Ish Mael Escreveu:Vagos Open Air...este ano com mais SCUT's![]()

Ish Mael Escreveu:Vagos Open Air...este ano com mais SCUT's![]()
Slayerus Escreveu:Gostei (muito) dos responsáveis da página do facebook do Vagos Open Air me ter expulso do grupo por ter revelado os dois nomes finais do cartaz (em base do que li aqui no MU). Voltei a fazer gosto à página e foi-me desactivada a liberdade de poder comentar como qualquer outro utilizador. Não queriam que eu estragasse a surpresa? Então não revelassem os nomes à Loud.
E não é a primeira vez que se faz revelar um carácter pouco profissional desta malta. Não por ser algo apontado a mim, mas a forma como tentam encobrir e calar um sujeito que apenas soube das coisas que revelaram à Loud na véspera dos anúncios oficiais.
Fui lá o ano passado, este ano podia entrar em dúvida. Gosto muito de Ihsahn, mas não me apanham lá de certeza.
Kustu Rica Escreveu:Slayerus Escreveu:Gostei (muito) dos responsáveis da página do facebook do Vagos Open Air me ter expulso do grupo por ter revelado os dois nomes finais do cartaz (em base do que li aqui no MU). Voltei a fazer gosto à página e foi-me desactivada a liberdade de poder comentar como qualquer outro utilizador. Não queriam que eu estragasse a surpresa? Então não revelassem os nomes à Loud.
E não é a primeira vez que se faz revelar um carácter pouco profissional desta malta. Não por ser algo apontado a mim, mas a forma como tentam encobrir e calar um sujeito que apenas soube das coisas que revelaram à Loud na véspera dos anúncios oficiais.
Fui lá o ano passado, este ano podia entrar em dúvida. Gosto muito de Ihsahn, mas não me apanham lá de certeza.
Mostra a tua indignação, compra um bilhete, pede a alguém para te filmar enquanto queimas o bilhete, e mete na página do facebook da VOA.
Kustu Rica Escreveu:Slayerus Escreveu:Gostei (muito) dos responsáveis da página do facebook do Vagos Open Air me ter expulso do grupo por ter revelado os dois nomes finais do cartaz (em base do que li aqui no MU). Voltei a fazer gosto à página e foi-me desactivada a liberdade de poder comentar como qualquer outro utilizador. Não queriam que eu estragasse a surpresa? Então não revelassem os nomes à Loud.
Mostra a tua indignação, compra um bilhete, pede a alguém para te filmar enquanto queimas o bilhete, e mete na página do facebook da VOA.
hell_above Escreveu:Cá para mim este pagou o bilhete e não pôde ir...
Qual é o sentido disto?
Evil Zelo Escreveu:Às vezes ao dar-se entrada nos concertos, os seguranças não rasgam o bilhete como deviam (já me aconteceu algumas vezes).
Não me admirava que lhe tivesse acontecido o mesmo, e o gajo tivesse filmado isto depois de ter ido ao concerto
Gabrielle-Yeats Escreveu:Eu fui uma das "pedinchas" de Nevermore e fizeram-me a vontadinhaAgora sim tenho motivos para ir ao Vagos
![]()
Gosto muito de Anathema e irei vê-los com muito gosto, ainda que preferisse ver outra banda qualquer que não venha com tanta regularidade a Portugal. Só uma última "queixinha" por não haver folkPá gosto de um bailarico de vez em quando
![]()
Venha daí o rock e a festa porque "o que faz falta é animar a malta"
Enkidu Escreveu:Para quem quiser antecipar o que irá ser o concerto de MA (fora as novas faixas), pode espreitar http://tyronehood.tv/usa/morbidangel/pomona/videos.html
Evil Zelo Escreveu:Enkidu Escreveu:Para quem quiser antecipar o que irá ser o concerto de MA (fora as novas faixas), pode espreitar http://tyronehood.tv/usa/morbidangel/pomona/videos.html
Where the slime live não fez parte do set?
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 8 visitantes