2009.02.07 - Wolves In The Throne Room + Löbo - Porto Rio - Porto

a tua prima
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: terça mai 09, 2006 2:15 am
Contacto:

Re: 2009.02.07 - Wolves In The Throne Room + Löbo - Porto Rio - Porto

Mensagempor a tua prima » terça dez 16, 2008 4:56 pm

kidbuu Escreveu:lol que ridiculo ...

sempre achei que fosse bom para uma cidade haver vários eventos no mesmo dia. antes o pessoal queixava-se que não havia nada agora queixam-se quando há a mais? ahhaha adoro o black metal

Acho que a culpa é do sistema...O Paulo Bento sabia a toda.
praise satan praise satan praise satan praise satan

kidbuu
Participante Compulsivo(a)
Registado: quarta mai 23, 2007 3:14 pm

Mensagempor kidbuu » terça dez 16, 2008 8:48 pm

a tua prima Escreveu:

sempre achei que fosse bom para uma cidade haver vários eventos no mesmo dia. antes o pessoal queixava-se que não havia nada agora queixam-se quando há a mais? ahhaha adoro o black metal

são os dias da cunha do metal

a tua prima
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: terça mai 09, 2006 2:15 am
Contacto:

Mensagempor a tua prima » terça dez 16, 2008 11:51 pm

kidbuu Escreveu:
a tua prima Escreveu:

são os dias da cunha do metal

e tenho dito.bem agora vou por o meu corpse paint para ir dormir.

tata!
praise satan praise satan praise satan praise satan

LurkerOfChalice
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: domingo jan 06, 2008 12:05 pm
Contacto:

Mensagempor LurkerOfChalice » quarta dez 17, 2008 12:09 pm

black metal ist krieg.

Imagem

Despise The Sun
Participante Compulsivo(a)
Registado: domingo nov 05, 2006 6:21 pm

Mensagempor Despise The Sun » quarta dez 17, 2008 12:13 pm

Vou ver se apareço.

::Andre::
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: terça jul 17, 2007 2:03 pm

Mensagempor ::Andre:: » quarta dez 24, 2008 4:09 pm

Imagem
Ho ho ho (cliché do costume),

Escrevemo-vos pela última vez este ano para vos dar conta de mais algumas confirmações, mas antes disso um MUITO OBRIGADO sincero por todo o apoio e feedback. O fim do ano pede sempre um balanço e estamos mesmo agradecidos por podermos contar convosco. Sem vocês isto não fazia sentido e, contrariando a maior parte das previsões, o Porto tem público para os nossos concertos. Somos poucos, mas somos bons...

Eis então os nossos primeiros concertos para 2009 (novidades a negrito):

07/02 Wolves in the Throne Room (usa) + Löbo (pt) @ Porto-Rio
10€ antecipado e reservas / 12€ no dia

31/03 Earth (usa) + Jorge Coelho (pt) @ Passos Manuel
12€ antecipado e reservas / 15€ no dia
colaboração com Lovers & Lollypops

04/04 A Storm of Light (usa) + Catacombe (pt) @ Passos Manuel
8€ antecipado e reservas / 10€ no dia
colaboração com SWR

15/04 This Will Destroy You (usa) + Without Death Penalty (pt) @ Passos Manuel
8€ antecipado e reservas /10€ no dia

01/05 Amplificasom special @ SWR Barroselas
Year of No Light (fr) + Grey Daturas (aus)

16/05 Kongh (sue) + TBC @ Fábrica de Som

Que tal? Estamos aprovados?

A Storm of Light é nada mais nada menos que a nova banda de Josh Graham dos Neurosis, Battle of Mice, ex Red Sparowes. Orgulhamo-nos de estar a marcar várias datas da próxima tour europeia e, tal como em Nadja, vêm directamente para Portugal. Ou seja, aos poucos vamos mostrando que o facto de vivermos neste cantinho da europa não é impeditivo para as bandas passarem cá. Temos tempo para falar sobre este e os outros concertos, mas preparem-se pois vai ser muito muito bom (projecção de videos e imagens na enorme tela do Passos, o som, etc etc). É a primeira vez que um elemento dos Neurosis vem a Portugal e, se tudo correr bem, pode ser que se abram portas para a tão aguardada estreia, seja pela mão da Amplificasom ou não. Ah, estamos a pensar em premiar aqueles que forem na terça 31 a Earth e dia 4 a Storm, logo vemos como.

Jorge Coelho (Mesa, Cães aos Círculos, ex Zen, etc) fará a primeira parte dos Earth. É um dos músicos mais criativos desta nossa cidade (ultimamente também tem tocado com Manel-Ornatos-Violeta-Cruz) e vai surpreender muita gente.

O trio australiano que editou há uns meses atrás o seu novo álbum via Neurot Grey Daturas é a outra banda do especial que a Amplificasom vai levar até ao próximo SWR em Barroselas. Tudo indica que a nossa colaboração na edição deste ano ficará por aqui, mas ainda poderão haver novidades.

Por fim, a última novidade é a confirmação dos Kongh e a Amplificasom também está a marcar a tour dos mesmos. 16 de Maio (sábado) ainda está longe, com tempo damos mais pormenores e informação, mas não se inibam de espreitar já o álbum de estreia desta máquina sueca.

Continuem também a espreitar o nosso blog ou myspace (links na assinatura) para mais informação sobre quando e onde os bilhetes estarão à venda, outras confirmações, etc etc, mas já estamos a aceitar reservas para qualquer concerto. Basta enviarem um mail com primeiro e último nome e número de telemóvel, a reserva fica garantida sendo que no dia do concerto as mesmas terão que ser levantadas uma meia-horita antes da hora marcada.

E pronto, terminamos esta mensagem com os votos de um bom natal, bom bacalhau, boas rabanadas... Acima de tudo, tenham um natal descansado cheio de riffs e música boa, e que 2009... ok ok, chega de clichés. Divirtam-se!!! Sempre!!!

Em anexo um postal da artista plástico Manuela São Simão, com a qual estamos a pensar colaborar no próximo ano. Espreitem o trabalho dela aqui: http://manuelasaosimao-projects.blogspot.com/

É isso, tudo de bom para vocês e vemo-nos por aí =)

Abreijos,
AMPLIFICASOM

Metálico(a) Supremo(a)

Mensagempor ::Andre:: » sexta jan 09, 2009 6:56 pm

Imagem
Wolves in the Throne Room (US / Southern Lord)
Löbo (PT)
Porto-Rio, Porto
7 de Fevereiro, Sábado
22h

10€ antecipado/ reservas (amplificasom @ gmail.com)
12€ no dia

info e bilhetes nas lojas muito em breve :jam:

Metálico(a) Supremo(a)

Mensagempor ::Andre:: » segunda jan 19, 2009 2:30 pm

Billhetes já estão à venda :)

theGathering
Participante
Registado: segunda set 17, 2007 4:32 pm

Mensagempor theGathering » quarta jan 21, 2009 4:45 pm

As bandas do Ishkur são muita lindas. Eu sei. Eu percebo de roque.

Metálico(a) Supremo(a)

Mensagempor ::Andre:: » quinta jan 22, 2009 11:28 am

Wolves in the Throne Room (us)
Löbo (pt)
Porto-Rio, Porto
7 de Fevereiro, Sábado
22h

Os Wolves in the Throne Room incorporam um organismo peculiar com uma visão espiritual e ecológica que não encaixa no estereótipo da banda Black Metal.
A inspiração inicial surgiu em 2002, mas foi em 2004, altura em se mudaram para uma quinta em ruínas rodeada por densas florestas nos arredores de Olympia, Washington, USA, que os irmãos Weaver começaram a absorver e a canalizar energias para o desenvolvimento da sua sonoridade apocalíptica e contemplativa. Em 2006 editam o 1º álbum e assinam de seguida pela Southern Lord, iniciando a colaboração com o produtor Randall Dunn (SUNN O))), Earth, Grails) que culmina em 2007 no fabuloso Two Hunters. O novo álbum, Black Cascade, já se encontra finalizado e será editado durante a primavera deste ano.
Captando elementos que vão da folk ao black metal, passando pelo crust punk, o shoegaze, o thrash metal e o drone, os Wolves in the Throne Room cultivam ambientes que transcendem a simples definição de estilo, e, se agradará com naturalidade aos regulares ouvintes destas sonoridades, o potencial para agradar a quem normalmente não se aventuraria, é imenso.
Para esta tour europeia trazem na bagagem uma edição limitada e exclusiva do novo EP, Malevolent Grain, em formato picture disc e que estará igualmente disponível em exclusivo na versão cd.
Além de ser a estreia em palcos nacionais, é também data única, por todas estas razões e ainda porque vamos contar com a prestação dos Setubalenses Löbo que também irão apresentar as novidades do seu primeiro e muito aguardado EP, dia 7 de Fevereiro tem tudo para ser memorável.
http://www.myspace.com/wolvesinthethroneroom
http://www.myspace.com/lobodoom

Bilhetes:
10€ antecipado (à venda nas lojas Lost Underground, Louie Louie e Piranha)
12€ no dia

Reservas: amplificasom @ gmail.com ou através de PM para mim

Xhara
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado out 25, 2008 9:59 pm
Contacto:

Mensagempor Xhara » terça jan 27, 2009 1:45 pm

Alguma alma carinhosa que vá não quer fazer o favor de me arranjar uma cópia em cd do novo EP dos WITTR? :oops:
E depois que tu morreste, dura em mim uma saudade sem idade, uma dor que não tem fim... Cada cicatriz, uma lembrança. Cada gume, um sentimento. Eu não me sinto daqui... Sou do passado, da idade do fim. Do passado... Da idade dos mortos.

flipknot
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta nov 24, 2006 1:40 am

Mensagempor flipknot » terça jan 27, 2009 3:34 pm

Xharathorn Escreveu:Alguma alma carinhosa que vá não quer fazer o favor de me arranjar uma cópia em cd do novo EP dos WITTR? :oops:

ACho que so sai em vinil, mas ja li que ira sair numa edição do novo album, estes 2 temas como bonus.

Xhara
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado out 25, 2008 9:59 pm
Contacto:

Mensagempor Xhara » terça jan 27, 2009 4:49 pm

::Andre:: Escreveu:Para esta tour europeia trazem na bagagem uma edição limitada e exclusiva do novo EP, Malevolent Grain, em formato picture disc e que estará igualmente disponível em exclusivo na versão cd.

Vou buscar um balde pq babar o teclado não dá com nada.
E depois que tu morreste, dura em mim uma saudade sem idade, uma dor que não tem fim... Cada cicatriz, uma lembrança. Cada gume, um sentimento. Eu não me sinto daqui... Sou do passado, da idade do fim. Do passado... Da idade dos mortos.

invocator
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda jul 14, 2008 9:16 pm

Mensagempor invocator » terça jan 27, 2009 11:30 pm

A edição é em cd e vinyl. o CD é uma versão exclusiva da tour.

psychotic_crow
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo nov 19, 2006 8:54 pm
Contacto:

Mensagempor psychotic_crow » terça jan 27, 2009 11:33 pm

Não vou poder ir a este mesmo. ::André:: achas que há possibilidade de arranjares cópia do ep e depois enviares-me?
O Verdadeiro Underground é nos Parques de Estacionamento Subterrâneos
Frente Anti-Frentes

metaleiro86 Escreveu:não sou como muita gente que se esconde atraz de um computador(...)eu sou o metaleiro86

Voltar para “Arquivo 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes