Por acaso na Ticketline também já têm.Brutal Thrasher Escreveu:Só acho estranho não porem na ticketline...
Só que não são dos bonitinhos.

Por acaso na Ticketline também já têm.Brutal Thrasher Escreveu:Só acho estranho não porem na ticketline...
schwarze_engel Escreveu:Por acaso na Ticketline também já têm.Brutal Thrasher Escreveu:Só acho estranho não porem na ticketline...
Só que não são dos bonitinhos.
Vader Escreveu:em seguida agradecia que não andassem a promover a vossas ideias fake, isso trata-se de um crime de Difamação e por estar na net, e por falarem por detrás de um computador não deixa de ser menos crime.
Tens que procurar por "SWR Porto Hard 2011". Aí aparecem-te os dois tipos de bilhetes - para um dia ou para todos.Brutal Thrasher Escreveu:No site da ticketline não está lá nada.
schwarze_engel Escreveu:Tens que procurar por "SWR Porto Hard 2011". Aí aparecem-te os dois tipos de bilhetes - para um dia ou para todos.Brutal Thrasher Escreveu:No site da ticketline não está lá nada.
Vader Escreveu:em seguida agradecia que não andassem a promover a vossas ideias fake, isso trata-se de um crime de Difamação e por estar na net, e por falarem por detrás de um computador não deixa de ser menos crime.
Ah, certo!Brutal Thrasher Escreveu:schwarze_engel Escreveu:Tens que procurar por "SWR Porto Hard 2011". Aí aparecem-te os dois tipos de bilhetes - para um dia ou para todos.Brutal Thrasher Escreveu:No site da ticketline não está lá nada.
Pois, mas eu quero é para Corroios.
Brutal Thrasher Escreveu:Olha que se lixe, como vou estar lá em Lisboa no dia anterior talvez dê para comprar o bilhete numa das lojas de lá.
Dante Escreveu:Brutal Thrasher Escreveu:Olha que se lixe, como vou estar lá em Lisboa no dia anterior talvez dê para comprar o bilhete numa das lojas de lá.
Contacta o pessoal da organização:
http://www.sidebclub.com
Enigma Escreveu:Aproveito para lembrar ao pessoal que comprou a Loud! deste mês para recortar o cupão e beber uma cervejita em Corroios.
Dante Escreveu:Sempre vai dar pra jantar descansado.Enigma Escreveu:Aproveito para lembrar ao pessoal que comprou a Loud! deste mês para recortar o cupão e beber uma cervejita em Corroios.
Bem lembrado!
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes