2011.12.14 - Gorgoroth, Vader, Adimiron, Amassado - Cine Teatro, Corroios
Re: 2011.12.13/14 - Gorgoroth + Vader + Valkyrja + 2 supports - Hard Club, Porto/Cine Teatro, Corroios
No site official
de Gorgoroth no facebook diz lá que a data de lx se mantem esperemos que sim

-
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: sexta fev 17, 2006 4:04 pm
Re: 2011.12.13/14 - Gorgoroth + Vader + Valkyrja + 2 supports - Hard Club, Porto/Cine Teatro, Corroios
Epá isto não se faz. Ia comprar o bilhete amanhã, assim o mais provável é não ir.
- AH.photo
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta jul 20, 2005 10:50 pm
- Contacto:
Lord Marduk Escreveu:Epá isto não se faz. Ia comprar o bilhete amanhã, assim o mais provável é não ir.
Se tencionavas ir ao do Porto, diria que as probabilidades de não ires são realmente elevadas.
andré henriques
http://www.ahphoto.pt | Facebook
«mais mon nom si tu le connais reste imprononçable, il est prononcé - Malédiction»
http://www.ahphoto.pt | Facebook
«mais mon nom si tu le connais reste imprononçable, il est prononcé - Malédiction»
- CultOfTheDead
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta set 10, 2009 5:58 pm
Sendo assim sem gorgoroth e o bilhete igual não vou fodase!!querem comer-me o dinheiro!Que injustiça. Em lisboa cartaz completo no porto não e os bilhetes são iguais? Isto já cheira mal porque acabei vir da fnac onde me disseram que tinham esgotado os bilhetes. Não me atirem é areia para os olhos. Que mal organizado que isto está. Isto a confirmar-se o pessoal do norte devia juntar-se e ir para a porta do hard club reclamar. Eu estou lá se for preciso!
-
- Metálico(a) Inspirado(a)
- Registado: terça ago 11, 2009 9:21 pm
WTF??? E agora Vader vai cancelar? Espero que venha Vader e que seja a metade do preço!
Isto não se faz!!
Isto não se faz!!
-
Eu estou lá tambem, se for só Vader e o preço se mantiver não vou. Por mais que goste de Vader não ando a esbanjar dinheiro, so querem saber de Lisboa. Com a minha cara é que não gozam fdx
-
Primeiro era Gorgoroth Vader e Valkyrja. Depois foi-se Valkyrja, agora foi-se Gorgoroth!! Eu espero que os Vader venham, e espero tambem que o preço baixe, quer dizer se não baixar é um insulto!!! Infelizmente estamos em crise e custa dar 20 euros por bilhete, mas pronto com Vader e Gorgoroth compreendia-se agora assim é completamente injusto!! O pessoal de Lisboa paga o mesmo e vê Gorgoroth?!! É ridículo, espero sinceramente que isso não aconteça caso contrário é uma vergonha para o Porto para a Prime Artists e para o Hard Club. O Hard Club que não pense que somos tapadinhos e que vamos pagar o mesmo!! Se isso acontecer vou perder uma das minhas bandas preferidas, mas vou lá para escrever no livro de reclamações.
Eu só peço que baixem o preço dos bilhetes!!!! o que é mais do que justo.
Tenho dito
Eu só peço que baixem o preço dos bilhetes!!!! o que é mais do que justo.
Tenho dito
- Quetzalcoatl
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sexta mai 16, 2003 1:36 pm
Não sou advogado do Hard-club mas penso que eles não tem nada a haver com o que está a acontecer. A organização é que deveria vir aqui ou noutro local explicar o que se passou ou o que se está a passar...
Ainda bem que não comprei bilhete porque agora é que não compro mesmo...
Ainda bem que não comprei bilhete porque agora é que não compro mesmo...
-
Sim a prime artists devia dizer alguma coisa, eu ainda não comprei o bilhete mas quero ver Vader mas tem de baixar o preço
Estas digressões vêm muitas vezes em formato pacote. Se uma das bandas principais cancela, o mais certo é o concerto não ter lugar.
Agora, eu compreendo a desilusão. Compreendo quererem que o bilhete baixe. Mas por favor, caso tenham reclamações a fazer, é favor contactarem a Prime Artists. Reclamar á porta do Hard Club não serve de nada, porque não é a casa que está a organizar. Caso só recebam Vader ao mesmo preço( o que é muito pouco provável) pode ser injusto, mas estariam apenas a receber ordens da organização. Sim, porque é esta que manda e decide estas coisas.
E pronto, agora que as explicações já estão dadas, aguardemos informações concretas. Enquanto isso, sosseguem a passarinha.
Obrigado.
Agora, eu compreendo a desilusão. Compreendo quererem que o bilhete baixe. Mas por favor, caso tenham reclamações a fazer, é favor contactarem a Prime Artists. Reclamar á porta do Hard Club não serve de nada, porque não é a casa que está a organizar. Caso só recebam Vader ao mesmo preço( o que é muito pouco provável) pode ser injusto, mas estariam apenas a receber ordens da organização. Sim, porque é esta que manda e decide estas coisas.
E pronto, agora que as explicações já estão dadas, aguardemos informações concretas. Enquanto isso, sosseguem a passarinha.
Obrigado.
Última edição por sepulfan em domingo dez 11, 2011 10:41 pm, editado 1 vez no total.
Sim é verdade que não se pode responsabilizar o Hard Club por isso.
Mas o caso também não é para brincadeiras do tipo "sosseguem a passarinha". Mais respeito para quem já pagou o bilhete e esperava ver a cabeça de cartaz e que inclusivamente é cliente regular do Hard Club.
Mas o caso também não é para brincadeiras do tipo "sosseguem a passarinha". Mais respeito para quem já pagou o bilhete e esperava ver a cabeça de cartaz e que inclusivamente é cliente regular do Hard Club.
Escrevi isso no gozo, não era para levar a sério.Se ofendi algúem, as minhas desculpas.
Mas , agora a sério,caso tenham alguma critica, não hesitem em contactar a Prime Artists.
Mas , agora a sério,caso tenham alguma critica, não hesitem em contactar a Prime Artists.
-
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sábado fev 21, 2009 1:30 pm
Fico aliviado que tenham cancelado. Esta semana vai ser complicada no que toca à faculdade e ia ser muito difícil ir ao concerto. Espero que voltem cá num futuro próximo.
The Hanged Man's Swansong:
Últimas atualizações: Entrevista com Sacred Sin
Últimas atualizações: Entrevista com Sacred Sin
- Lupus Mortiis
- Participante
- Registado: terça out 18, 2011 9:55 pm
Eu já comprei o bilhete...mesmo que vader ainda compareça (o que não me pareçe) já nem sequer estou interessado.
O que posso fazer ? Comprei-o na worten, caso eu apresente os bilhetes, eles devolvem $ ?
O que posso fazer ? Comprei-o na worten, caso eu apresente os bilhetes, eles devolvem $ ?
Underground black hearth till death
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes