2010.02.27 - VELHA GUARDA Metal Fest III - Sá Bandeira - Porto

Mustas
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: terça mai 22, 2007 8:45 pm
Contacto:

Re: 2010.02.27 - VELHA GUARDA Metal Fest III - Sá Bandeira - Porto

Mensagempor Mustas » terça dez 22, 2009 4:17 pm

UnderØath Escreveu:caro mustas, aqui já discordo! ele tem tanto direito como tu, ou eu ou outro qualquer de estar aqui. não confundas as coisas... isto aqui não é uma irmandade em que uns quantos ditam as regras e os outros seguem tipo carneiros.

Aqui é cada um por si mas todos juntos.

lá está, aqui discordo eu de ti, acho que uma pessoa qndo quer criticar alguém ou algo, ou uma iniciativa tem que saber minimamente do que está a falar, n é chegar aqui e debitar o que te apetecer...

discordo contigo mas tens uma opinião decente, se bem que a tua ideia da irmandade está um bocado errada. a IM já foi um bom forum e nessa altura não era isso que se passava, a IM promovia a maneira como algumas pessoas com a mesma maneira de ver o heavy metal o viam, e se queres que te digo concordava com aquilo e continuo a concordar, não podemos meter tudo o que tem distorção na gaveta do metal... mas ao mesmo tempo acho que o metal é uma cena bastante pessoal e cada um tem direito á sua maneira de o ver. COM ALGUNS LIMITES, se alguém vier práki dizer que Qim barreiros é brutal death eu recomendo morte por enforcamento

EDIT: e o que disse sobre ele serve para tudo em portugal:
qndo vejo uma velhota a dizer "eu vou votar no sócrates, pkele veio á minha terra, deume uma caneta e um beijinho", acho que essas pessoas n haviam de ter direito a voto... são os votos dessas pessoas que meteram sovinas como o SHOUTOR ENGINHEIRO SHÓCRÉTS a destruir as próximas 5 gerações...

UnderØath
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado mar 17, 2007 2:43 pm

Mensagempor UnderØath » terça dez 22, 2009 4:20 pm

mustas , ja nem me lembrava dessa irmandade....
xS3x - We Never Forget, We Never Forgive!
When two opposite points of view are expressed with equal intensity, the truth does not necessarily lie exactly halfway between them. It is possible for one side to be simply wrong.
Bota Géu

Mustas
Contacto:

Mensagempor Mustas » terça dez 22, 2009 4:21 pm

Riddl3 Escreveu:ó loiraça, ve se passas no improviso na passagem d'ano para eu te pagar uma cervejola :cheers:

já tenho cenas combinadas para esse dia e até vou estar bastante ocupado

Mustas
Contacto:

Mensagempor Mustas » terça dez 22, 2009 4:29 pm

UnderØath Escreveu:mustas , ja nem me lembrava dessa irmandade....

pelo teu post parecia que era a isso que se referia, mas n vamos desviar o assunto, a questão n é esta a questão é o metaleiro86

Conde Satan
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta out 07, 2005 12:38 pm
Contacto:

Mensagempor Conde Satan » terça dez 22, 2009 4:30 pm

Mustas Escreveu:
UnderØath Escreveu:caro mustas, aqui já discordo! ele tem tanto direito como tu, ou eu ou outro qualquer de estar aqui. não confundas as coisas... isto aqui não é uma irmandade em que uns quantos ditam as regras e os outros seguem tipo carneiros.

lá está, aqui discordo eu de ti, acho que uma pessoa qndo quer criticar alguém ou algo, ou uma iniciativa tem que saber minimamente do que está a falar, n é chegar aqui e debitar o que te apetecer...

discordo contigo mas tens uma opinião decente, se bem que a tua ideia da irmandade está um bocado errada. a IM já foi um bom forum e nessa altura não era isso que se passava, a IM promovia a maneira como algumas pessoas com a mesma maneira de ver o heavy metal o viam, e se queres que te digo concordava com aquilo e continuo a concordar, não podemos meter tudo o que tem distorção na gaveta do metal... mas ao mesmo tempo acho que o metal é uma cena bastante pessoal e cada um tem direito á sua maneira de o ver. COM ALGUNS LIMITES, se alguém vier práki dizer que Qim barreiros é brutal death eu recomendo morte por enforcamento

qndo vejo uma velhota a dizer "eu vou votar no sócrates, pkele veio á minha terra, deume uma caneta e um beijinho", acho que essas pessoas n haviam de ter direito a voto... são os votos dessas pessoas que meteram sovinas como o SHOUTOR ENGINHEIRO SHÓCRÉTS a destruir as próximas 5 gerações...

O Quim Barreiros é Brutal Death Beer :mrgreen:
Oh Mustas ainda bem que foi o Socrates para o Governo porque senão tavamos lixados ,porque se não fosse ele ia a Manuela Ferreira Leite e mal por mal que continue lá o Socrates ao manos eles não acaba com as obras publicas e com isso não manda mais 1/4 da população para o desemprego como a Manuela Ferreira Leite queria fazer.

Metaleiro86
Turista
Registado: segunda dez 21, 2009 6:06 pm

Mensagempor Metaleiro86 » terça dez 22, 2009 4:34 pm

Mustas Escreveu:
Metaleiro86 Escreveu:Antes de mais, queria pedir desculpa a todos pela má informação, mas também eu fui induzido em erro.
Venho então retratar o meu erro e informar que o festival vai ser realizado.
Mas mesmo sendo realizado, mantenho a minha opinião quanto às bandas.
Ẽ já para não falar do local, que tem tudo a ver com o próprio festival. Uma casa de espectáculos não deve ser num teatro a cair de velho.

Gostaria ainda de responder a algumas pessoas que nada têm feito a não ser atacar-me.
- Nasci em 1986. Isso faz com que tenha 23 anos, não 14 ou 16 como referiram.
- Um festival organizado por mim teria muito mais sucesso, e passo a dar-vos as razões:
1º Um festival que se preze tem que ter patrocínios, e nada melhor do que as cervejas.
2º Tem que levar bandas que sejam conhecidas, e não bandas anónimas. Por exemplo, The Sins of thy Beloved, Within Temptation, Korn, Anorexia Nervosa, etc. etc. etc.
3º Um festival TEM que ser ao ar livre, por isso se chama festival.

filho o teatro sá da bandeira é dos sitios com melhores condições acusticas a nivel nacional!
que é que tens contra as bandas, nao me digas que naquelas bandas todas nenhuma delas é digna dos teus ouvidos...
por isso é que potugal n anda para a frente e cada vez gosto menos da democracia, um regime onde qqr fardo de palha pode opinar sobre o que lhe apetecer é patético...

agora respondo ás tuas respostas.
-tens 23 anos no bi, de mentalidade pareces ter os tais 14 ou 16
-um destival realizado por ti nunca se realizaria porque primeiro não tens dinheiro para investir num
1º,. sim o importante num festival são as faixas bonitas da cerveja é para isso que os festivais servem para os patrocinios, as bandas são só uma distracção
ó zétoninho, num sabes que os patrocinios servem só para os organizadores dos festivais pouparem dinheiro? achas que é para ser bonito? lol
2ºbandas conhecidas' eu conheço todas as bandas do cartaz porque ao contrario de ti gosto de heavy metal! de metal a sério, e não de bandas pop, sim pk para mim só falaste de bandas pop, pop vem de "popular" e musica "conhecida" não deixa de ser musica popular. isto é um festival com bandas bastante conhecidas para quem gosta de heavy metal!!! para quem gosta de mtv é outra conversa...
este forum chama-se METAL-UNDERGROUND, e aparecem aqui cada vez mais chicos fininhos, depois chamam-me arrogante, pois chamam, olhem pra isto "METAL É KORN! KORNE É QUE É METAL E WITHINE TEMPETEIXIÓNE!!! ISSÉKÉ METALE". bah
3º sim, a definição de festival é "cenas de bandas tipo korn e within temptation mas tem que ser ao ar livre senão num é"

filho, procura o meu nick em foruns de polonização da cena das abelhas ou assim a ver se eu vou lá falar, não vou, sabes pk? pk n sei nada de polonização. e tu havias de fazer o mesmo senão sabes nada de heavy metal, não havias de vir a foruns de heavymetal dar as tuas opiniões, a menos que sejam minimamente fundamentadas.

Caro mustas, tal como referiste, e bem, este fórum denomina-se de METAL UNDERGROUND, e não HEAVY METAL UNDERGROUND.
Isto significa que qualquer uma das bandas que referi, pertencem ao universo do Metal nas suas mais VARIADAS componentes. Muitas das bandas que sempre foram ao festival do Velha Guarda nas suas diversas edições, são do género TRASH metal, DOOM metal ou mesmo BLACK metal. Quer isso dizer que não não podem participar no festival porque não são do teu HEAVY metal?
Eu não critiquei o género musical das bandas participantes, apenas referi o MEU ponto de vista em relação a um festival, e mais propriamente ao referido festival da Velha Guarda. E se tu tens 21 anos, como referiste, não pertences à Velha Guarda, tal como eu próprio.

Mustas
Contacto:

Mensagempor Mustas » terça dez 22, 2009 4:37 pm

Conde Satan Escreveu:
Mustas Escreveu:

Oh Mustas ainda bem que foi o Socrates para o Governo porque senão tavamos lixados ,porque se não fosse ele ia a Manuela Ferreira Leite e mal por mal que continue lá o Socrates ao manos eles não acaba com as obras publicas e com isso não manda mais 1/4 da população para o desemprego como a Manuela Ferreira Leite queria fazer.

conde, isso não é bem assim... o sócrates está a tentar individar as próximas gerações com as tais obras publicas que não são nem nunca serão necessárias, não tem cabeça nenhuma para tar ali. anda o pessoal na miséria, ano após ano menos poder de compra, mais desemprego, e a unica coisa que preocupa ao senhor sócrates é inventar cursos da treta tipo aquilo das novas oportunidades para aparecermos bonitos nas estatisticas europeias "ah e tal mais xmil pessoas concluiram o 12º" e na verdade continuam aliterados que nem a tabuada do 2 sabem... e preocupam-se em por os panões a casarem-se... é essa a preocupação do senhor engenheiro narigudo sócrates... tudo bem, são assuntos que mais cedo o mais tarde teem que ser debatidos e solucionados, mas por enquanto há problemas muito maiores para resolver...
não é a fazer obras gigantes que se cria postos de trabalho! é a apostar nas pequenas e médias empresas. não é a individar ainda mais o país que saímos da crise, é a apostar em exportação, é começar a apostar em empresas que queiram fazer os nossos produtos e não a irmos comprar tudo ao estrangeiro...

irondoom
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta abr 12, 2007 5:21 pm
Contacto:

Mensagempor irondoom » terça dez 22, 2009 4:39 pm

Já não me posso inscrever como outro user, reinar com o pessoal e, com isto, fazer com que o tópico cresça em visitas para que ninguém se esqueça do Fest! :mrgreen:
Foscass, vocês são uns maus encarados do cuaralho! :lol:

cacildo
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quinta jul 21, 2005 5:03 pm
Contacto:

Mensagempor cacildo » terça dez 22, 2009 4:41 pm

[BR11] Escreveu:Disseram-me que os lavatórios da casa de banho das gajas são duros...

O verdadeiro metal é prós duros! nem que seja ao nível de lavabos! :mrgreen:
I.B.A. International Bastard Association
REMEMBER!! Once a bastard, allways a bastard!
Bockiis Supremus - Saboriium Autenticus est!

Mustas
Contacto:

Mensagempor Mustas » terça dez 22, 2009 4:47 pm

Metaleiro86 Escreveu:
Caro mustas, tal como referiste, e bem, este fórum denomina-se de METAL UNDERGROUND, e não HEAVY METAL UNDERGROUND.
Isto significa que qualquer uma das bandas que referi, pertencem ao universo do Metal nas suas mais VARIADAS componentes. Muitas das bandas que sempre foram ao festival do Velha Guarda nas suas diversas edições, são do género TRASH metal, DOOM metal ou mesmo BLACK metal. Quer isso dizer que não não podem participar no festival porque não são do teu HEAVY metal?
Eu não critiquei o género musical das bandas participantes, apenas referi o MEU ponto de vista em relação a um festival, e mais propriamente ao referido festival da Velha Guarda. E se tu tens 21 anos, como referiste, não pertences à Velha Guarda, tal como eu próprio.

a questão é que qndo digo heavy metal estoume a referir ao universo em sim, é obvio que gosto de thrash e não TRASH aliás, a minha banda tem bastantes influencias, mas gosto de thrash a sério, não de "lamb of god"... isso não é thrash nenhum nunca será... doom metal tmb é bastante discutivel e o black metal ainda mais. e ninguém falou que as bandas não podiam participar no festival, aliás estou bastante empolgado por participar num cartaz com estas bandas!!! aliás, vou ficar orgulhoso.
e ninguém está aqui a medir o tamanho das pilas, portanto eu n disse "sou mais velha guarda"! Embora eu saiba que o posso dizer, tal como sei que a minha pila é maior... mas não vamos entrar por aí porque isso é patético.

filhote, agora vou tomar o meu banhinho, vou até ao METALpoint ouvir uma boa metalada, conversar e conviver com os meus amigos metaleiros, possivelmente assistir ao ensaio dos meus camaradas de sala e de thrash metal revtend, beber umas cervejas pk isto de tar aqui sentado na secretária a brincar aos "posts" n é a minha ideia de "metal", é só uma espécie de hobbie que eu tenho...
já foi tempo em que tentava educar mentes inferteis a torto e a direito, agora a unica pessoa a qem impinjo as minhas ideias e as minhas bandas favoritas é o meu irmão que tem 11 anos... aliás, acho que vou dizer para ele se registar neste forum para te explicar o que é um festival, quando é que os promotores e organizadores andam á caça de dinheiro e para te recomendar algumas bandas nacionais...

hasta luego! |m|

Mustas
Contacto:

Mensagempor Mustas » terça dez 22, 2009 4:47 pm

irondoom Escreveu:Já não me posso inscrever como outro user, reinar com o pessoal e, com isto, fazer com que o tópico cresça em visitas para que ninguém se esqueça do Fest! :mrgreen:

LOOOOL ó Gusto, até me acredito!

Conde Satan
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta out 07, 2005 12:38 pm
Contacto:

Mensagempor Conde Satan » terça dez 22, 2009 4:48 pm

Mustas Escreveu:
Conde Satan Escreveu:
Mustas Escreveu:

conde, isso não é bem assim... o sócrates está a tentar individar as próximas gerações com as tais obras publicas que não são nem nunca serão necessárias, não tem cabeça nenhuma para tar ali. anda o pessoal na miséria, ano após ano menos poder de compra, mais desemprego, e a unica coisa que preocupa ao senhor sócrates é inventar cursos da treta tipo aquilo das novas oportunidades para aparecermos bonitos nas estatisticas europeias "ah e tal mais xmil pessoas concluiram o 12º" e na verdade continuam aliterados que nem a tabuada do 2 sabem... e preocupam-se em por os panões a casarem-se... é essa a preocupação do senhor engenheiro narigudo sócrates... tudo bem, são assuntos que mais cedo o mais tarde teem que ser debatidos e solucionados, mas por enquanto há problemas muito maiores para resolver...
não é a fazer obras gigantes que se cria postos de trabalho! é a apostar nas pequenas e médias empresas. não é a individar ainda mais o país que saímos da crise, é a apostar em exportação, é começar a apostar em empresas que queiram fazer os nossos produtos e não a irmos comprar tudo ao estrangeiro...

Mas as obras publicas também dão trabalho a uma grande parte da população, visto que na construção civil a nivel privado com a construção de edificios quase já não á, o pessoal é obvio que se agarra as obras publicas,para alem disso são financiadas pela União Europeia e tem que que ser gastas.
Depois a obras publicas que são muito importantes no pais, como por exemplo a Barragem do Alqueva e as suas infras estruturas envolventes são muito importantes porque vão desenvolver a região e torna-la outra vez numa região verdejante, e com isso vai ajudar a criar postos de trabalho, pois se esta obra não fosse desenvolvida o alentejo mais uns 10 aninhos nem tanto seria um deserto tipo Atacama no Mexico.

Riddl3
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quinta set 11, 2008 10:34 am

Mensagempor Riddl3 » terça dez 22, 2009 4:49 pm

Metaleiro86 Escreveu:

eu acho que o Mustas e muita malta aqui curte THRASH e n trash.... até pq lixo só se for mesmo kornes e afins... quer dizer... korn flakes é bom pó pequeno almoço xD
Sabbath Bloody Sabbath
Nothing more to do
Living just for dying
Dying just for you

irondoom
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta abr 12, 2007 5:21 pm
Contacto:

Mensagempor irondoom » terça dez 22, 2009 5:05 pm

Mustas Escreveu:
irondoom Escreveu:Já não me posso inscrever como outro user, reinar com o pessoal e, com isto, fazer com que o tópico cresça em visitas para que ninguém se esqueça do Fest! :mrgreen:

LOOOOL ó Gusto, até me acredito!

Foudass, a escrever TRASH achas que era eu?!

MUAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Só se for pela aproximidade que tenho para com o Organizador, além de que faço parte da Organização!

Não digam ao Rick mas fui eu que disse ao man que não ia haver o VELHA GUARDA! :lol:

Mustas
Contacto:

Mensagempor Mustas » terça dez 22, 2009 5:10 pm

Conde Satan Escreveu:Mas as obras publicas também dão trabalho a uma grande parte da população, visto que na construção civil a nivel privado com a construção de edificios quase já não á, o pessoal é obvio que se agarra as obras publicas,para alem disso são financiadas pela União Europeia e tem que que ser gastas.
Depois a obras publicas que são muito importantes no pais, como por exemplo a Barragem do Alqueva e as suas infras estruturas envolventes são muito importantes porque vão desenvolver a região e torna-la outra vez numa região verdejante, e com isso vai ajudar a criar postos de trabalho, pois se esta obra não fosse desenvolvida o alentejo mais uns 10 aninhos nem tanto seria um deserto tipo Atacama no Mexico.

óh conde, se usares o msn dá-me o teu mail para continuarmos lá esta discussão!
hásde reparar que todos os deputados que tiveram metidos ao barulho na altura de concursos para entregar essas grandes obras publicas que já foram feitas estão agora todos com postos de trabalho patéticos nas empresas que ganharam esses mesmos concursos... ou seja, foi tudo feito e acordado... isso é ilegal... depois criam postos de trabalho que não existem nem são necessários só para os senhores ex-deputados poderem ganhar rios de dinheiro... ganham o ordenado de 10 e 15 familias ás vezes. é isso que destroi o nosso país man!

Quanto ao Alentejo... o continente comercializa laranja espanhola, no Alentejo/Algarve dá-se Laranja pk o pessoal tem pena de ver as laranjas a apodrecerem, o meu tio trabalha em distribuição pelo país inteiro já me trouxe aos Kg de laranjas cá pa casa. como vez n é de obras grandes que o nosso país precisa. é de apoio aos pequenos negócios...

Voltar para “Arquivo 2010”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes