bilhetes dá pr comprar lá ???

garras Escreveu:
Já estão esgotados a uns tempos.
MFH Escreveu:Horários já disponíveis http://www.wacken.com/nc/en/woa2011/main-bands/running-order-2011/
MFH Escreveu:Pois essa também não me agrada muito, mas ainda dá para ver os primeiros minutos de The Haunted e depois vou ver Onslaught que para mim são prioritários.
Pintelho Escreveu:MFH Escreveu:Pois essa também não me agrada muito, mas ainda dá para ver os primeiros minutos de The Haunted e depois vou ver Onslaught que para mim são prioritários.
Eu vou para Kataklysm. Vi The Haunted em Raboselas e Onslaught há 15 dias no GDL.
Mas esse não é o único clash. Tenho As I Lay Dying e Rhapsody em simultâneo, o que significa que eu e a minha miúda vamos para palcos diferentes. Entre muitas outras.
Malkla Escreveu:Pintelho Escreveu:MFH Escreveu:Pois essa também não me agrada muito, mas ainda dá para ver os primeiros minutos de The Haunted e depois vou ver Onslaught que para mim são prioritários.
Eu vou para Kataklysm. Vi The Haunted em Raboselas e Onslaught há 15 dias no GDL.
Mas esse não é o único clash. Tenho As I Lay Dying e Rhapsody em simultâneo, o que significa que eu e a minha miúda vamos para palcos diferentes. Entre muitas outras.
Tambem vou para kataklysm e as i lay dying. Pessoal alguem me sabe dizer como se volta do festival para o aeroporto de hamburgo de comboio? Alguem vai logo dia 3?
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes