2011.08.05/06 - VAGOS OPEN AIR '11 - MORBID ANGEL, OPETH, TIAMAT, DEVIN TOWNSEND PROJECT, ANATHEMA, KALMAH, ESSENCE, IHSAHN

tampinhas13
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta mar 11, 2009 2:57 pm

Re: 2011.08.05/06 - VAGOS OPEN AIR '11 - MORBID ANGEL, OPETH, TIAMAT, NEVERMORE, ANATHEMA, KALMAH, ESSENCE, IHSAHN

Mensagempor tampinhas13 » quarta mar 16, 2011 8:48 pm

Ish Mael Escreveu:Vagos Open Air...este ano com mais SCUT's :D

:lol: :headbanger: :lol:
Existem 68 posições para se fazer amor. Na posição 69 limpam-se os instrumentos

Kustu Rica
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça dez 29, 2009 9:51 pm

Re: 2011.08.05/06 - VAGOS OPEN AIR '11 - MORBID ANGEL, OPETH, TIAMAT, KALMAH, ESSENCE, IHSAHN

Mensagempor Kustu Rica » quarta mar 16, 2011 8:54 pm

Slayerus Escreveu:Gostei (muito) dos responsáveis da página do facebook do Vagos Open Air me ter expulso do grupo por ter revelado os dois nomes finais do cartaz (em base do que li aqui no MU). Voltei a fazer gosto à página e foi-me desactivada a liberdade de poder comentar como qualquer outro utilizador. Não queriam que eu estragasse a surpresa? Então não revelassem os nomes à Loud.

E não é a primeira vez que se faz revelar um carácter pouco profissional desta malta. Não por ser algo apontado a mim, mas a forma como tentam encobrir e calar um sujeito que apenas soube das coisas que revelaram à Loud na véspera dos anúncios oficiais.

Fui lá o ano passado, este ano podia entrar em dúvida. Gosto muito de Ihsahn, mas não me apanham lá de certeza.

Mostra a tua indignação, compra um bilhete, pede a alguém para te filmar enquanto queimas o bilhete, e mete na página do facebook da VOA.
Your wife, my bitch. Your love, my trick. Her mouth, my dick. I fucked, thats' it. Straight pimp, no shit. Gave me your chips. I drove, your whip. It's true, don't trip.

tampinhas13
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta mar 11, 2009 2:57 pm

Re: 2011.08.05/06 - VAGOS OPEN AIR '11 - MORBID ANGEL, OPETH, TIAMAT, KALMAH, ESSENCE, IHSAHN

Mensagempor tampinhas13 » quarta mar 16, 2011 8:59 pm

Kustu Rica Escreveu:
Slayerus Escreveu:Gostei (muito) dos responsáveis da página do facebook do Vagos Open Air me ter expulso do grupo por ter revelado os dois nomes finais do cartaz (em base do que li aqui no MU). Voltei a fazer gosto à página e foi-me desactivada a liberdade de poder comentar como qualquer outro utilizador. Não queriam que eu estragasse a surpresa? Então não revelassem os nomes à Loud.

E não é a primeira vez que se faz revelar um carácter pouco profissional desta malta. Não por ser algo apontado a mim, mas a forma como tentam encobrir e calar um sujeito que apenas soube das coisas que revelaram à Loud na véspera dos anúncios oficiais.

Fui lá o ano passado, este ano podia entrar em dúvida. Gosto muito de Ihsahn, mas não me apanham lá de certeza.

Mostra a tua indignação, compra um bilhete, pede a alguém para te filmar enquanto queimas o bilhete, e mete na página do facebook da VOA.

isso é que era da Çena e bueda trve :beer:
Existem 68 posições para se fazer amor. Na posição 69 limpam-se os instrumentos

lucifer
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda ago 22, 2005 2:50 pm
Contacto:

Re: 2011.08.05/06 - VAGOS OPEN AIR '11 - MORBID ANGEL, OPETH, TIAMAT, NEVERMORE, ANATHEMA, KALMAH, ESSENCE, IHSAHN

Mensagempor lucifer » quarta mar 16, 2011 9:56 pm

Fodasse não há maneira de esta organização me fazer experimentar este fest. :roll:
.

Mescaline
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda ago 11, 2008 4:09 pm

Mensagempor Mescaline » quinta mar 17, 2011 2:06 am

Kustu Rica Escreveu:

hell_above
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: terça fev 27, 2007 4:12 pm
Contacto:

Mensagempor hell_above » quinta mar 17, 2011 10:32 am

Cá para mim este pagou o bilhete e não pôde ir...
Qual é o sentido disto?

EduardoMarinho
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sábado fev 21, 2009 1:30 pm

Mensagempor EduardoMarinho » quinta mar 17, 2011 10:50 am

hell_above Escreveu:Cá para mim este pagou o bilhete e não pôde ir...
Qual é o sentido disto?

Talvez mostrar que são uns idiotas que não têm que fazer ao dinheiro?
The Hanged Man's Swansong:
Últimas atualizações: Entrevista com Sacred Sin

Zelo
Registado: quarta abr 30, 2008 12:26 am

Mensagempor Zelo » quinta mar 17, 2011 12:29 pm

Às vezes ao dar-se entrada nos concertos, os seguranças não rasgam o bilhete como deviam (já me aconteceu algumas vezes).
Não me admirava que lhe tivesse acontecido o mesmo, e o gajo tivesse filmado isto depois de ter ido ao concerto

afonsoveiga
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta ago 14, 2009 9:14 pm
Contacto:

Mensagempor afonsoveiga » quinta mar 17, 2011 1:46 pm

Evil Zelo Escreveu:Às vezes ao dar-se entrada nos concertos, os seguranças não rasgam o bilhete como deviam (já me aconteceu algumas vezes).
Não me admirava que lhe tivesse acontecido o mesmo, e o gajo tivesse filmado isto depois de ter ido ao concerto

nem é por aí, porque eles no Pavilhão nem rasgam, normalmente, é com aquela máquina que lê o código, mas o vídeo foi posto no youtube em Fevereiro, quando o concerto era em Maio.
oh well, stupid people are stupid.

Madeirex
Participante Inspirado(a)
Registado: quinta set 16, 2010 2:50 pm

Mensagempor Madeirex » quinta mar 17, 2011 3:35 pm

Antes de ver o video pensava que ele ia queimar um bihete do vagos mesmo, mas como foi de uma outra banda em questao, está a vontade :twisted:

Doclino
Registado: segunda ago 03, 2009 6:43 pm
Contacto:

Mensagempor Doclino » quinta mar 17, 2011 7:53 pm

Gabrielle-Yeats Escreveu:Eu fui uma das "pedinchas" de Nevermore e fizeram-me a vontadinha :D Agora sim tenho motivos para ir ao Vagos :jam:
Gosto muito de Anathema e irei vê-los com muito gosto, ainda que preferisse ver outra banda qualquer que não venha com tanta regularidade a Portugal. Só uma última "queixinha" por não haver folk :( Pá gosto de um bailarico de vez em quando :mrgreen:
Venha daí o rock e a festa porque "o que faz falta é animar a malta" :cheers:

Desta vez espero que vás á minha famosa tenda buscar a 7up........tenho dito!!! :D

Vooder
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado jan 15, 2011 11:10 pm

Mensagempor Vooder » quinta mar 17, 2011 10:44 pm

Para quem quiser antecipar o que irá ser o concerto de MA (fora as novas faixas), pode espreitar http://tyronehood.tv/usa/morbidangel/pomona/videos.html
ImagemImagemImagem
VENDE-SE Enslaved/Ephel Duath/Agalloch/Therion/HateSphere e mais cenas

xtr3me
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta set 24, 2008 3:30 pm

Mensagempor xtr3me » sábado mar 19, 2011 10:24 am

Nevermore e Opeth? Estou tão lá!!!! :jam: :metal: :headbanger:

Zelo
Registado: quarta abr 30, 2008 12:26 am

Mensagempor Zelo » sábado mar 19, 2011 11:48 am

Enkidu Escreveu:Para quem quiser antecipar o que irá ser o concerto de MA (fora as novas faixas), pode espreitar http://tyronehood.tv/usa/morbidangel/pomona/videos.html

Where the slime live não fez parte do set? :(

BlueHurricane
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda fev 07, 2011 4:09 pm

Mensagempor BlueHurricane » sábado mar 19, 2011 12:26 pm

Evil Zelo Escreveu:
Enkidu Escreveu:Para quem quiser antecipar o que irá ser o concerto de MA (fora as novas faixas), pode espreitar http://tyronehood.tv/usa/morbidangel/pomona/videos.html

Where the slime live não fez parte do set? :(

Não estão ai as musicas todas, mas foi esta a setlist:

http://www.setlist.fm/setlist/morbid-an ... 208ce.html

Voltar para “Arquivo 2011”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 8 visitantes