UnderØath Escreveu:caro mustas, aqui já discordo! ele tem tanto direito como tu, ou eu ou outro qualquer de estar aqui. não confundas as coisas... isto aqui não é uma irmandade em que uns quantos ditam as regras e os outros seguem tipo carneiros.
Aqui é cada um por si mas todos juntos.
lá está, aqui discordo eu de ti, acho que uma pessoa qndo quer criticar alguém ou algo, ou uma iniciativa tem que saber minimamente do que está a falar, n é chegar aqui e debitar o que te apetecer...
discordo contigo mas tens uma opinião decente, se bem que a tua ideia da irmandade está um bocado errada. a IM já foi um bom forum e nessa altura não era isso que se passava, a IM promovia a maneira como algumas pessoas com a mesma maneira de ver o heavy metal o viam, e se queres que te digo concordava com aquilo e continuo a concordar, não podemos meter tudo o que tem distorção na gaveta do metal... mas ao mesmo tempo acho que o metal é uma cena bastante pessoal e cada um tem direito á sua maneira de o ver. COM ALGUNS LIMITES, se alguém vier práki dizer que Qim barreiros é brutal death eu recomendo morte por enforcamento
EDIT: e o que disse sobre ele serve para tudo em portugal:
qndo vejo uma velhota a dizer "eu vou votar no sócrates, pkele veio á minha terra, deume uma caneta e um beijinho", acho que essas pessoas n haviam de ter direito a voto... são os votos dessas pessoas que meteram sovinas como o SHOUTOR ENGINHEIRO SHÓCRÉTS a destruir as próximas 5 gerações...