CultOfTheDead Escreveu:Ish Mael Escreveu:Alguém me sabe informar como é que anda isto de bilhetes? Se ainda há ou se já foi tudo vendido e agora só se encontra na "candonga"...
ainda há. não sei se muitos ou poucos, mas ainda há.
Thanks!

CultOfTheDead Escreveu:Ish Mael Escreveu:Alguém me sabe informar como é que anda isto de bilhetes? Se ainda há ou se já foi tudo vendido e agora só se encontra na "candonga"...
Ish Mael Escreveu:CultOfTheDead Escreveu:Ish Mael Escreveu:Alguém me sabe informar como é que anda isto de bilhetes? Se ainda há ou se já foi tudo vendido e agora só se encontra na "candonga"...
Thanks!
CultOfTheDead Escreveu:15 dias
CultOfTheDead Escreveu:16 mil pessoas não é nada mau mesmo!
vai ser do caralho
ricardo69 Escreveu:CultOfTheDead Escreveu:16 mil pessoas não é nada mau mesmo!
vai ser do caralho
ya, acredita, ainda por cima o publico português, acompanha bastante as musicas, e conquista mt rapidamente a banda.. e os próprios rammstein começam a digressão em Portugal devido a sermos um grande publico.
16mil, pav. asgotadissomo, o record foi 18mil quando foram os tokio Hotel, pk as pitas são mais pequeninas e cabem mais lá dentro![]()
12 dias para me dar um ataque cardíaco....
Lilith_Le_Fay Escreveu:E tá quase quase!![]()
![]()
PedrothePassos Escreveu:um amigo ainda nao comprou bilhete,será que ainda vai a tempo?
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 10 visitantes