2009.10.22 - Progressive Nation European Tour (Dream Theater, Opeth, Unexpect & Bigelf) - Palácio de Cristal, Porto

Pedrof
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta mar 06, 2009 7:31 pm

Re: 2009.10.22 - Progressive Nation European Tour (Dream Theater, Opeth, Unexpect & Bigelf) - Palácio de Cristal, Porto

Mensagempor Pedrof » quinta set 24, 2009 6:42 pm

Para os sortudos que vao ficam aqui as setlists tocadas ontem, no inicio da Progressive Nation Tour...

Opeth:

Windowpane
The Lotus Eater
Reverie/Harlequin Forest
White Cluster
Deliverance
Hex Omega

Note: Reverie/Harlequin Forest, White Cluster and Hex Omega played live for the very first time ever

Dream Theater:

A Nightmare To Remember
A Rite Of Passage
Hollow Years
Erotomania
Voices
Forsaken
The Spirit Carries On
As I Am

Encore:
The Count Of Tuscany

YouSufferButWhy
Participante Compulsivo(a)
Registado: sexta mai 09, 2008 12:50 pm
Contacto:

Re: 2009.10.22 - Progressive Nation European Tour (Dream Theater, Opeth, Unexpect & Bigelf) - Palácio de Cristal, Porto

Mensagempor YouSufferButWhy » quinta set 24, 2009 7:10 pm

PoisonGodMachine Escreveu:
YouSufferButWhy Escreveu:30€
Ja tenho o meu bilhete! :D :D
So espero que Opeth toque tanto tempo como d.theater ou mais..
Sabem qual será a 1ª banda, Unexpect ou Bigelf? no bilhete marca inicio as 7h...

O bilhete é dos "bonitos"? Onde é que o compraste? Queria ver se evitava a fatelice da Ticketline... :|

Na fnac.. e são dos feiosos da ticketline... :( talvez na piranha sejam dos outros, so soube depois de comprar que lá estavam a vender..
Nothing Like Spilling Blood To Pass The Time!

Sir Sardine
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda mai 21, 2007 9:03 pm

Mensagempor Sir Sardine » quinta set 24, 2009 10:04 pm

Que mini sets de merda! :|

[BR11]
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta set 19, 2008 10:03 pm
Contacto:

Mensagempor [BR11] » quinta set 24, 2009 10:36 pm

9 músicas de DT a 20 minutos cada não é mini set nenhum

demosethell
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: segunda out 22, 2007 5:03 pm

Mensagempor demosethell » quinta set 24, 2009 10:40 pm

sinseramente ja me enjoa a spirit carries on e o complexo erotomania/voices. Podiam variar um pouco da primeira parte da tour. Quase todas as musicas que estao ai foram tocadas na primeira parte. As unicas que nao foram tocadas foi a Nigtmare to Remember e a Count of tuscany. Acho que uma Shattered Fortress nao ficava nada mal, nem uma peruvian skies
http://rhcpportugal.forumeiros.com/ - Fan forum portugues de red hot chili pepeprs. Junta-te e participa

otnemeM
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça mai 18, 2004 2:02 pm
Contacto:

Mensagempor otnemeM » quinta set 24, 2009 10:40 pm

Sir Sardine Escreveu:Que mini sets de merda! :|

Por acaso... Se não houver lugares sentados não devo ir.

PoisonGodMachine
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quarta jul 27, 2005 1:29 pm
Contacto:

Mensagempor PoisonGodMachine » sexta set 25, 2009 7:49 am

YouSufferButWhy Escreveu:
PoisonGodMachine Escreveu:
YouSufferButWhy Escreveu:30€
Ja tenho o meu bilhete! :D :D
So espero que Opeth toque tanto tempo como d.theater ou mais..
Sabem qual será a 1ª banda, Unexpect ou Bigelf? no bilhete marca inicio as 7h...

O bilhete é dos "bonitos"? Onde é que o compraste? Queria ver se evitava a fatelice da Ticketline... :|

Na fnac.. e são dos feiosos da ticketline... :( talvez na piranha sejam dos outros, so soube depois de comprar que lá estavam a vender..

Pois......

Na Lost Underground disseram-me que vão ter bilhetes (suponho que dos berdadeiros) mas apenas no dia do concerto, o que eles próprios estranharam. Enfim, paneleirices da promotora, I guess...

Cyberquake
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta fev 01, 2006 1:13 am
Contacto:

Mensagempor Cyberquake » sexta set 25, 2009 10:31 am

otnemeM Escreveu:
Sir Sardine Escreveu:Que mini sets de merda! :|

Por acaso... Se não houver lugares sentados não devo ir.

Andamos a ficar muito burgueses... :P

Sassequece
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo jan 28, 2007 12:17 pm

Mensagempor Sassequece » sexta set 25, 2009 10:42 am

otnemeM Escreveu: Já vi DT demasiadas vezes em pé, a última já me arrependi de ter ficado na plateia, que fará agora que são precedidos de uma banda que não conheço e duas bandas que não gosto*?

*Sendo esta a razão pela qual o preço terá importância. Fosse com ZPZ e Frost* e estava lá batido fosse como fosse zomg!1!!

otnemeM
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça mai 18, 2004 2:02 pm
Contacto:

Mensagempor otnemeM » sexta set 25, 2009 11:25 am

A isso acresce agora uma setlist de cocó... sem uma única música do I&W e cuja única música do SFaM é a The Spirit Carries On. :|

demosethell
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: segunda out 22, 2007 5:03 pm

Mensagempor demosethell » sexta set 25, 2009 1:46 pm

Ainda pode ser que troquem a forsaken por alguma ou do systematic chaos, ou octavarium ou SFaM
http://rhcpportugal.forumeiros.com/ - Fan forum portugues de red hot chili pepeprs. Junta-te e participa

Pedrof
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Pedrof » sexta set 25, 2009 2:14 pm

A setlist de Opeth´e que está mesmo muito má... Faltam ali tantas musicas essencias!

Devem querer tocar coisas que nunca tocam, mas tambem dentro das musicas que raramente tocam podiam ter escolhido umas melhorzinhas... Umas musiquinhas do Orchid, Morningrise eram muito bem vindas...

Enfim acho é que vou mudar de topico que isto já me está a agoniar, visto que estou para aqui a discutir setlists que nem sequer la vou

Onesolo
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 11, 2004 1:52 am
Contacto:

Mensagempor Onesolo » sexta set 25, 2009 3:21 pm

Pedrocore Escreveu:A setlist de Opeth´e que está mesmo muito má... Faltam ali tantas musicas essencias!

Devem querer tocar coisas que nunca tocam, mas tambem dentro das musicas que raramente tocam podiam ter escolhido umas melhorzinhas... Umas musiquinhas do Orchid, Morningrise eram muito bem vindas...

Enfim acho é que vou mudar de topico que isto já me está a agoniar, visto que estou para aqui a discutir setlists que nem sequer la vou

oh, o q é q queres, banda com muitas grandes musicas, em termos de qualidade e de tempo, a não ser os cabeças de cartaz é no que dá. Mesmo quando são cabeças de cartaz, é o q é, prai 9 ou 10 musicas e já é uma sorte... triste sina a nossa, queremos 3 horas de concerto dos Opeth como os green day!!!
Última edição por Onesolo em sexta set 25, 2009 3:42 pm, editado 1 vez no total.

Pedrof
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Pedrof » sexta set 25, 2009 3:25 pm

Onesolo Escreveu:
Pedrocore Escreveu:A setlist de Opeth´e que está mesmo muito má... Faltam ali tantas musicas essencias!

oh, o q é q queres, banda com muitas grandes, em termos de qualidade e de tempo, musicas a não ser os cabeças de cartaz é no que dá. Mesmo quando são cabeças de cartaz, é o q é, prai 9 ou 10 musicas e já é uma sorte... triste sina a nossa, queremos 3 horas de concerto dos Opeth como os green day!!!

Quero é que em 2010 venham cá como Headliners e em Lisboa se possivel! Ah, e podem trazer Katatonia com eles tambem :mrgreen:

Ireth
Moderador
Registado: sexta jun 27, 2008 12:06 pm

Mensagempor Ireth » sexta set 25, 2009 3:57 pm

otnemeM Escreveu:Por acaso... Se não houver lugares sentados não devo ir.

Morre. Burguês :mrgreen: Há bancadas no Pavilhão, se vai haver acesso a elas ou não é que já não sei, mas deve haver, digo eu.

Failllll

Voltar para “Arquivo 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante