2009.03.15 - Protest the Hero + The Chariot + Human Abstract - Music Box, Lisboa - 20:00
Re: 2009.03.15 - Protest the Hero + The Chariot + Human Abstract - Music Box, Lisboa - 20:00
Why?
Fuck you, you fuckin' fuck!
Re: 2009.03.15 - Protest the Hero + The Chariot + Human Abstract - Music Box, Lisboa - 20:00
Lol por causa do historial dos concertos no music box, ephel duath e unexpect.
Tive a ouvir human abstract e acho um bocado desorganizado o som deles, tenta ser tao virtuosos, que chegam a roçar o ridiculo, sáo grandes instrumentistas, mas quanto à composiaçao, acho que ficam muitos pontos abaixo, daquilo que sabem tocar.
Proximo gig era norma jean com dillinger escape plan, every time i die e trap them eheh.
Tive a ouvir human abstract e acho um bocado desorganizado o som deles, tenta ser tao virtuosos, que chegam a roçar o ridiculo, sáo grandes instrumentistas, mas quanto à composiaçao, acho que ficam muitos pontos abaixo, daquilo que sabem tocar.
Proximo gig era norma jean com dillinger escape plan, every time i die e trap them eheh.
- All_Gore
- Participante Inspirado(a)
- Registado: domingo fev 10, 2008 1:31 am
- Contacto:
eu tou lá batido mas mais por the chariot 

dead girl don't say no...
Se for desmaracado que venha cá para o Porto! 

Fuck you, you fuckin' fuck!
- Day Of Justice
- Metálico(a) Inspirado(a)
- Registado: segunda fev 19, 2007 11:19 am
- Contacto:
o que interessa nao sao os bares são as promotoras, Ephel Duath e Unexpected tava a ser negociado comigo mas por não ter conseguido arranjar uma sala, porque o music box ja tava marcado para essa data, e porque não haviam mais salas onde fosse possivel produzir o evento, eles n poderam tocar. Nada a ver com falha do music box...
e a Xuxa Jurassica até agora que eu tenha visto nunca falhou...
Grande concerto, tou la!
e a Xuxa Jurassica até agora que eu tenha visto nunca falhou...
Grande concerto, tou la!
- kool moe dee
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quarta mar 28, 2007 6:53 pm
Ima Escreveu:Se for desmaracado que venha cá para o Porto!
isso é que puxava

Xi, so agora e que reparei que vai ser no meu dia de anos. Vai ser drinks all around.

- kool moe dee
- Metálico(a) Supremo(a)
Quando estás no Cais do Sodré, sabes a rua que sobe para ir dar ao bairro alto? Em vez de começares a subir essa rua, vais pelo lado para ficares debaixo dessa rua. Aí é o Music Box. 

- kool moe dee
- Metálico(a) Supremo(a)
Heraklyon Escreveu:Quando estás no Cais do Sodré, sabes a rua que sobe para ir dar ao bairro alto? Em vez de começares a subir essa rua, vais pelo lado para ficares debaixo dessa rua. Aí é o Music Box.
Não conheço muito de Lisboa, mas eu desenrasco-me. Obrigado!
- UnderØath
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado mar 17, 2007 2:43 pm
escusado será dizer que esbocei uma erecção ao ver este cartaz!
xS3x - We Never Forget, We Never Forgive!
When two opposite points of view are expressed with equal intensity, the truth does not necessarily lie exactly halfway between them. It is possible for one side to be simply wrong.
Bota Géu
When two opposite points of view are expressed with equal intensity, the truth does not necessarily lie exactly halfway between them. It is possible for one side to be simply wrong.
Bota Géu
- Sir Sardine
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda mai 21, 2007 9:03 pm
UnderØath Escreveu:escusado será dizer que esbocei uma erecção ao ver este cartaz!
Esboçar erecções? fail

- UnderØath
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado mar 17, 2007 2:43 pm
Sir Sardine Escreveu:UnderØath Escreveu:escusado será dizer que esbocei uma erecção ao ver este cartaz!
Esboçar erecções? fail
na boa, desde que depois qdo estiver em frente á baliza, nao falhe, estou tranquilo!
xS3x - We Never Forget, We Never Forgive!
Bota Géu
Bota Géu
- Gore Lover
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quarta jan 04, 2006 1:25 am
- Contacto:
so there ... 

Disce quase semper victurus Vive quasi cras moriturus
Aprende como se fosses viver para sempre Vive como se fosses morrer amanha
Aprende como se fosses viver para sempre Vive como se fosses morrer amanha
PROTEST THE HERO
\m/
sweeeeeeet!
\m/
sweeeeeeet!
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 9 visitantes