Cynic fica para a próxima!
SleepingGiAnT Escreveu:Medo de músicos estáticos? Não é a descarga sonora que deve importar?
MESHUGGENER Escreveu:Cynic fica para a próxima!
portluis Escreveu:MESHUGGENER Escreveu:Cynic fica para a próxima!
1993 Focus
2008 Traced In Air
pa proxima porra, 2023?![]()
ja agora a serio, eles depois destas datas de verao, estao a pensar fazer o q? ja fizeram na europa tour como headlinners?
Vooder Escreveu:SleepingGiAnT Escreveu:Medo de músicos estáticos? Não é a descarga sonora que deve importar?
Não só mas também. Assim punha um cd ao vivo e não precisava de gastar dinheiro e às vezes penar.
Eu exijo espectáculo e total entrega da banda.
MESHUGGENER Escreveu:portluis Escreveu:MESHUGGENER Escreveu:Cynic fica para a próxima!
1993 Focus
2008 Traced In Air
ja agora a serio, eles depois destas datas de verao, estao a pensar fazer o q? ja fizeram na europa tour como headlinners?
Então e Faith no More? Quando é a próxima? Ah pois!
xtr3me Escreveu:Word. Para quem também gosta de FNM isto calhou na pior altura possível ...
No meu caso a escolha não é complicada visto que não sou apreciador de FNM.
MESHUGGENER Escreveu:portluis Escreveu:MESHUGGENER Escreveu:Cynic fica para a próxima!
1993 Focus
2008 Traced In Air
Então e Faith no More? Quando é a próxima? Ah pois!
cunha1980 Escreveu:quanto a bandas tugas o Ermal da muitos a 2.... e todas de muita qualidade. mas sim o vagos esta bem representado, muito pouco mas isto ja e habitual em portugal, o bom e o de fora.
mas Ok sao opções!
bandas tugas para o ermal:
RAMP,
HEAVENWOOD,
THE TEMPLE
SWITCHENSE,
THANATOSCHIZO,
THE FIRSTBORN,
PITCH BLACK,
DESIRE,
CONCEALMENT
W.A.K.O.,
R.C.A. (banda de covers - dia 27)
bandas tugas desta qualidade onde estao?
Sim no Festival Ilha do Ermal.
Heart Of Stone Escreveu:nekrogoat heresy Escreveu:Puff… Desire mete Fever e Echidna num bolso. E nem é preciso dobrar muito…
Não querendo entrar com gostos pessoais, acho que a nível nacional tinham muitas opções muito mais apelativas.
LOL. Meu, cada um com os seus gostos, isso nem se quer se discute. Os estilos das bandas nem se comparam. E podes ver Desire no Ermal. O cartaz está mt bom e equilibrado. Não peço mais nd.
lucifer Escreveu:Se dia 7 está um cartaz equilibrado, dia 8 nem por isso. No meu ponto de vista muito pouco mesmo. A nível de mediatismo dia 7 até pode muito provavelmente puxar mais gente do que dia 8. Está completamente fora de questão desembolsar 40€ para rever 3 bandas em dois dias. Ponderarei os 25€ para ver Amon Amarth como cabeça de cartaz. Tratando-se de um festival, apesar de apenas 6 bandas, duvido que Cynic toque mais do que 45m. Assim espero....
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes