Oh Damn Productions Escreveu:Preço unico: 17€
Obrigado

Oh Damn Productions Escreveu:Preço unico: 17€
Graveyard Escreveu:Isto começa as 20h? ou os horários não são para respeitar
xtr3me Escreveu:Graveyard Escreveu:Isto começa as 20h? ou os horários não são para respeitar
às 20 abrem as portas.
Nyanko Yue Escreveu:Já tive oportunidade de os ver quando vieram ao Fade In, no Teatro Miguel Franco em Leiria, no ano passado.
Não vou afirmar que os costumava ouvir antes, de facto fui a convite de um amigo que só me mostrou 2 ou 3 músicas deles uns dias antes do concerto.
E isto já aconteceu noutras ocasiões, mas talvez por "sentir" a banda pela primeira vez ao vivo (isto é, antes de ouvir algum álbum) gostei mais do som ao vivo do que nas faixas gravadas em estúdio que o meu amigo me mostrava.
Adorei o concerto, simplesmente, e mesmo não sendo propriamente a maior entendida de música do mundo, nem a maior fã de God Is An Astronaut, nem certamente de post rock, não sou imune ao fascínio que me invadiu naquele momento, tal como não vou negar que, apesar da minha pouca experiência em concertos, foi daqueles a que mais gostei de ir
Brutal Thrasher Escreveu:Um parece-me bem... não sou grande fã do estilo, mas secalhar já me arrependi de não os ter visto quando eles passaram pela minha terrinha![]()
Mas se houver outra oportunidade de os ver aqui não muito longe sou capaz de dar uma saltada
Nyanko Yue Escreveu:Já tive oportunidade de os ver quando vieram ao Fade In, no Teatro Miguel Franco em Leiria, no ano passado.
Não vou afirmar que os costumava ouvir antes, de facto fui a convite de um amigo que só me mostrou 2 ou 3 músicas deles uns dias antes do concerto.
E isto já aconteceu noutras ocasiões, mas talvez por "sentir" a banda pela primeira vez ao vivo (isto é, antes de ouvir algum álbum) gostei mais do som ao vivo do que nas faixas gravadas em estúdio que o meu amigo me mostrava.
Adorei o concerto, simplesmente, e mesmo não sendo propriamente a maior entendida de música do mundo, nem a maior fã de God Is An Astronaut, nem certamente de post rock, não sou imune ao fascínio que me invadiu naquele momento, tal como não vou negar que, apesar da minha pouca experiência em concertos, foi daqueles a que mais gostei de ir
Lupus Infernus Escreveu:Nyanko Yue Escreveu:Já tive oportunidade de os ver quando vieram ao Fade In, no Teatro Miguel Franco em Leiria, no ano passado.
E quem foi o amigo? Quem foi?![]()
Realmente GIAA é uma banda que ao vivo ganha uma força descomunal, muito tambem pelo suporte visual que possuem. O mesmo para os The Allsatr Project e realmente o momento do baterista ter perdido a baqueta foi engraçado xD Mas desenrascou-se bem.
Lupus Infernus Escreveu:E quem foi o amigo? Quem foi?![]()
Realmente GIAA é uma banda que ao vivo ganha uma força descomunal, muito tambem pelo suporte visual que possuem. O mesmo para os The Allsatr Project e realmente o momento do baterista ter perdido a baqueta foi engraçado xD Mas desenrascou-se bem.
Brutal Thrasher Escreveu:Podiam sempre ir buscar um pau ao pinhal
Nyanko Yue Escreveu:Brutal Thrasher Escreveu:Podiam sempre ir buscar um pau ao pinhal
Ya, paravam de tocar e diziam "infelizmente o nosso baterista perdeu uma baqueta. Como não podemos demorar-nos muito a procurá-la, vamos num instante ao pinhal buscar um substituto adequado". O bom português prático...
Utilizadores neste fórum: Google [Bot] e 4 visitantes