Nós somos 5 enfiados num 106 com uma ogiva de GPL de 80kg enfiados no porta bagagens, 4 de nós pesamos quase 100kg e há um fininho q deve pesar à volta de 60kg... que obviamente vai nu lugar da puta!!!

EDIT: perdão, não vai nú, vai vestido.
nazgul Escreveu:Isso que é espírito!!
Nós somos 5 enfiados num 106 com uma ogiva de GPL de 80kg enfiados no porta bagagens, 4 de nós pesamos quase 100kg e há um fininho q deve pesar à volta de 60kg... que obviamente vai nu lugar da puta!!!
nazgul Escreveu:Isso que é espírito!!
Diaaabo Escreveu:Venham e tragam pessoal, quer-se é uma noite animada!
metzlimoon Escreveu:só eu é que vou na rede expressos sozinha
Diaaabo Escreveu:metzlimoon Escreveu:só eu é que vou na rede expressos sozinha
Eu vou na rede expressos amanhã pro Porto e de lá sigo na excursão
metzlimoon Escreveu:só eu é que vou na rede expressos sozinha
DSgorod Escreveu:metzlimoon Escreveu:só eu é que vou na rede expressos sozinha
eu tmb costumo ir na rede expressos para Viseu, mas para além de ser mais carote chega-se a mangualde e ainda dizem ser longe até ao local , por isso excursão ftwpara alem de não dar para voltar no mesmo dia :X
TheGodiva Escreveu:Comunicado
Vimos por este meio informar os interessados no 15º HardMetalFest (Mangualde) que cancelamos a nossa actuação devido a uma dos nossos guitarristas ter sofrido ontem um acidente de viação com alguma gravidade e ainda se encontrar hospitalizado.
Apresentamos as nossas desculpas a todos os nossos fãns, aos interessados no nosso concerto, bem como à Produção do Evento, que compreendeu a situação muito bem.
Resta-nos agora desejar e esperar as rápidas melhoras do nosso prezado membro para que seja possível voltar à estrada com o nosso álbum Spiral.
Mais uma vez, as nossas desculpas,
TheGodiva
http://www.myspace.com/TheGodiva
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes