Pintelho Escreveu:Que desgraça... Quarta = Fim-de-semana antecipado. Quinta = S. João. Sexta descanso. Sábado e Domingo... Vagos... Que fim-de-semana que vai fôr...
Eu pensei o mesmo

o Público de Vagos é powerrrrrrrrrrr
Pintelho Escreveu:Que desgraça... Quarta = Fim-de-semana antecipado. Quinta = S. João. Sexta descanso. Sábado e Domingo... Vagos... Que fim-de-semana que vai fôr...
Vader Escreveu:em seguida agradecia que não andassem a promover a vossas ideias fake, isso trata-se de um crime de Difamação e por estar na net, e por falarem por detrás de um computador não deixa de ser menos crime.
Brutal Thrasher Escreveu:Assim não vale, com essas confirmações todas obrigam o pessoal a ir!
factorC666 Escreveu:O nosso panorama underground é mesmo limitado a nível de escolhas!! Enfim... O meu nick devia dar nome a este fest...loool
jalmeida Escreveu:factorC666 Escreveu:O nosso panorama underground é mesmo limitado a nível de escolhas!! Enfim... O meu nick devia dar nome a este fest...loool
Se não queres ir tens boa solução, fica por aí numa das caves a embebedar-te sosinho.
factorC666 Escreveu:O nosso panorama underground é mesmo limitado a nível de escolhas!! Enfim... O meu nick devia dar nome a este fest...loool
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes