Disso não se fala. Investiguem. https://m.facebook.com/paulomoraisapres ... 59/?type=3 até ia por fleshgod mas quando soube... Boa sorte para quem vai!

Não é o meu caso ("gente que só aqui vem dizer mal"), mas para quem como eu foi aos Vagos de 2010, 2011, 2012 e 2014, 4 bandas que já vi nestas edições voltar a ver nesta, mais Katatonia que já vi fora de Vagos (mas que também já lá foram) e apenas uma coisa nova para ver (Abbath), criticar cartaz repetido nem chega a ser criticar, é apenas uma constatação bastante óbvia de um facto, e como tal, é mesmo bastante "mais fácil".
Talvez por a Prime ter trazido tantas bandas a Portugal pela primeira vez é que a desilusão é maior, trata-se de relaxamento por parte dela na elaboração de mais uma edição, e sim, acho que isso é passível de crítica. De resto, não tenho nada mais a apontar à Prime e concordo contigo porque também não tenho paciência para quem diz mal só por dizer mal... Mas não é esse o caso de muitos por aqui.

Quanto a quem está a organizar o "Vagos de Vagos", não consigo abrir páginas de facebook no trabalho, não sei quem é nem qual será o problema, queres explicar um pouco melhor?

devilzerpia
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: domingo jan 15, 2012 10:04 pm
Contacto:

Mensagempor devilzerpia » segunda jul 04, 2016 4:22 pm

GoreLand Escreveu:Desculpa ter dito que o gajo que faz o novo vagos é um vigarista. Aqui só podemos falar mal do cartaz do VOA. Para mim também é igual mas é apenas para alertar as pessoas. Temos o direito de saber. Direito à informação! Se podemos questionar o que faz a Prime também podemos questionar se quem está nesta nova organização é gente séria. Leiam! E isto anda a correr a net. Quando a Câmara nunca disse quem é o novo organizador houve pessoas em vagos que envergonhados com este vigarista lá estar falaram. Quando era o vagos open air toda gente sabia quem era a organização. Não havia nada a esconder!

Até sair um artigo sobre ele num jornal que valha a pena ler (só para excluir o CM) são tudo acusações sem fundamento. Mesmo que tenham fundamento gostaria de saber onde estão as provas!
Suponhamos que ele é realmente um pulha de merda como muita gente anda a dizer! Como é que ele ainda não está preso? Se ele fez muitos inimigos, deviam ter sido instaurados imensos processos crime contra ele! Onde os há? Nada!
Com isto não estou a defender o gajo (até porque um sujeito desse calibre deve rasgar as suas roupas, cobrir-se de cinzas, por-se de joelhos e pedir penitência enquanto é chicoteado durante 10 anos) mas simplesmente a questionar a informação que me é posta à frente.
Quanto ao VOA, o cartaz é repetido! Sou da opinião que trariam mais gente se variassem o cartaz! Apenas e somente isso!
Sejam felizes! :)
I'm not your friend, buddy! :twisted:
http://www.youtube.com/watch?v=zuQK6t2Esng

aetheria
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta jul 04, 2007 9:59 am

Mensagempor aetheria » segunda jul 04, 2016 4:23 pm

GoreLand Escreveu: Desculpa ter dito que o gajo que faz o novo vagos é um vigarista. Aqui só podemos falar mal do cartaz do VOA.

Oh pah, eu não me senti ofendida. Nem me serviu a carapuça, pois eu não digo mal da Prime por princípio, até recebo as newsletters deles :mrgreen:
E reitero o sentido do meu post anterior: uma coisa é mandar bitaites num claro tom de brincadeira, já que é nesse sentido que encaro uma plataforma web, sejam blogues, facebooks e afins. Outra coisa é fazer campanhas. E, graças à facilidade que a rede trouxe de qualquer palerma ditar postas de pescada, as campanhas a favor e contra dispararam. Sejam das brigadas dos bons costumes, dos ambientalistas, dos cristãos, dos anti-cristãos, dos defensores da Bárbara Guimarães ou do Cadilhe.

Por isso, não sei se isso sobre esse senhor é verdade, não sei se é ele que está à frente da organização, não é uma informação qualquer do FB que mo garante.
Nesta matéria, olho para os cartazes, para as bandas e para a minha carteira. Apenas.
E se a Prime, a Câmara, os Promotor XPTO ficarem a dever às bandas, é assunto para ser tratado entre eles, com os tribunais pelo meio. Cada macaco em seu galho. O meu galho é aquele que inclui cerveja (paga por mim, ou pelos amigos), conversa (desde a parva à filosófica, para não aborrecer) e estar no meio do público de bandas que gosto (e para o qual pago bilhete). Só. :wink:
Só é tua a loucura Onde, com lucidez, te reconheças. Torga
A partir de um determinado ponto já não há retorno. É esse ponto que se tem que alcançar. Kafka

GoreLand
Participante Inspirado(a)
Registado: sábado jul 21, 2007 2:12 am

Mensagempor GoreLand » segunda jul 04, 2016 4:55 pm

É o Paulo Ventura juri dos Ídolos para quem perguntou e também 2 gajos que organizam cenas e cancelam. A última foi em Almada penso que com um cartaz que tinha Alcest. Investiguem é uma dica. Se a Prime tivesse feito tanta merda junta eu nunca mais ia a nada deles só isso. Quando em 2009 nasceu o voa vinha lá os promotores e agora nada? Não se questionam? Eu não vou continuar a alimentar estes gajos por muito que goste de fleshgod. Só espero que ninguém fique a arder do público mas garanto que esse gajo vem embora com nota no bolso e alguém vai ficar a arder. Não se esqueçam disso.

Passenger
Metálico(a) Supremo(a)

Mensagempor Passenger » segunda jul 04, 2016 5:10 pm

GoreLand Escreveu:É o Paulo Ventura juri dos Ídolos para quem perguntou e também 2 gajos que organizam cenas e cancelam. A última foi em Almada penso que com um cartaz que tinha Alcest. Investiguem é uma dica. Se a Prime tivesse feito tanta merda junta eu nunca mais ia a nada deles só isso. Quando em 2009 nasceu o voa vinha lá os promotores e agora nada? Não se questionam? Eu não vou continuar a alimentar estes gajos por muito que goste de fleshgod. Só espero que ninguém fique a arder do público mas garanto que esse gajo vem embora com nota no bolso e alguém vai ficar a arder. Não se esqueçam disso.

Bem, esse Paulo Ventura, não sei o que ele fez, mas a julgar pela sua performance nos Ídolos e possíveis gostos pessoais, não augura nada de bom :P mas tirando isso...
Quanto a esses do concerto de Alcest em Almada, estás a falar do Sound Bay Fest de 2016 (promotora Amazing Events)? Consta que esse festival foi cancelado devido à fraca procura de bilhetes...

schwarze_engel
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda nov 08, 2010 9:33 am

Mensagempor schwarze_engel » segunda jul 04, 2016 5:13 pm

aetheria Escreveu:E, graças à facilidade que a rede trouxe de qualquer palerma ditar postas de pescada, as campanhas a favor e contra dispararam. Sejam das brigadas dos bons costumes, dos ambientalistas, dos cristãos, dos anti-cristãos, dos defensores da Bárbara Guimarães ou do Cadilhe.
Do Carrilho, pá! Carrilho, não é Cadilhe! :lol:

Por mim, desde que não sejam os mesmos que organizaram o Dark-nãoseiquê-fest que houve em Lisboa há uns anos e que deixou os Therion a arder - e até prova em contrário - quero lá saber. :P Estou com a aetheria.
Hear the words I sing,
War's a horrid thing.
So I sing, sing, sing...
...ding-a-ling-a-ling.

GoreLand
Participante Inspirado(a)
Registado: sábado jul 21, 2007 2:12 am

Mensagempor GoreLand » segunda jul 04, 2016 5:22 pm

Festival organizado pela Vanilla Events, os mesmos que estão ligados ao festival vagos metal fest e ainda com o Paulo Ventura. Não vou aqui meter os prints por respeito as pessoas mas vejam por vocês. Pesquisem por malta de vagos. É triste pessoal da terra com vergonha de quem está a organizar o festival. Considerem-se avisados. Lol

https://m.facebook.com/story.php?story_ ... _tn__=%2As

Passenger
Metálico(a) Supremo(a)

Mensagempor Passenger » segunda jul 04, 2016 5:31 pm

schwarze_engel Escreveu:Por mim, desde que não sejam os mesmos que organizaram o Dark-nãoseiquê-fest que houve em Lisboa há uns anos e que deixou os Therion a arder - e até prova em contrário - quero lá saber. :P Estou com a aetheria.

Esses do Dark-nãoseiquê-fest que deixou os Therion a arder e não só, já que muito do público também deve ter ficado a arder com os cancelamentos, já eram conhecidos de outros eventos que deram merda antes, lembro-me de um concerto de RAMP e Bizarra Locomotiva com outras bandas no Garage em Lx que também "ardeu", e conheço pessoalmente quem tenha ficado a arder com o guito do bilhete (eu felizmente ainda estava à porta quando deu barraca e não cheguei a comprar o bilhete). A questão é que esses cromos apareceram depois para fazer o Dark-nãoseiquê-fest com outro nome (embora as personagens fossem as mesmas) e houve até pelo menos uma página no facebook dedicada só a essa questão, avisos não faltaram. Posso estar enganado, mas foi assim que me "venderam" a história. A página de facebook sobre o Dark Fest vi-a eu e houve várias bandas a cancelarem de antemão, só os Therion é que parece que foram "anjinhos"...

Se a malta que está por trás do "Vagos no Vagos" já tem nome nessas andanças é de desconfiar e acho importante que se divulgue para cada um pensar no que pretende fazer de antemão...

Agora, como ainda não vi as páginas do livro dos focinhos que aí deixaram, ainda não percebi excatamente qual é a questão em relação à organização.

schwarze_engel
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda nov 08, 2010 9:33 am

Mensagempor schwarze_engel » segunda jul 04, 2016 5:35 pm

GoreLand Escreveu:Considerem-se avisados. Lol
podes crer que se houver algum tipo de bronca com o Vagos, não terei problemas em vir aqui dizer "tinhas razão". :wink:
Até lá, é esperar para ver.
Hear the words I sing,
War's a horrid thing.
So I sing, sing, sing...
...ding-a-ling-a-ling.

VHLopes
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: quarta jan 13, 2010 11:10 pm

Mensagempor VHLopes » segunda jul 04, 2016 6:34 pm

Um pequeno aparte:
Não deviamos tar a falar disto no tópico correcto?

Em relação a isso, visto que é uma coisa nova e a confiança das pessoas ainda não é muito forte, e há essas duvidas e Portugal sempre teve um histórico de chulos a organizar festivais, a minha intenção para isto já era esperar até o mais tarde possível para comprar o bilhete para evitar confusões.

Passenger
Metálico(a) Supremo(a)

Mensagempor Passenger » segunda jul 04, 2016 7:16 pm

GoreLand Escreveu:Festival organizado pela Vanilla Events, os mesmos que estão ligados ao festival vagos metal fest e ainda com o Paulo Ventura. Não vou aqui meter os prints por respeito as pessoas mas vejam por vocês. Pesquisem por malta de vagos. É triste pessoal da terra com vergonha de quem está a organizar o festival. Considerem-se avisados. Lol

https://m.facebook.com/story.php?story_ ... _tn__=%2As

Ui, a dia 25 de Abril cancelam um evento que estava previsto para 29 e 30 de Abril? Not good... Mas ao que parece fizeram a devolução do dinheiro, pelo menos não têm lá mensagens a reclamar.

Quanto ao Paulo Ventura e a sua "história", li o post e os respectivos comentários, e como ele há dezenas destes pelo país fora. Não estou a defendê-lo, apenas que não é o único caso. Mas é uma questão a resolver com as bandas em questão. Presumo que as bandas tugas sejam as mais vulneráveis a esta situação, as estrangeiras não se devem aventurar a viajar sem garantias (digo eu).

Seja como for, não pinta um bom cenário para o festival. Esperemos que corra tudo bem...

Passenger
Metálico(a) Supremo(a)

Mensagempor Passenger » segunda jul 04, 2016 7:17 pm

VHLopes Escreveu:Um pequeno aparte:
Não deviamos tar a falar disto no tópico correcto?

Em relação a isso, visto que é uma coisa nova e a confiança das pessoas ainda não é muito forte, e há essas duvidas e Portugal sempre teve um histórico de chulos a organizar festivais, a minha intenção para isto já era esperar até o mais tarde possível para comprar o bilhete para evitar confusões.

Também acho que estas últimas mensagens deviam ser movidas para o respectivo tópico. E quanto ao festival, se for também vou comprar para o mais tarde possível para ver para onde a coisa se encaminha...

VS NEWS
Turista
Registado: sábado mar 12, 2016 4:43 pm

Mensagempor VS NEWS » segunda jul 04, 2016 7:51 pm

Estando bem por dentro da Câmara de Vagos e sabendo historias das passadas edições e da malta que organiza este ano deixa aqui alguns"rumores", para certos opinion makers e senhores de terras do gore!! Sem querer entrar em grandes cenas e esperando que o k realmente sobressai disto é que existam dois grandes festivais de metal!

Primeiro ponto, ninguém esconde a organização deste ano, ainda á 2 semanas forem publicadas com fotos e com áudio a apresentação á imprensa local no local! Com o a presença do Presidente, do Paulo Ventura e da Amazing! Portanto a teoria de esconder organizadores cai por terra!

Segundo ponto falar sem conhecimento de causa é tramado, no caso do Paulo , que trabalha como produtor executivo em muitos dos festivais desse país,com mais de 20 anos de carreira sem nunca ter sido formalmente acusado de nada , e que foi inclusive sócio o dono da prime fica também explicado!
Da parte da Amazing vejo um historial com mais de 100 concertos por anos sem razoes de queixa , que trazem bandas que se calhar ninguém tem colchões para trazer e que continua a fazer ! É um facto que cancelou o 2* Sound Bay,mas tudo explicado, pago e dinheiro devolvido a todos os clientes , pelo menos ao que parece! Além disso são detentores de um bar que muito apoia as bandas nacionais, inclusive a minha, onde fui super bem tratado e wo que sei todos o são sempre!

No protocolo coma câmara tiveram a iniciativa de querer incluir instituições de solidariedade de Vagos sem custos no mercado do recinto! Ofereceram 300(!!!)) Passes á câmara de Vagos para distribuir epor colaboradores ao invés dos cerca de 10 (senão me engano) que eram oferecidos pela Prime!

Nunca enviaram emails a pedir os registos do nome do festival, ao inves disso ofereceram o nome do festival á câmara, numa atitude de confiança e boa fé! Assim podem mudar de lugar sem levar o nome da terra!

Recusaram camaratas para o staff, disponibilizando hotel a todos!

Consta que ate receberam mails de agentes , enviados por outra promotora , a dizer que não deviam aceitar tocar no novo festival!
Espero nao estar a dizer nada de mal, mas se baseamos tudo em rumores, consta que a promotora do voa chegou a dizer a certas bandas que se tocassem nos eventos das novas promotoras nao tocavam em nenhum deles!!

Dito isto ,vamos mas é esperar que corra bem para os dois lados, e que estes filmes fiquem enterrados !! Porque passados todos têm , e consciência também!

O trabalho, empenho e qualidade das pessoas mostram se no presente e esse ta á vista!!

aetheria
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta jul 04, 2007 9:59 am

Mensagempor aetheria » segunda jul 04, 2016 8:20 pm

Ou seja... filmes. Quando as promotoras não são cinematográficas.

Enquanto mero elemento do público, enquanto amante de metal, só posso dizer que estas coisas me agoniam e revelam uma mesquinhez que, se admito (como quem engole um sapo) nos comentadores-internauticos-de sofá, não é admissível em entidades com a responsabilidade de organizar eventos que envolvem muitas pessoas e muito dinheiro.
E não particularizo ninguém.

Com estes filmes, ainda vão destruir festivais, promotoras... e todos perdermos. Faz algum sentido dividir as pessoas num país tão pequeno?
Ocorre-me agora o triste filme do XXXapada, aka XXXicken, que ficou sem o espaço da Figueira e que, quando arranjou outro, já com entendimentos protocolares, o vê novamente cancelado, pois pessoal da "çena" envenenou aa entidades locais, acusando-os de serem uma organização de extrema-direita... :roll: O desejo mesquinho de destruir pessoas leva à destruição de eventos. Eles lá o realizaram, mas a que preço?

Enfim... não fosse pelas bandas, mandava-os todos f*d*r. Sei que lhes devo a eles que as bandas venham a PT, mas não lhes fico a dever nada.
Só é tua a loucura Onde, com lucidez, te reconheças. Torga
A partir de um determinado ponto já não há retorno. É esse ponto que se tem que alcançar. Kafka

Voltar para “Arquivo 2016”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes