Tá melhor, só falta ali o cartaz para ficar mesmo catitaArmoured Bastard Escreveu:SUMMER ENSLAVEMENT III
11 de Setembro de 2010 - Marinha Grande (Cave Bar - Sede das FIgueiras)
16h00
Motörpenis
Adamantine
The Archaist
Autopsya
Inquisitor
VRT 139

Tá melhor, só falta ali o cartaz para ficar mesmo catitaArmoured Bastard Escreveu:SUMMER ENSLAVEMENT III
11 de Setembro de 2010 - Marinha Grande (Cave Bar - Sede das FIgueiras)
16h00
Motörpenis
Adamantine
The Archaist
Autopsya
Inquisitor
VRT 139
Vader Escreveu:em seguida agradecia que não andassem a promover a vossas ideias fake, isso trata-se de um crime de Difamação e por estar na net, e por falarem por detrás de um computador não deixa de ser menos crime.
Sorath Panzerkiller Escreveu:Lol, fdx não vos escapa nada...![]()
Tinha acabado o cartaz ás 6 da manhã, dps de um dia anterior de directa, bebadeira, mosh no concerto de Mercyless Saw e Prayers of Sanity na Marinha Grande e ainda fui a pé de Òbidos para Caldas da Rainha nessa noite, a seguir saltei o muro do parque de Caldas para andar de baloiço, e por fim acabar a madrugada já quase de dia a beber cerveja num café..Hehehe
TeenSpirit84 Escreveu:vemo-nos la daqui a pouco!
Puff Escreveu:É hoje e eu vou
Vader Escreveu:em seguida agradecia que não andassem a promover a vossas ideias fake, isso trata-se de um crime de Difamação e por estar na net, e por falarem por detrás de um computador não deixa de ser menos crime.
Krankl Escreveu:TeenSpirit84 Escreveu:vemo-nos la daqui a pouco!
Hei, eu tambem sou de Soure, quem és tu ?
Brutal Thrasher Escreveu:Puff Escreveu:É hoje e eu vou
Vamos estar sempre entre o balcão da cerveja e o palco?
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante