2009.03.17 - 'PRIEST FEAST' TOUR - Judas Priest, Megadeth e Testament - Pavilhão Atlântico
- X-FrEaK
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta mar 23, 2007 7:02 pm
- Contacto:
Re: 2009.03.17 - 'PRIEST FEAST' TOUR - Judas Priest, Megadeth e Testament - Pavilhão Atlântico
37,5 libras?! OMG O_O os preços nao devem ser tao caros em Portugal digo eu....
SE FODA, MEGADETHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!
SE FODA, MEGADETHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!
- Onesolo
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo abr 11, 2004 1:52 am
- Contacto:
Re: 2009.03.17 - 'PRIEST FEAST' TOUR - Judas Priest, Megadeth e Testament - Pavilhão Atlântico
OMD !!!!
Parece q vou ver Mega novamente!!! Long time no see
Preços a apontar entre os 30 e o 40, mais do q isso parece me exagerado...
Parece q vou ver Mega novamente!!! Long time no see
Preços a apontar entre os 30 e o 40, mais do q isso parece me exagerado...
"I've tried so hard to become human but all I feel is regret
inside this empty shell we're all so afraid of what we've become"
Follow me http://twitter.com/one_solo
inside this empty shell we're all so afraid of what we've become"
Follow me http://twitter.com/one_solo
- PesteNegra
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: quarta out 24, 2007 5:07 pm
assim sim
"commited to a life of slavery"
- v-shadow
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quarta abr 16, 2008 8:53 am
- Contacto:
30 a 40€ nao é muito, mas junta-se a viagem e o farnel e la vao uns 60 ou 70€...
vou ter que começar a juntar uns trocos para puder ir. nao vai ser facil
vou ter que começar a juntar uns trocos para puder ir. nao vai ser facil

- andrepereira
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sábado ago 30, 2008 1:59 pm
Aposto nos 50€ para o bilhete!
Podia-se aproveitar para fazer um encontro antes! Se não é desta que a maior parte dos MUsers se encontram, não sei quando será!
- scapegoatt
- Participante Compulsivo(a)
- Registado: quinta abr 22, 2004 12:17 am
- Contacto:
Oxala me engane, mas acho o Pavilhão atlantico demasiado grande. A ultima vez que estiveram cá os Judas Priest não estava nem meia casa ( e aposto que os espanhois ajudaram). Deveriam apostar numa sala mais pequena, e assim os preços seriam mais acessiveis, e o ambiente mais "acolhedor". Mas pronto sou eu a opinar. Se fosse este cartaz ha 20 anos atrás....
- Otaner
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta out 26, 2007 8:38 am
- Contacto:
Mas desta vez não vêm só os Priest
E sempre podem fechar metade do Pavilhão, como é costume em outros gigs. Se bem que não me parece, mesmo nada, isto é coisa pra encher.
Em resposta ao Vooder.....com as mil e umas acessibilidades e opções que aquela zona oferece, eu aposto numa almoçarada bem regada antes do fest.

E sempre podem fechar metade do Pavilhão, como é costume em outros gigs. Se bem que não me parece, mesmo nada, isto é coisa pra encher.
Em resposta ao Vooder.....com as mil e umas acessibilidades e opções que aquela zona oferece, eu aposto numa almoçarada bem regada antes do fest.

- Mescaline
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: segunda ago 11, 2008 4:09 pm
FODASSSSEEEE!!!!! OBRIGADO A QUALQUER DEUS DE QUALQUER RELIGIÃO!!!!!!!!!!
ISTO VAI SER UM DIA EXTRAORDINÁRIOOOOO!

ISTO VAI SER UM DIA EXTRAORDINÁRIOOOOO!

tenho que ir a isto 

"where would we be without black sabbath?" justin E.W. MAD FER IT! dowhatthouwiltshallbethewholeofthelaw
http://www.myspace.com/paranoyadesign http://www.paranoyadesign.deviantart.com
repressão política... só para alguns...
http://www.myspace.com/paranoyadesign http://www.paranoyadesign.deviantart.com
repressão política... só para alguns...
- ipecaco
- Registado: quarta abr 23, 2008 8:28 am
Vou por Megadeth e Testament que nunca vi.
Normalmente os bilhetes lá fora são mais caros... mas aposto que devem de rondar os € 40.
Normalmente os bilhetes lá fora são mais caros... mas aposto que devem de rondar os € 40.
If I speak at one constant volume, at one constant pitch, at one constant rhytim right into your ear, you still won't hear, you still won't hear.
Otaner Escreveu:Mas desta vez não vêm só os Priest![]()
Se encher vai ser por Megadeth!
E mesmo assim, depende da publicidade que for feita, e do preço claro.
Se fosse há uns anos, mais precisamente entre 93 e 97, que quando eles lançavam um disco e aparecia nos tops de todo o mundo, Portugal incluído.
Mas espera-se mesmo que seja um dia daqueles para recordar.
Otaner, eu estou sempre pronto para a festa

- ipecaco
- Registado: quarta abr 23, 2008 8:28 am
Otaner, eu estou sempre pronto para a festa Dá para levar bebidas de fora lá para dentro? Tipo....geropiga?
Não contes com isso! Em Rammstein até os isqueiros ficaram á porta... e lá dentro vendiam isqueiros na máquina de tabaco

If I speak at one constant volume, at one constant pitch, at one constant rhytim right into your ear, you still won't hear, you still won't hear.
- Mescaline
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: segunda ago 11, 2008 4:09 pm
ipecaco Escreveu:Otaner, eu estou sempre pronto para a festa Dá para levar bebidas de fora lá para dentro? Tipo....geropiga?
Não contes com isso! Em Rammstein até os isqueiros ficaram á porta... e lá dentro vendiam isqueiros na máquina de tabaco
E em Tool? LOL, foi a palhaçada total. À pala dos srs. agentes perdi Mastodon...

Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes