metal-man Escreveu:No grindfest la tem que haver pontape na boca
têm de cair maxilares

metal-man Escreveu:No grindfest la tem que haver pontape na boca
Nasal Penetration Escreveu:Dragonforce foi alta cena no atlantico em 2005!
Enigma Escreveu:Nasal Penetration Escreveu:Dragonforce foi alta cena no atlantico em 2005!
Sério? Eu nunca os vi ao vivo, de maneira que só conheço a banda pelos álbuns.
Zé Metal & Company Escreveu:LaoChe Escreveu:Boas, gostava de saber se algum pessoal de lisboa(ou acima de lisboa) vai ao concerto de transportes publicos,curtia mto ir ver Turisas,moro ha pouco tempo por aqui e nem faço a minima ideia de onde seja,e ir com companhia era bem melhor...gracias
Ora se quiseres podes vir comigo na boa ,manda pm um dia antes e a gente encontra-se aí por Lisboa e bota pra moer![]()
![]()
Se houver mais alguém melhorMais bobadaça
![]()
Maki Escreveu:Vou la estar pelos Turisas![]()
...mas quero ver se me pisgo antes de Dragonforce... é que eles sao memo muito mauzinhos ao vivo...
UnderØath Escreveu:Maki Escreveu:Vou la estar pelos Turisas![]()
...mas quero ver se me pisgo antes de Dragonforce... é que eles sao memo muito mauzinhos ao vivo...
e eu que nem guito para ir tenho...
Zé Metal & Company Escreveu:Só faltam 2 diazitos![]()
![]()
![]()
![]()
curioso, consigo concordar e, sob outro prisma, discordar desta afirmação, por mais paradoxal que seja.Maki Escreveu:Vou la estar pelos Turisas![]()
ulver Escreveu:curioso, consigo concordar e, sob outro prisma, discordar desta afirmação, por mais paradoxal que seja.Maki Escreveu:Vou la estar pelos Turisas![]()
passo a explicar.. espírito!!! é ele quem ditará as regras da apreciação, ou não, de um concerto destes foleirões com um nome terrível..
costumo afirmar que dragonforce é melhor ao vivo que em disco, embora por vezes me arrependa do que digo. vejamos, os discos são bons, embora venham acentuando uma espiral negativa de relevância musical(Valley of the Damned...) mas nas duas vezes que os vi ao vivo, é tal a festança que os próprios temas ganham outra dimensão.
Mas voltando à questão do espírito e para concluir, se um gajo se desloca a um concerto de Dragonforce com um bloco de notas a assentar as falhas vocais, os pregos, os arranjos mal conseguidos e alguma sensação de caos musical, com cada músico a solar sem fio condutor, saímos do concerto a dizer mal daquilo que se farta. Portanto, amanhã irei deslocar-me a Corroios, para já para ver Turisas pela primeira vez e depois com um espírito totalmente em aberto para os headliners, que assim, de certeza, não sairei defraudado..
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 25 visitantes