2009.02.05 - Dragonforce + Turisas - Cine Teatro de Corroios

Nasal Penetration
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jul 28, 2005 8:12 pm
Contacto:

Re: metal-man

Mensagempor Nasal Penetration » quinta jan 22, 2009 9:25 pm

metal-man Escreveu:No grindfest la tem que haver pontape na boca :mrgreen:

têm de cair maxilares :mrgreen:
Nasal Penetration - Myspace

só ouço BRUTAL DEATH...

A Dor é Temporária, o Orgulho é Eterno

Enigma
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta set 26, 2007 3:48 pm

Re: 2009.02.05 - Dragonforce + Turisas - Cine Teatro de Corroios

Mensagempor Enigma » quinta jan 22, 2009 10:22 pm

Nasal Penetration Escreveu:Dragonforce foi alta cena no atlantico em 2005! :metal:

Sério? Eu nunca os vi ao vivo, de maneira que só conheço a banda pelos álbuns.
Valfar, ein Windir

Nasal Penetration
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jul 28, 2005 8:12 pm
Contacto:

Mensagempor Nasal Penetration » quinta jan 22, 2009 10:27 pm

Enigma Escreveu:
Nasal Penetration Escreveu:Dragonforce foi alta cena no atlantico em 2005! :metal:

Sério? Eu nunca os vi ao vivo, de maneira que só conheço a banda pelos álbuns.

yah curti um molho, principalmente o mosh numa banda daquelas! :mrgreen:
Nasal Penetration - Myspace

só ouço BRUTAL DEATH...

A Dor é Temporária, o Orgulho é Eterno

Enigma
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta set 26, 2007 3:48 pm

Mensagempor Enigma » quinta jan 22, 2009 10:47 pm

Que fixe! :P
Valfar, ein Windir

LaoChe
Turista
Registado: quinta jan 22, 2009 7:38 am

Mensagempor LaoChe » sexta jan 23, 2009 1:29 am

Zé Metal & Company Escreveu:
LaoChe Escreveu:Boas, gostava de saber se algum pessoal de lisboa(ou acima de lisboa) vai ao concerto de transportes publicos,curtia mto ir ver Turisas,moro ha pouco tempo por aqui e nem faço a minima ideia de onde seja,e ir com companhia era bem melhor...gracias

Ora se quiseres podes vir comigo na boa ,manda pm um dia antes e a gente encontra-se aí por Lisboa e bota pra moer :D :headbanger:
Se houver mais alguém melhor :D Mais bobadaça :cheers: :jeroen:

épa impacabel...vou me mantendo informado entao pra dps combinarmos isso,assim ate aqueçemos bem a maquina antes de irmos :jeroen:

Zé Metal & Company
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quarta dez 12, 2007 3:29 pm

Mensagempor Zé Metal & Company » sábado jan 24, 2009 8:57 am

A ideia é essa :cheers:
Tá feito !! :D :metal:
926 310 040 ,qualquer cena tou por aqui
ImagemImagemImagemImagemImagem

wolfleg
Participante
Registado: sexta ago 15, 2008 3:00 am

Mensagempor wolfleg » quinta jan 29, 2009 1:12 am

HARDSOUND TV: THE ROCK BATTLE
In association with GUITAR HERO: WORLD TOUR

Imagem

4 FEV – HARD ROCK CAFE LISBOA

Abertura Oficial – Cinemuerte – 23h00

DRAGONFORCE, NOMEADOS PARA O GRAMMY BEST METAL PERFORMANCE 2008, SÃO UNS DOS CONVIDADOS ESPECIAIS DA FESTA DA HARDSOUND TV E DO GUITAR HERO: WORLD TOUR

Por favor, lê as regras referentes à secção de Concertos e Eventos, antes de anunciar alguma coisa. Aconselho o mesmo em relação às regras específicas de cada secção, já agora.

Obrigado!

A Hardsound TV, primeira WebTV Rock em português, a Clap/-Box., promotora responsável pela vinda a Portugal de bandas como os Queensrÿche, Backyard Babies, ou os Porcupine Tree, e o videojogo Guitar Hero: World Tour juntam-se para apresentar a festa Hardsound TV: The Rock Battle no Hard Rock Cafe Lisboa, a 4 de Fevereiro.

Com vista na afirmação da marca Hardsound TV na cena rock nacional, a festa pretende ser um momento único de convívio entre músicos e público, numa noite em que as guitarras eléctricas ficam na bagagem e dão lugar às de plástico com cinco botões. Os músicos desafiar-se-ão, em palco, numa batalha de Guitar Hero: World Tour, onde o público também será desafiado.

Uma das atracções da festa, proporcionada pela parceria com a Clap/-Box., será a presença dos londrinos Dragonforce, que se deslocam a Portugal para um espectáculo a 5 de Fevereiro. Para além de nomeados para os Grammy na categoria de Best Metal Performance 2008, os Dragonforce são nada mais nada menos que o nível extreme do videojogo Guitar Hero.

Quem tem também presença assegurada na festa são a banda que agarrou o quinto lugar na tabela de melhores do ano da Hardsound TV são os Cinemuerte. A banda de Sophia Vieira e João Vaz lançou no final do ano passado Aurora Core, o novo registo de originais, e vai ter honras de abertura da Hardsound TV: The Rock Battle, presenteando-nos a todos com um show-case acústico.

O início da festa ficará marcado pela chegada dos músicos e convidados à Red Carpet, onde poderão ser fotografados e ceder algumas entrevistas. Como não poderia deixar de ser, a Hardsound TV terá uma equipa de reportagem que acompanhará a par e passo todos os movimentos na Red Carpet e na festa em si.

http://www.hardsoundtv.com

Maki
Metálico(a)
Registado: quarta mai 02, 2007 5:13 pm

Mensagempor Maki » quinta jan 29, 2009 4:52 pm

Vou la estar pelos Turisas :metal:
...mas quero ver se me pisgo antes de Dragonforce... é que eles sao memo muito mauzinhos ao vivo... :roll:
"Ou protagonistas, Ou ninguem"

UnderØath
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado mar 17, 2007 2:43 pm

Mensagempor UnderØath » quinta jan 29, 2009 4:53 pm

Maki Escreveu:Vou la estar pelos Turisas :metal:
...mas quero ver se me pisgo antes de Dragonforce... é que eles sao memo muito mauzinhos ao vivo... :roll:

e eu que nem guito para ir tenho...
xS3x - We Never Forget, We Never Forgive!
When two opposite points of view are expressed with equal intensity, the truth does not necessarily lie exactly halfway between them. It is possible for one side to be simply wrong.
Bota Géu

Maki
Metálico(a)

Mensagempor Maki » quinta jan 29, 2009 4:55 pm

UnderØath Escreveu:

e eu que nem guito para ir tenho...

És sempre o mesmo... o dia que me cruzar ctg mando foguetes!

Zé Metal & Company
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quarta dez 12, 2007 3:29 pm

Mensagempor Zé Metal & Company » terça fev 03, 2009 8:26 pm

Só faltam 2 diazitos :headbanger: :headbanger: :headbanger: :beer: :jam:
ImagemImagemImagemImagemImagem

Gwenllian
Participante Inspirado(a)
Registado: quinta jan 01, 2009 9:03 pm
Contacto:

Mensagempor Gwenllian » terça fev 03, 2009 11:41 pm

Zé Metal & Company Escreveu:Só faltam 2 diazitos :headbanger: :headbanger: :headbanger: :beer: :jam:

ya crl!!!!!!! \m/

:roll:
"Every Man Dies; Not Every Man Really Lives"

ulver
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quinta jan 10, 2008 10:19 am
Contacto:

Mensagempor ulver » quarta fev 04, 2009 10:46 am

curioso, consigo concordar e, sob outro prisma, discordar desta afirmação, por mais paradoxal que seja.
passo a explicar.. espírito!!! é ele quem ditará as regras da apreciação, ou não, de um concerto destes foleirões com um nome terrível..
costumo afirmar que dragonforce é melhor ao vivo que em disco, embora por vezes me arrependa do que digo. vejamos, os discos são bons, embora venham acentuando uma espiral negativa de relevância musical(Valley of the Damned...) mas nas duas vezes que os vi ao vivo, é tal a festança que os próprios temas ganham outra dimensão.
Mas voltando à questão do espírito e para concluir, se um gajo se desloca a um concerto de Dragonforce com um bloco de notas a assentar as falhas vocais, os pregos, os arranjos mal conseguidos e alguma sensação de caos musical, com cada músico a solar sem fio condutor, saímos do concerto a dizer mal daquilo que se farta. Portanto, amanhã irei deslocar-me a Corroios, para já para ver Turisas pela primeira vez e depois com um espírito totalmente em aberto para os headliners, que assim, de certeza, não sairei defraudado..
Imagem

Pika
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quarta jan 12, 2005 1:58 am
Contacto:

Mensagempor Pika » quinta fev 05, 2009 10:46 am

Alguém sabe a que horas está previsto a abertura de portas e inicio dos concertos? :twisted:
Imagem

Maki
Metálico(a)

Mensagempor Maki » quinta fev 05, 2009 2:25 pm

ulver Escreveu:
curioso, consigo concordar e, sob outro prisma, discordar desta afirmação, por mais paradoxal que seja.
passo a explicar.. espírito!!! é ele quem ditará as regras da apreciação, ou não, de um concerto destes foleirões com um nome terrível..
costumo afirmar que dragonforce é melhor ao vivo que em disco, embora por vezes me arrependa do que digo. vejamos, os discos são bons, embora venham acentuando uma espiral negativa de relevância musical(Valley of the Damned...) mas nas duas vezes que os vi ao vivo, é tal a festança que os próprios temas ganham outra dimensão.
Mas voltando à questão do espírito e para concluir, se um gajo se desloca a um concerto de Dragonforce com um bloco de notas a assentar as falhas vocais, os pregos, os arranjos mal conseguidos e alguma sensação de caos musical, com cada músico a solar sem fio condutor, saímos do concerto a dizer mal daquilo que se farta. Portanto, amanhã irei deslocar-me a Corroios, para já para ver Turisas pela primeira vez e depois com um espírito totalmente em aberto para os headliners, que assim, de certeza, não sairei defraudado..

Engraçado...ainda ontem disse o mesmo... Vou la ver os miudos todos com o bloco de notas a apontar as notas...
Mas...nem sei bem como te explicar... eu ate gosto do som, so não sou capaz de ouvir mais que uma vez em 1 mes :P
Mas eles ao vivo...pah...pelo que vi não me deixam com muito vontade. O que penso é que existe (ou existia) muita excitação a volta de Dragonforce... mas depois acaba por ser um pouco de "fumo sem fogo"...mas espero tar enganada e poder dar razão, pelo menos nesse aspecto que referes do "espirito"
(se conseguir tar sem ouvir os desafinaços e os pregos...hehehehe)

Voltar para “Arquivo 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 25 visitantes