2009.07.03 - BENEDICTION (UK) / SANNEDRIN / GRIMLET / THE SPEKTRUM / UTOPIUM - SIDE B

chaos ad
Participante Compulsivo(a)
Registado: domingo nov 25, 2007 12:57 pm
Contacto:

Re: 2009.07.03 - BENEDICTION (UK) / SANNEDRIN / 3 GUEST - SIDE B - (Excursão/bilhetes)

Mensagempor chaos ad » quarta jul 01, 2009 12:06 am

Old_Skull Escreveu:
chaos ad Escreveu:Boa ideia essa do bus para que quizer estrar à vontade para beber uns copos. Em principio vou mas por motivos profissionais essa hora é muito cedo para mim, lá terei de ir lá ter de carro.

...As primeiras pago eu...águas claro ! Se conduzir, não beba!! :cheers: :mrgreen:

Vais lá? se apareceres ainda te pago uma aguinha....agora não posso beber...tou fodido

Nasal Penetration
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jul 28, 2005 8:12 pm
Contacto:

Re: 2009.07.03 - BENEDICTION (UK) / SANNEDRIN / GRIMLET / THE SPEKTRUM / UTOPIUM - SIDE B

Mensagempor Nasal Penetration » quarta jul 01, 2009 1:18 am

a que horas é suposto acabar o gig de benediction? preciso de saber, para combinar umas cenas para depois do gig.
agradeço que ou o carlos ou bravo ou o zé predro (alguem que saiba do que se fala :P) me digam algo nesse sentido. :cheers:
Nasal Penetration - Myspace

só ouço BRUTAL DEATH...

A Dor é Temporária, o Orgulho é Eterno

metal-man
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça jan 15, 2008 1:02 am

metal-man

Mensagempor metal-man » quarta jul 01, 2009 3:02 am

o panilas, o concerto a´ 1h15/1h30m deve terminar!

psychotic_crow
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo nov 19, 2006 8:54 pm
Contacto:

Re: 2009.07.03 - BENEDICTION (UK) / SANNEDRIN / GRIMLET / THE SPEKTRUM / UTOPIUM - SIDE B

Mensagempor psychotic_crow » quarta jul 01, 2009 3:09 am

Nasal Penetration Escreveu:a que horas é suposto acabar o gig de benediction? preciso de saber, para combinar umas cenas para depois do gig.
agradeço que ou o carlos ou bravo ou o zé predro (alguem que saiba do que se fala :P) me digam algo nesse sentido. :cheers:

ABERTURA DAS PORTAS & BILHETEIRA: 19:30H

20:00H - UTOPIUM
20:45h - THE SPEKTRUM
21:30h - GRIMLET
22:15h - SANNEDRIN

BENEDICTION - 23:00h

se não houver atrasos lá para a meia noite e pouco já deve ter acabado. Gostava era de saber se os vencedores da countdown de Lisboa são revelados no dia ou só no Porto
O Verdadeiro Underground é nos Parques de Estacionamento Subterrâneos
Frente Anti-Frentes

metaleiro86 Escreveu:não sou como muita gente que se esconde atraz de um computador(...)eu sou o metaleiro86

Dr.Mortys
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça jan 02, 2007 9:44 am

Mensagempor Dr.Mortys » quarta jul 01, 2009 4:03 pm

O concerto de BENEDICTION deverá terminar antes das 00:30h.

Quanto às bandas qualificadas das series de Lisboa, já foi publicada aqui a tabela de votação, fica novamente...

Imagem

Peter_Slaughter
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda out 03, 2005 10:02 pm
Contacto:

Mensagempor Peter_Slaughter » quarta jul 01, 2009 4:52 pm

Já falta pouco! :headbanger:
Espero que os Benediction toquem alguns temas do "The Dreams You Dread", visto que no Caos não tocaram quase nenhum (ou nenhum) deste albúm (que é o meu preferido)meus ricos 10 aninhos :oops: .
Se me deixarem (e se houver 2 microfones) ainda vou mandar uns berros em the Spektrum. hehehe

chaoscope
Participante Inspirado(a)
Registado: segunda mar 23, 2009 2:06 pm

Mensagempor chaoscope » quinta jul 02, 2009 11:58 am

:metal: è já AMANHÃ pessoal!!! :jam:
Apareçam para uma inesquecível noite de metal :headbanger: HELLYEAH!!! :headbanger:
http://www.myspace.com/grimlethorde

PREVIEW DO NOVO ÁLBUM "GRIM PERCEPTIONS" ONLINE !!!

Klavier
Registado: quarta ago 17, 2005 12:13 am

Mensagempor Klavier » quinta jul 02, 2009 12:02 pm

eu curtia que tocassem a "Experimental Stage" essa malha na 1º ou 2ª demo da banda tem uma grande pujança.

chaos ad
Contacto:

Mensagempor chaos ad » quinta jul 02, 2009 6:52 pm

Fui hoje à carbono e já não tinham bilhetes, só me resta a alternativa de comprar na porta,alguém me sabe dizer se haverá alguma possibilidade de amanha os bilhetes esgotarem e que não me apatecia nada ir para benavente e ficar à porta....

Dr.Mortys
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça jan 02, 2007 9:44 am

Mensagempor Dr.Mortys » quinta jul 02, 2009 8:04 pm

chaos ad Escreveu:Fui hoje à carbono e já não tinham bilhetes, só me resta a alternativa de comprar na porta,alguém me sabe dizer se haverá alguma possibilidade de amanha os bilhetes esgotarem e que não me apatecia nada ir para benavente e ficar à porta....

Quem nos dera a nós que a sala esgotasse! Milagres nos tempos que correm, não me parece.. :)

Há bilhetes até ao Final do dia de amanha (dia 3), ainda a preço de pré-venda na CARBONO DE AMADORA e na CAVE LISBOA.

No dia, na bilheteira do SIDE B, já a 20euros, há muitos bilhetes para venda, não deixamos que ninguém fique na rua :)

Side B - "Lounge Live Club"
Notredame Productions

psychotic_crow
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo nov 19, 2006 8:54 pm
Contacto:

Mensagempor psychotic_crow » quinta jul 02, 2009 8:09 pm

Dr.Mortys Escreveu:Quanto às bandas qualificadas das series de Lisboa, já foi publicada aqui a tabela de votação, fica novamente...

Imagem

Não era isso, é a banda dessas três que vai passar ao Caos Emergente
O Verdadeiro Underground é nos Parques de Estacionamento Subterrâneos
Frente Anti-Frentes

metaleiro86 Escreveu:não sou como muita gente que se esconde atraz de um computador(...)eu sou o metaleiro86

chaos ad
Contacto:

Mensagempor chaos ad » quinta jul 02, 2009 9:19 pm

Dr.Mortys Escreveu:
chaos ad Escreveu:Fui hoje à carbono e já não tinham bilhetes, só me resta a alternativa de comprar na porta,alguém me sabe dizer se haverá alguma possibilidade de amanha os bilhetes esgotarem e que não me apatecia nada ir para benavente e ficar à porta....

Quem nos dera a nós que a sala esgotasse! Milagres nos tempos que correm, não me parece.. :)

Há bilhetes até ao Final do dia de amanha (dia 3), ainda a preço de pré-venda na CARBONO DE AMADORA e na CAVE LISBOA.

No dia, na bilheteira do SIDE B, já a 20euros, há muitos bilhetes para venda, não deixamos que ninguém fique na rua :)

Notredame Productions

So questionei porque é a primeira vez que vou ao side b e não tenho ideia da capacidade da sala. Sendo assim fico mais descançado...até amanhã

chaos ad
Contacto:

Mensagempor chaos ad » quinta jul 02, 2009 11:14 pm

chaos ad Escreveu:
Dr.Mortys Escreveu:

Notredame Productions

So questionei porque é a primeira vez que vou ao side b e não tenho ideia da capacidade da sala. Sendo assim fico mais descansado...até amanhã

Undersaver.nuno
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta jun 29, 2005 5:42 pm
Contacto:

Mensagempor Undersaver.nuno » quinta jul 02, 2009 11:52 pm

Dr.Mortys Escreveu:

Notredame Productions

Por acaso hoje durante a tarde já tinham retirado os bilhetes da pre venda, quem como eu deixou para a ultima fudeu-se!
Bem mm assim conta tar lá amanha!

nazgul
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jan 20, 2005 12:39 pm

Mensagempor nazgul » sexta jul 03, 2009 12:01 am

Nasal Penetration Escreveu:a que horas é suposto acabar o gig de benediction?

cedinho pró neném ir pá caminha cedinho!!!! 8)

Voltar para “Arquivo 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante