2009.03.28- THEE ORAKLE - apresentação oficial do álbum "Metaphortime" na zona norte - Metal Point - Porto (1ª parte-HEADSTONE)
- orakle drummer
- Metálico(a) Inspirado(a)
- Registado: quarta mai 30, 2007 3:41 pm
Re: 2009.03.28- THEE ORAKLE - apresentação oficial do álbum "Metaphortime" na zona norte - Metal Point - Porto (1ª parte-HEADSTONE)
Ele Escreveu:Há t-shirts de TO?
T-Shirts do EP já esgotaram, mas pra semana penso eu já vai haver novidades e T-Shirts d "Metaphortime" e ainda mais catitas que as outras...

- avoidcontact
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado mar 18, 2006 2:11 am
- Contacto:
Re: 2009.03.28- THEE ORAKLE - apresentação oficial do álbum "Metaphortime" na zona norte - Metal Point - Porto (1ª parte-HEADSTONE)
Malta do Porto e arredores, faltam apenas uns dias...
APAREÇAM QUE VAI VALER A PENA!!!!

APAREÇAM QUE VAI VALER A PENA!!!!

Arranjem-me uma t-shirt.procurem nas vossas tralhas,debaixo da cama,dentro do armario,na lixeira,seja onde for... 

- orakle drummer
Ele Escreveu:Arranjem-me uma t-shirt.procurem nas vossas tralhas,debaixo da cama,dentro do armario,na lixeira,seja onde for...
Afinal ainda há uma Shirt referente ao EP, mas de menina.
Julgo que não te deva favorecer muito...

- avoidcontact
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
orakle drummer Escreveu:Ele Escreveu:Arranjem-me uma t-shirt.procurem nas vossas tralhas,debaixo da cama,dentro do armario,na lixeira,seja onde for...
Afinal ainda há uma Shirt referente ao EP, mas de menina.
Julgo que não te deva favorecer muito...![]()
Serve-lhe num braço!!!
AHAHAHAHAHAH e com decote!!!
Tas-me a chamar gordo?
Procurem lá uma t-shirt...de HOMEM pf.

- avoidcontact
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
Ele Escreveu:Tas-me a chamar gordo?![]()
Se houver já são das novas...mas infelizmente não devem estar prontas no sábado

Lamento...mas t-shirts do Ep vamos procurar melhor!
avoidcontact Escreveu:Ele Escreveu:Tas-me a chamar gordo?![]()
Se houver já são das novas...mas infelizmente não devem estar prontas no sábado![]()
É o que faz nao mandar fazer as t-shirts em barcelos, a terrinha do Textil ! lolol
Mas aqui a jandra vai aparecer pelo metal point pra entornar uns canecos, e ver 2 concertos de 1ª

Hell Yeah
www.myspace.com/godogband
Gusto,o ep de Headstone vai estar á venda no MP e ao mesmo preço da venda normal?
- orakle drummer
murdock Escreveu:avoidcontact Escreveu:Ele Escreveu:Tas-me a chamar gordo?![]()
Se houver já são das novas...mas infelizmente não devem estar prontas no sábado![]()
É o que faz nao mandar fazer as t-shirts em barcelos, a terrinha do Textil ! lolol
Mas aqui a jandra vai aparecer pelo metal point pra entornar uns canecos, e ver 2 concertos de 1ª![]()
![]()
Hell Yeah
http://www.myspace.com/godogband
É isso malta...

E vai ser um prazer estar com voces novamente!!!

- PoisonGodMachine
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quarta jul 27, 2005 1:29 pm
- Contacto:
Ele Escreveu:Gusto,o ep de Headstone vai estar á venda no MP e ao mesmo preço da venda normal?
8.5eur, normalíssimo.

Só acresce se tivermos de juntar o EP a um engrelope com escupe e selo!
murdock Escreveu:Mas aqui a jandra vai aparecer pelo metal point pra entornar uns canecos, e ver 2 concertos de 1ª![]()
![]()
Hell Yeah
http://www.myspace.com/godogband
Fónix... assim não sei se apareço no MikePortnoy.....

- irondoom
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta abr 12, 2007 5:21 pm
- Contacto:
PoisonGodMachine Escreveu:Ele Escreveu:Gusto,o ep de Headstone vai estar á venda no MP e ao mesmo preço da venda normal?
8.5eur, normalíssimo.
Só acresce se tivermos de juntar o EP a um engrelope com escupe e selo!
Filipe, percebes-te o que este caralho disse, certo?
É que para escrever desta maneira o Vitinha já deve tar com uma carroça do caneco!

Os E.P.s só serão mais caros nas lojas e por encomenda postal, de resto o preço é mesmo esse, 8,50 euricos!

- irondoom
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta abr 12, 2007 5:21 pm
- Contacto:
murdock Escreveu:É o que faz nao mandar fazer as t-shirts em barcelos, a terrinha do Textil ! lolol
Mas aqui a jandra vai aparecer pelo metal point pra entornar uns canecos, e ver 2 concertos de 1ª![]()
![]()
Hell Yeah
Cá vos esperamos amigos!

P.S. E vais contar-me essa das T-Shirts impressas aí na terrinha serem mais baratas!
Os cabeças de Pedra precisam de T-Shirts e quanto mais barato for o orçamento, melhor aqui para os pobretas!

Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes