A que horas o Cave Bar vai estar aberto quinta-feira?
Quanto a esses tais pequenos-almoços, como é de horas e valores monetários?

Vader Escreveu:em seguida agradecia que não andassem a promover a vossas ideias fake, isso trata-se de um crime de Difamação e por estar na net, e por falarem por detrás de um computador não deixa de ser menos crime.
Peter_Slaughter Escreveu:Conde Satan Escreveu:Peter_Slaughter Escreveu:Já consegui ter folga no trabalho na Sexta.
Sendo assim na quinta feira lá estarei (se esta p*t* de constipação me deixar).REVAGE Escreveu:Temos de ir porrar uns bagaços na quinta!!!
Oh Slaughter o Dr.Revage já solucionou a receita ideal pra tua constipação, nada melhor que o bagacinho pra te passar a constipação.
Nam, nada melhor que o meu moscatel.Tenho más experiências com bagaço.
Brutal Thrasher Escreveu:Duas perguntas pessoal...
Sorath Panzerkiller Escreveu:Brutal Thrasher Escreveu:Duas perguntas pessoal...
Epa, o pessoal hoje vai para lá por volta das 16Horas, quanto ao preço dos pequenos almoços ainda não sei, isso está a cargo da própria sede.. mas deve ser barato.
Vader Escreveu:em seguida agradecia que não andassem a promover a vossas ideias fake, isso trata-se de um crime de Difamação e por estar na net, e por falarem por detrás de um computador não deixa de ser menos crime.
Sorath Panzerkiller Escreveu:Peter_Slaughter Escreveu:Nam, nada melhor que o meu moscatel.Tenho más experiências com bagaço.
Belos tempos...
Brutal Thrasher Escreveu:Sorath Panzerkiller Escreveu:Brutal Thrasher Escreveu:Duas perguntas pessoal...
Epa, o pessoal hoje vai para lá por volta das 16Horas, quanto ao preço dos pequenos almoços ainda não sei, isso está a cargo da própria sede.. mas deve ser barato.
Obrigado.Devo aparecer hoje depois de jantar, até logo malta!
filipeafonso Escreveu:Siga para lá hj à noite
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes