2010.06.22 - Behemoth + Exodus + Decapitated + Ex Deo - Cine Teatro de Corroios
-
- Metálico(a) Inspirado(a)
- Registado: terça ago 11, 2009 9:21 pm
Re: 2010.06.22 - Behemoth + Exodus + Decapitated + Ex Deo - Cine Teatro de Corroios
façam uma escursao dava muito jeito, tenho a certeza que muita gente do porto e norte em geral iria. ja agora alguem me sabe dizer uma pensao perto?
Re: 2010.06.22 - Behemoth + Exodus + Decapitated + Ex Deo - Cine Teatro de Corroios
Bom preco para quem e do sul.Daqui do norte as coisas complicam-se.transportes + comida + estadia...No entanto é um fest que nao vou perder por nada!
P.S.
odiam fazer uma fest destes aqui no Sã da Bandeira como quando foi Vader, Fleshgod Apocalypse, Marduk..Era mesmo interessante.

P.S.

- Rui Rocha
- Participante Compulsivo(a)
- Registado: quarta jun 02, 2010 9:48 pm
- Contacto:
Tanto pessoal de cá do Norte a querer ir!
Uma Excursão vinha mesmo a calhar... Haveria muita gente que ia aderir!
Vá lá, organizem uma para este grande concerto!
Behemoth e Exodus, não é todos os anos que se vê um cartaz destes no nosso País!
BONDED BY BLOOD!
Uma Excursão vinha mesmo a calhar... Haveria muita gente que ia aderir!
Vá lá, organizem uma para este grande concerto!
Behemoth e Exodus, não é todos os anos que se vê um cartaz destes no nosso País!
BONDED BY BLOOD!

- CultOfTheDead
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta set 10, 2009 5:58 pm
Excurssãooooooo, please, tenho exame de manhã, é a unica maneira de conseguir ir 

-
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: terça out 21, 2008 3:28 pm
Devouring Escreveu:Bom preco para quem e do sul.Daqui do norte as coisas complicam-se.transportes + comida + estadia...No entanto é um fest que nao vou perder por nada!![]()
P.S.odiam fazer uma fest destes aqui no Sã da Bandeira como quando foi Vader, Fleshgod Apocalypse, Marduk..Era mesmo interessante.
ai sim e entao quem e do algarve??
-
- Metálico(a) Inspirado(a)
- Registado: terça ago 11, 2009 9:21 pm
é a desvantagem de nao viver em lisboa ou no porto que sao as duas maiores cidades do pais. nao pode haver concerto em todas as freguesias. agora o porto tambem merecia isto!
-
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: terça out 21, 2008 3:28 pm
cannabis Escreveu:é a desvantagem de nao viver em lisboa ou no porto que sao as duas maiores cidades do pais. nao pode haver concerto em todas as freguesias. agora o porto tambem merecia isto!
entao pegas em ti e vais ver a corroios
- Nasal Penetration
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta jul 28, 2005 8:12 pm
- Contacto:
Pah a ver se vou pa desgraça!! mas este mês tambem não vou nadar em dinheiro... vamos ver como a cena fica até lá
grande grande cartaz!
alguem tem videos de Decapitated com a nova formaçao?!
grande grande cartaz!
alguem tem videos de Decapitated com a nova formaçao?!
- CrazyfoX
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quinta jan 10, 2008 10:31 pm
Frequência nesse dia das 18h às 20h. Vou perder Exodus e Decapitated. Apetece-me falecer. 

- Dr Fringe
- Registado: quarta mai 05, 2010 12:00 am
Sem dúvida que vou tentar ir! Exodus faz-me lembrar muita coisa boa...
Nota: Curtia mais Exodus com o Steve Souza, mas não se pode ter tudo. Siga

Nota: Curtia mais Exodus com o Steve Souza, mas não se pode ter tudo. Siga

Welcome to the Fringe Division of Metal!!!
I´m Dr. Fringe, at your service... do you want to die now? I'll wake you up tomorrow!
I´m Dr. Fringe, at your service... do you want to die now? I'll wake you up tomorrow!
- Rui Rocha
- Contacto:
Boas!
Procuro pessoal do Norte que esteja interessado em ir a este concerto!
Dependendo do número de pessoas que se manifestar quanto a este interesse poderei arranjar excursão do Norte para os mesmos!
Cumprimentos
Procuro pessoal do Norte que esteja interessado em ir a este concerto!
Dependendo do número de pessoas que se manifestar quanto a este interesse poderei arranjar excursão do Norte para os mesmos!
Cumprimentos

- CultOfTheDead
- Ultra-Metálico(a)
Isso sim é que era de valor!
Vou tentar ver se o meu pessoal vem
Vou tentar ver se o meu pessoal vem

- Rui Rocha
- Contacto:
Porreiro, então posso contar já contigo?
É assim a excursão só deverá ser feita se existir um número razoável de interessados, e eu já estou a arranjar alguns!
É assim a excursão só deverá ser feita se existir um número razoável de interessados, e eu já estou a arranjar alguns!
- CultOfTheDead
- Ultra-Metálico(a)
Agora que já sei quem és, fala-se no msn 

- Rui Rocha
- Contacto:
Informações sobre a Excursão do Norte para este concerto:
- Para se realizar a excursão será obrigatório haverem no mínimo 40 pessoas interessadas, caso contrário não será possível;
- O preço da Excursão é de 18€ por pessoa (ida e volta);
- Os interessados têm que me contactar através do meu e-mail (ruirocha_12@hotmail.com) ou então poderão manifestar o seu interesse aqui neste fórum, enviando-me uma mensagem privada ou então respondendo a este tópico.
Nota: Para se realizar a excursão têm que se inscrever o mais rápido possível, pois o concerto é já dia 22 de Junho!
Cumprimentos,
Rui
- Para se realizar a excursão será obrigatório haverem no mínimo 40 pessoas interessadas, caso contrário não será possível;
- O preço da Excursão é de 18€ por pessoa (ida e volta);
- Os interessados têm que me contactar através do meu e-mail (ruirocha_12@hotmail.com) ou então poderão manifestar o seu interesse aqui neste fórum, enviando-me uma mensagem privada ou então respondendo a este tópico.
Nota: Para se realizar a excursão têm que se inscrever o mais rápido possível, pois o concerto é já dia 22 de Junho!
Cumprimentos,
Rui
Última edição por Rui Rocha em quarta jun 09, 2010 5:04 pm, editado 1 vez no total.
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante