Alguém pode confirmar?
Krumhûr Escreveu:Parece que os bilhetes mesmo (sem ser das ticketlines e outros 3ºs) são foleiros, sem grafismo e nada, tipo bilhete de cinema![]()
Alguém pode confirmar?
xtr3me Escreveu:Krumhûr Escreveu:Parece que os bilhetes mesmo (sem ser das ticketlines e outros 3ºs) são foleiros, sem grafismo e nada, tipo bilhete de cinema![]()
Alguém pode confirmar?
Como já referi ali mais atrás, o pessoal que conheço que comprou no PA mesmo, disse que os bilhetes eram todos azuis.
xtr3me Escreveu:Krumhûr Escreveu:Parece que os bilhetes mesmo (sem ser das ticketlines e outros 3ºs) são foleiros, sem grafismo e nada, tipo bilhete de cinema![]()
Alguém pode confirmar?
Como já referi ali mais atrás, o pessoal que conheço que comprou no PA mesmo, disse que os bilhetes eram todos azuis.
JanickGers Escreveu:O cd de Megadeth vai sair antes da tour?
JanickGers Escreveu:O cd de Megadeth vai sair antes da tour?
Nightmare Escreveu:JanickGers Escreveu:O cd de Megadeth vai sair antes da tour?
Em princípio sim, a data prevista para o disco sair é Janeiro.
xtr3me Escreveu:
JanickGers Escreveu:Krumhûr Escreveu:JanickGers Escreveu:
Os gajos trocam lá? Lá vou eu de manhã pa lisboa
Não vejo porque não, não te vou prometer algo que não depende de mim. Mas não vejo o porquê de me fazerem a troca dos bilhetes.
No sbsr não trocaram porque segundo eles já tinham esgotado esses. Nem lá nem na fnac...
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes