Metal News - 2025

Notícias interessantes sobre o mundo do Metal.
Zyklon
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta jan 04, 2008 10:47 am
Contacto:

Re: Metal News - 2025

Mensagempor Zyklon » sábado ago 30, 2025 5:42 pm

Zoe Escreveu:Given recent events, we’d like to issue a further statement.
The definition of “defamation” is making *untrue* statements with the intent to cause harm. Unlike the statement of Daniel Davey, Every statement we have made thus far is true and provable. Cradle of Filth and their management Bradley “Dez” Fafara steal from and exploit musicians, and we will continue demonstrating this via the legal route.
For our former frontman to try and use trivial matters like supposed marital spats is laughable, but the rest of the accusations, including alcoholism and drinking while pregnant, are quite serious. Additionally to take a comment out of context about Sharon Osbourne is quite serious, especially given that during the same day, we have an audio recording of Davey relaying Fafara’s alleged opinions of her. We do not wish to involve the Osbourne family in this matter, especially in their time of grief, and we advise Davey and Fafara to end this here before we decide to release the audio we have. We wish the Osbourne family well.
We are going public to protest the theft and exploitation we and others have suffered at the hands of Daniel Davey and Bradley “Dez”Fafara. That is the core of the issue here, and we ask you not to be distracted by the rambling and instead raise awareness for the rights of musicians.
That is all for now, and we thank you for your support.

:lol:
Panzer Division Smerda!!!
A gaja é fodida!!!!

Matusalem
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta fev 23, 2005 11:35 pm

Mensagempor Matusalem » sábado ago 30, 2025 8:49 pm

Estive a fazer contas, 150 libras à data de hoje sao 173 euros, arredonda-se para 175 euros. Se as t-shirts custarem 35 euros, cada 5 t-shirts vendidas paga um dia de salário a cada musico contratado. Basta vender 25 t-shirts por concerto e paga o cachê diário aos musicos. As entradas e o resto é tudo lucro (sim, eu sei que tem que pagar tecnico de som, talvez 1 tecnico de luzes e um ou dois ajudantes, motorista e aluguer da viatura, mesmo assim.... tirando o aluguer do autocarro que é caro, nao há-de pagar muito ao resto do pessoal se só paga 150 libras aos musicos.... guitarras, baixo e teclado provavelmente sao endorsement ou dos musicos portanto nao paga nada). Foda-se, se ele nao tem as paredes da casa forradas a ouro é mau gestor :lol:

Brunhu
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado out 24, 2009 1:41 am
Contacto:

Mensagempor Brunhu » segunda set 01, 2025 5:32 pm

Mais um episódio lançado pelo Dani Filth:
After a long day of reflection on the road, I want to make one final statement about recent events.

First, I’ll acknowledge that in my last message I let fatigue and frustration steer me into sharing more personal detail than was probably necessary. For that, I apologise. The truth of my account remains, but out of respect for everyone involved, I will not be commenting further on personal matters in public.

What I must address, however, are the claims of “theft” and “exploitation” made against me, the band, and our management. These allegations are false and damaging. We maintain clear records that show otherwise, and any dispute will be dealt with properly, not through trial by social media.

I also want to speak of something more personal. As Zoe and Ashok are only too aware, my mother is currently battling stage 4 cancer — a fight that takes all her strength. She has seen the wave of online attacks aimed at me, and it has only added to her distress. Whatever else is said, I hope we can all agree that dragging families into this storm is a cruelty none of us should wish on another.

To Zoe and Ashok: despite everything, I do wish you well. We shared great times together, and I’ll always be grateful for those memories. But I won’t let unfounded slander define this band or diminish the work we’ve put into it.

The show must go on — and it’s not a Christmas pantomime. Our focus remains on delivering these shows with the passion our fans deserve, and on building a stronger, clearer foundation for all our musicians moving forward.

Onward! ⚔️

— Dani Filth / Cradle of Filth

Psychoneurosis
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda nov 24, 2008 10:13 pm

Mensagempor Psychoneurosis » segunda set 01, 2025 8:29 pm

Eu acabei por cagar na história, por isso já não sei os últimos (desde sexta ao final do dia) desenvolvimentos, mas usar a carta da mãe que está com cancro depois destes dias todos, ou é mesmo sentido por parte do anão, ou é mesmo desespero puro.
Há lá coisa mais bonita que o Sporting Clube de Portugal!
"If you want a picture of the future, imagine a boot stamping on a human face – for ever."

Brunhu
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Brunhu » terça set 02, 2025 8:12 am

Entretanto, já há mais publicações da Zoe e do Smerda!

Vooder
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado jan 15, 2011 11:10 pm
Contacto:

Mensagempor Vooder » terça set 02, 2025 9:01 am

Não consigo ultrapassar o facto do gajo se chamar Smerda...
Cada vez que aparece o nome dele depois não me consigo concentrar na leitura.
ImagemImagemImagem
VENDE-SE Enslaved/Ephel Duath/Agalloch/Therion/HateSphere e mais cenas

Zyklon
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Zyklon » terça set 02, 2025 9:28 am

A resposta que a gaja dá no post onde o Dani escreveu isso foi de nivel!! E tal como ela preveu aquilo foi apagado não encontrei a resposta dela hoje, mas terminava com um "see you in court"...mas gaja tem mais tomates em enfrentar aquela "maquina" que muito trve que por lá passou comeu e calou!
Psychoneurosis Escreveu:Eu acabei por cagar na história, por isso já não sei os últimos (desde sexta ao final do dia) desenvolvimentos, mas usar a carta da mãe que está com cancro depois destes dias todos, ou é mesmo sentido por parte do anão, ou é mesmo desespero puro.

Essa parte do fazer-se "coitadinho" foi falada pela Zoe no tal comentário!
E para quem anda assim e depois faz posts em férias e merdas do tipo....puta que o pariu!! Eu passei por essa merda com a minha mae e não tirei ferias! Só prova que o gajo é um monte daquela que já foi pão....

Brunhu
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Brunhu » terça set 02, 2025 11:03 am

Zyklon Escreveu:A resposta que a gaja dá no post onde o Dani escreveu isso foi de nivel!! E tal como ela preveu aquilo foi apagado não encontrei a resposta dela hoje, mas terminava com um "see you in court"...mas gaja tem mais tomates em enfrentar aquela "maquina" que muito trve que por lá passou comeu e calou!
Psychoneurosis Escreveu:Eu acabei por cagar na história, por isso já não sei os últimos (desde sexta ao final do dia) desenvolvimentos, mas usar a carta da mãe que está com cancro depois destes dias todos, ou é mesmo sentido por parte do anão, ou é mesmo desespero puro.

E para quem anda assim e depois faz posts em férias e merdas do tipo....puta que o pariu!! Eu passei por essa merda com a minha mae e não tirei ferias! Só prova que o gajo é um monte daquela que já foi pão....

A gaja esteve muito bem. Já o marido, tentou, mas esteve ao nível do nome dele.

Brunhu
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Brunhu » terça set 02, 2025 11:06 am

Vooder Escreveu:Não consigo ultrapassar o facto do gajo se chamar Smerda...

Pode ser utilizado como antónimo do "Sbem" que a costumava malta.

Zyklon
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Zyklon » terça set 02, 2025 11:16 am

Brunhu Escreveu:
Zyklon Escreveu:A resposta que a gaja dá no post onde o Dani escreveu isso foi de nivel!! E tal como ela preveu aquilo foi apagado não encontrei a resposta dela hoje, mas terminava com um "see you in court"...mas gaja tem mais tomates em enfrentar aquela "maquina" que muito trve que por lá passou comeu e calou!

O dele não apanhei.

abyssum
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta out 28, 2011 6:52 pm

Mensagempor abyssum » terça set 02, 2025 11:32 am

Neste vídeo está essa resposta da Zoe ao minuto 5:55, e mais à frente declarações da teclista anterior sobre esta situação e a dela.

Liwyatan
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça out 08, 2019 10:21 am

Mensagempor Liwyatan » terça set 02, 2025 11:33 am

Interessante seria juntar os posts todos e pedir ao ChatGPT para fazer um resumo.

Soulforged
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda dez 19, 2011 11:37 pm

Mensagempor Soulforged » terça set 02, 2025 12:44 pm

Liwyatan Escreveu:Interessante seria juntar os posts todos e pedir ao ChatGPT para fazer um resumo.

Alguém que faça isso, para nos rirmos um bocado.

Soares29
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta jun 10, 2020 1:28 pm
Contacto:

Mensagempor Soares29 » terça set 02, 2025 1:18 pm

Gostava era de saber como o Marek Šmerda engatou a Zoe Marie Federoff.

Brunhu
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Brunhu » terça set 02, 2025 1:31 pm

Brunhu Escreveu:

Zyklon Escreveu:O dele não apanhei.

Eu não me referia à resposta direta ao post. Essas não apanhei.

Referia-me a isto:
Smerda: https://www.facebook.com/story.php?stor ... XydrsiA67#
Zoe: https://www.facebook.com/story.php?stor ... nmGpjWaZA#

Ele tem o ponto de vista dele, mas é fraquinho a argumentar e parece-me estar com a cabecinha um bocado feita e a fazer o papel de tenho que defender a minha mulher. Está bom para o nível do Dani. Já ela, tem outro nível no discurso.

Voltar para “Notícias & Recortes”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes