2009.07.09 - Metallica, Slipknot, Machine Head, Lamb Of God, Mastodon, Ramp - Optimus ALIVE!
- Caxias
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo jan 06, 2008 8:32 pm
- Contacto:
Re: 2009.07.09 - Metallica - Optimus ALIVE!
podem muito bem ir os Lamb of God...que tao em tour com metallica e mastodon..
tudo menos Moonspell...foda que já enjoa!!!
Fallen Abaddon Escreveu:Exactamente, e isso vê-se nos cartazes de festivais dos varios países, os putos cá adoram heavy metal e lá só querem é Slips e Metallicas. Até porque o Ozzy e Manowar nunca foram ao Download Festival e cá é só putos a ouvir clássicos.
percebeste bem mal o k kis dizer

Última edição por Fallen Messiah [RIP] em terça fev 10, 2009 7:24 pm, editado 2 vezes no total.
- onedayless
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sexta jul 04, 2008 10:21 pm
Fallen Abaddon Escreveu:Se a Espanha, que é relativamente parecida connosco a nível geográfico e tal, pode ter Motörhead a cabeça de cartaz num festival mainstream porque raio Portugal não pode?
Quantas pessoas estiveram no último concerto deles aqui?
Acho q foi em vilar de mouros.
e não tiveram mais de 20 mil de certeza absoluta.
logo nc um festival como o alive iria apostar neles como cabeça de cartaz pq n rendiam tanto dinheiro e pessoal.

Paixão, menos menos... Eu percebi o que disseste. O problema é que as mentalidades são diferentes. Há putos estupidificados lá, se não houvesse não andavam aos tiros nas escolas. Não digo o contrário. Mas sabem mostrar respeito pelos outros, cá querem ser respeitados mas recusam-se a respeitar. That´s the point. Mas isso já são contas de outro rosário
Quando? Em que ano? Não soube disso!
Eu já não tenho mais nada a dizer quanto a este festival. O cabeça de cartaz já está escolhido, não há nada a fazer. Para o ano há mais

onedayless Escreveu:Fallen Abaddon Escreveu:Se a Espanha, que é relativamente parecida connosco a nível geográfico e tal, pode ter Motörhead a cabeça de cartaz num festival mainstream porque raio Portugal não pode?
logo nc um festival como o alive iria apostar neles como cabeça de cartaz pq n rendiam tanto dinheiro e pessoal.
Quando? Em que ano? Não soube disso!

Eu já não tenho mais nada a dizer quanto a este festival. O cabeça de cartaz já está escolhido, não há nada a fazer. Para o ano há mais

onedayless Escreveu:Fallen Abaddon Escreveu:Se a Espanha, que é relativamente parecida connosco a nível geográfico e tal, pode ter Motörhead a cabeça de cartaz num festival mainstream porque raio Portugal não pode?
la esta, estas a ir de encontro ao k eu kero dizer...
UnderØath Escreveu:curtia bue ver as i lay dying.
tive 1 vez a porta de um show de as i lay dying com madball em brooklyn,NY mas borrei-me todo e bazei

As I Lay Dying

- andrepereira
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sábado ago 30, 2008 1:59 pm
Kustu Escreveu:UnderØath Escreveu:curtia bue ver as i lay dying.
tive 1 vez a porta de um show de as i lay dying com madball em brooklyn,NY mas borrei-me todo e bazei
![]()
As I Lay Dying

- YouSufferButWhy
- Participante Compulsivo(a)
- Registado: sexta mai 09, 2008 12:50 pm
- Contacto:
Ponham mas é os olhinhos no Caos Emergente e a guerra acaba..

Nothing Like Spilling Blood To Pass The Time!
YouSufferButWhy Escreveu:Ponham mas é os olhinhos no Caos Emergente e a guerra acaba..![]()
Caos e Ermal, a salvação festivaleira do ano 2009!

- onedayless
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sexta jul 04, 2008 10:21 pm
Fallen Abaddon Escreveu:Quando? Em que ano? Não soube disso!![]()
![]()
Há 5 anos +-. Acho que tb fio sepultura ou dimmu borgir, ja nao faço a minima ideia, mas sei que eles tiveram aqui ha relativamente pouco tempo.

juntar dinheirinho e ir aos festivais la fora
ah e mulher continuando a discussao de a pouco disseste k os putos ca insultam os homens de voz limpida bla bla bla mas digamos k n sao so os putos k os fazem....eskeçime de referir isso

vai haver um festival saragoça brutal
Fallen Messiah Escreveu:juntar dinheirinho e ir aos festivais la foraah e mulher continuando a discussao de a pouco disseste k os putos ca insultam os homens de voz limpida bla bla bla mas digamos k n sao so os putos k os fazem....eskeçime de referir isso
You know me and you know what I meant

mindwar Escreveu:vai haver um festival saragoça brutal
Pois... E eu sem trabalhar e sem hipoteses de cravar aos papas

Fallen Abaddon Escreveu:
Se a Espanha, que é relativamente parecida connosco a nível geográfico e tal, pode ter Motörhead a cabeça de cartaz num festival mainstream porque raio Portugal não pode?
Portugal é um mercado diferente, só nos últimos anos é que o "Metal" tem sido mais divulgado, é um mercado em crescimento no nosso país e além disso só as bandas mais "mainstream" tem a atenção dos media portugueses, logo com Metallica a promotora tem um retorno financeiro bastante maior do que com Motorhead, que apesar de ser uma banda consagrada é apenas reconhecida no "mundo" do metal, enquanto que Metallica passa nas tradicionais rádios bastantes vezes (Nothing else Matters) logo a sua divulgação é maior e consequentemente é mais reconhecida, chamando mais gente a festivais e concertos do que outras bandas.
Também não percebo o porquê de muita gente se queixar que é a 3ª vez seguida que vêm cá, quem não quer ir não vai, felizmente há bastantes concertos por aí sem ser em festivais "mainstream", se estavam a espera de ver no alive! um cartaz com dream theater, manowar, etc, então estavam a sonhar pois a nossa realidade não o permite de momento.
E além disso estão pobres e mal agradecidos, para um país plantado a beira-mar, com apenas 10 milhoes de habitantes em que muito poucos ouvem assiduamente "metal", receber Metallica 4 vezes em 5 anos eu não considero isso algo negativo, vejo-o como positivo e como uma forma até de atrair outras bandas a tocar no nosso país, dar a conhecer em Portugal outro estilo musical.
Por mim até podiam cá vir todos os anos, independentemente de ir ou não ver, sinto que é muito bom, pois é sinal que gostam de cá vir tocar e que são bem recebidos, pois acabam por nos abrir a nós novas portas!
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes