2011.12.14 - Gorgoroth, Vader, Adimiron, Amassado - Cine Teatro, Corroios

sepulfan
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: segunda abr 28, 2008 8:51 pm

Re: 2011.12.13/14 - Gorgoroth + Vader + Valkyrja + 2 supports - Hard Club, Porto/Cine Teatro, Corroios

Mensagempor sepulfan » domingo dez 11, 2011 11:31 pm

Penso que é assim(mas é sempre melhor confirmar)

Se o concerto for inteiramente cancelado, haverá devolução do bilhete. O mesmo acontece quando é adiado e o portador do bilhete não pode/quer comparecer à nova data.
Se não contar com uma das bandas, o melhor é contactar a promotora, neste caso a Prime Artists. Mas penso que aí não há obrigação legal no que diz respeito à devolução. Mas posso estar enganado. Mas o melhor é realmente entrar em contacto com a organização :)

Lupus Mortiis
Participante
Registado: terça out 18, 2011 9:55 pm

Re: 2011.12.13/14 - Gorgoroth + Vader + Valkyrja + 2 supports - Hard Club, Porto/Cine Teatro, Corroios

Mensagempor Lupus Mortiis » domingo dez 11, 2011 11:39 pm

Obrigado...mas é que nem se sabe se vader vai comparecer...caso isso aconteça e o bilhete permaneçer igual$, é uma autêntica nódoa da organização, se não o é já.
Underground black hearth till death

cannabis
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: terça ago 11, 2009 9:21 pm

Mensagempor cannabis » domingo dez 11, 2011 11:50 pm

Se Vader vier e o preço for o mesmo não podemos aceitar isso, quer dizer depois quantas vezes mais a prime artists vai fazer isto?

Lupus Mortiis
Participante
Registado: terça out 18, 2011 9:55 pm

Mensagempor Lupus Mortiis » segunda dez 12, 2011 12:10 am

Neste momento só quero é que me devolvam o dinheiro, porque já nem quero saber dos que possam vir.
Pior mesmo é eles irem a Lisboa, que pouca vergonha, não porque vão lá, mas porque não vem cá. :x
Underground black hearth till death

JJ
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda abr 03, 2006 11:45 pm
Contacto:

Mensagempor JJ » segunda dez 12, 2011 12:23 am

Vergonhoso é a dois dias do (ex)evento não haver nenhum comunicado oficial da organização...só neste país...

Cumps, JJ
-Heavy as fuck-

JVELHAGUARDA
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça jan 13, 2009 12:42 am

Mensagempor JVELHAGUARDA » segunda dez 12, 2011 12:46 am

Alguém confirme algo digno de registo.

https://www.facebook.com/notes/gorgorot ... thofficial

cannabis
Metálico(a) Inspirado(a)

Mensagempor cannabis » segunda dez 12, 2011 1:05 am

É ridículo

Lord Marduk
Registado: sexta fev 17, 2006 4:04 pm

Mensagempor Lord Marduk » segunda dez 12, 2011 2:55 am

AH.photo Escreveu:
Lord Marduk Escreveu:Epá isto não se faz. Ia comprar o bilhete amanhã, assim o mais provável é não ir.

Se tencionavas ir ao do Porto, diria que as probabilidades de não ires são realmente elevadas.

Sim, tencionava ir ao Hard Club. Já ando ao tempo para ver estes noruegueses. Enfim...

madeiras_
Participante Inspirado(a)
Registado: quinta jun 26, 2008 5:25 pm

Mensagempor madeiras_ » segunda dez 12, 2011 6:03 am

Que desilusão esta Prime Artists... É só mania...

O Hard Club apenas alugou a sala.

--
Imagem

Metalingus
Participante Inspirado(a)
Registado: segunda fev 01, 2010 11:52 pm

Mensagempor Metalingus » segunda dez 12, 2011 8:59 am

Uma palhaçada esta merda, a 1 dia do concerto e ninguém dá uma explicação concreta sobre o assunto.

Simplesmente só vejo os Gorgoroth no site oficial a dizerem que foi cancelado no Porto a pedido da promotora, mas realmente não há mais explicações. No entanto o pessoal de Lisboa vai ter o dito concerto, só o pessoal do Norte é que é considerado PRETO.

Enviem um mail para a prime e exigam uma explicação, ainda para mais quem comprou o bilhete.

Quetzalcoatl
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sexta mai 16, 2003 1:36 pm

Mensagempor Quetzalcoatl » segunda dez 12, 2011 10:48 am

Concerteza que as pré-vendas não foram acima das espectáveis aqui no Porto...e em Lisboa foram! Como a organização não pode perder dinheiro porque só devem viver disto..digam adeus e ide ao Vagos apoiar quem vos ignora!Ide!Ide!

JekBanger
Registado: domingo dez 27, 2009 7:20 pm

Mensagempor JekBanger » segunda dez 12, 2011 11:40 am

Metalingus Escreveu:Uma palhaçada esta merda, a 1 dia do concerto e ninguém dá uma explicação concreta sobre o assunto.

Simplesmente só vejo os Gorgoroth no site oficial a dizerem que foi cancelado no Porto a pedido da promotora, mas realmente não há mais explicações. No entanto o pessoal de Lisboa vai ter o dito concerto, só o pessoal do Norte é que é considerado PRETO.

Enviem um mail para a prime e exigam uma explicação, ainda para mais quem comprou o bilhete.

Realmente isto é foda! Eu como muita gente passo a vida a pedir concertos no Porto, seja Coliseu ou Hard Club! Não sou fã de nenhuma das bandas em questão, portanto não me afecta pessoalmente, mas fico com pena apesar de o concerto não me interessar, pois cheira-me que terá sido devido à fraca procura de bilhetes que isto terá acontecido! Ou seja as promotoras ficam com mais razões para ficar com o pé atrás quanto a concertos no Porto! Se assim aconteceu, também as bandas vão pensar 2 vezes antes de cá virem tocar para moscas.... Já agora o concerto estava marcado para a sala grande ou para a pequena?
Bandas como Hammerfall e Vicious Rumors no dia 9 a tocarem para 200 ou 250 pessoas como eu li na crítica ao concerto deve ser algo desmoralizante para as bandas em questão! Conseguem elas ter algum lucro que seja assim? nem que seja só para não ter prejuizo!?
Dei boas vindas ao Hard Club fiquei bastante satisfeito pelos possíveis concertos a que poderia assistir, a verdade é que ainda não estreei lá pois não houve nenhum nome que me fizesse lá ir! (Sem contar com heavenwood em que não pude mesmo ir)
Talvez se eu arriscasse a ir por exemplo a Hammerfall e Vicious Rumors, que são bandas que apesar de não ser propriamente fã, até gostava de as ver por curiosidade, mas são 20 euros e sem companhia dos meus amigos que não estão interessados em powermetal....no way! "Obrigar" a namorada que não gosta de metal a ir e gastar 40 euros também me parece parvoíce! Tendo eu gasto 29 euros por machine Head há pouco tempo também me tira a vontade de ver algo que pouco me interessa pessoalmente pouco tempo depois...

Este discurso todo só para dizer (lol) que pergunto-me se não serão concertos a mais para este pequeno país.... Serão os fãs de metal extremo suficientes para tanto concerto anunciado...???
Ou o então o pessoal fala e fala e fala que ouve mas na hora da verdade está-se a marimbar para as bandas ditas mais pequenas e prefere gastar com as bandas so costume...
As bandas internacionais não têm os amigos do costume das bandas tugas para encherem os espaços mortos das salas...
Eu se fosse os Hammerfall nunca mais punha cá os pés, não acredito que os fãs novos que fizeram nessa noite (ou não) sejam motivo suficiente para virem cá novamente...

Brutal Thrasher
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo jul 26, 2009 6:17 pm

Mensagempor Brutal Thrasher » segunda dez 12, 2011 1:51 pm

JekBanger Escreveu:Este discurso todo só para dizer (lol) que pergunto-me se não serão concertos a mais para este pequeno país.... Serão os fãs de metal extremo suficientes para tanto concerto anunciado...???
Ou o então o pessoal fala e fala e fala que ouve mas na hora da verdade está-se a marimbar para as bandas ditas mais pequenas e prefere gastar com as bandas so costume...

Concordo com isto!
Vader Escreveu:em seguida agradecia que não andassem a promover a vossas ideias fake, isso trata-se de um crime de Difamação e por estar na net, e por falarem por detrás de um computador não deixa de ser menos crime.

cannabis
Metálico(a) Inspirado(a)

Mensagempor cannabis » segunda dez 12, 2011 1:54 pm

Eu e a minha namorada ainda íamos comprar os bilhetes, tal como mais pessoal que aqui falou, se calhar havia mais gente interessada em ir do que eles pensam. A prime artists é uma desilusão, é esta a organizadora do Vagos? lol não comprem bilhetes não vão eles cancelar no dia anterior

Brutal Thrasher
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo jul 26, 2009 6:17 pm

Mensagempor Brutal Thrasher » segunda dez 12, 2011 2:01 pm

Mas vocês não têm calma?! Acham que vão perder o dinheiro? Estejam descansados que vos é devolvido o dinheiro! Por lei, quando a banda cabeça de cartaz é cancelada ou a numa suposta nova data a pessoa não possa comparecer, a pessoa pode reclamar o dinheiro do bilhete. Por isso caso haja à mesma só com Vader (o que acho mesmo muito pouco provável), quem comprou bilhete pode reclamar o dinheiro.
As coisas levam tempo, ou querem que vos dêem uma desculpa mal construída? Tenham mas é calma! E o Hardclub não tem culpa nenhuma do sucedido, ir para a porta do Hardclub no dia do concerto para fazer uma "manifestação", não tinha qualquer sentido e só iria gerar confusão desnecessária.
Vader Escreveu:em seguida agradecia que não andassem a promover a vossas ideias fake, isso trata-se de um crime de Difamação e por estar na net, e por falarem por detrás de um computador não deixa de ser menos crime.

Voltar para “Arquivo 2011”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes