megadeth nao vem. nao toca o ellefson, nao ha megadeth... suponho
slayer creio que tem gigi marcado para dia 30...
e eu que esperava por uma destas no RIR

UnderØath Escreveu:vejam o lado bom da coisa! em vez de chegarem a casa as 3 da manha, 1 e meia já estão a cura-la
SavageSlaughter Escreveu:ouvi dizer que os metallica, slayer, megadeth e anthrax estao em digressao...tambem reparei que sabado dia 22 esta vazio...e tambem reparei que de 19 a 23 de maio os metallica nao tem nada marcado, e visto que dia 19 tocam ca....quem sabe?
grind Escreveu:SavageSlaughter Escreveu:ouvi dizer que os metallica, slayer, megadeth e anthrax estao em digressao...tambem reparei que sabado dia 22 esta vazio...e tambem reparei que de 19 a 23 de maio os metallica nao tem nada marcado, e visto que dia 19 tocam ca....quem sabe?
Oh mãe, arroz outra vez??
"Vocês" muito gostam de comer sempre o mesmo...
evil_squirrel Escreveu:Mantendo a cena mais para o mainstream como um fest tipo RIR o exige, caía que nem ginja Maiden logo a seguir a Motorhead.... seria enchente garantida...
oh senhores do "Mundo Melhor"... não me façam fuder 58 heróis por uma banda... é criminoso...
evil_squirrel Escreveu:Mantendo a cena mais para o mainstream como um fest tipo RIR o exige, caía que nem ginja Maiden logo a seguir a Motorhead.... seria enchente garantida...
oh senhores do "Mundo Melhor"... não me façam fuder 58 heróis por uma banda... é criminoso...
Gothmog Escreveu:Cheira-me a Scorpions....
Death Sailor Escreveu:Gothmog Escreveu:Cheira-me a Scorpions....
Que a Medina te ouça.
Até ia de calças de cabedal!
Baalrech Escreveu:Ainda aparece por lá é Manowar...
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes