2009.03.07 - THE ONE (UK/GRE) + BALMOG (SP) + SCARIFICARE + PESTILÊNCIA - Side-B Benavente

N.H.
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo set 05, 2004 3:40 pm
Contacto:

Re: 2009.03.07 - THE ONE (UK/GRE) + SCARIFICARE + PESTILÊNCIA - Side-B Benavente

Mensagempor N.H. » quinta dez 18, 2008 7:18 pm

p41nk1ll3r Escreveu:tem que começar a haver recruta nas escolas

Estás á vontade 8)
satansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatan

p41nk1ll3r
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta mai 03, 2007 10:33 pm

Re: 2009.03.07 - THE ONE (UK/GRE) + SCARIFICARE + PESTILÊNCIA - Side-B Benavente

Mensagempor p41nk1ll3r » quinta dez 18, 2008 7:47 pm

N.H. Escreveu:
p41nk1ll3r Escreveu:tem que começar a haver recruta nas escolas

Estás á vontade 8)

eu bem tento mas o metalcore está mais na moda que o black metal (é começar a fazer umas combos :lol:)

Wisdoom
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta out 18, 2006 1:41 pm

Mensagempor Wisdoom » quinta dez 18, 2008 8:21 pm

Isso ou fazerem gigs por video-conferencia.O pessoal em casa no pc a ver as bandas a tocar.

N.H.
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor N.H. » quinta dez 18, 2008 11:50 pm

Ele Escreveu:Isso ou fazerem gigs por video-conferencia.O pessoal em casa no pc a ver as bandas a tocar.

Sim, isso é o next true underground cult. Aposto que já practicado por muitos.
satansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatan

N.H.
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Re: 2009.03.07 - THE ONE (UK/GRE) + BALMOG (SP) + SCARIFICARE + PESTILÊNCIA - Side-B Benavente

Mensagempor N.H. » segunda dez 22, 2008 6:40 pm

-BALMOG (sp) adicionados ao cartaz.

Nome do evento"Sangue Negro Fest"

Horários em breve

korpus
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda dez 15, 2008 7:11 pm
Contacto:

Re: 2009.03.07 - THE ONE (UK/GRE) + BALMOG (SP) + SCARIFICARE + PESTILÊNCIA - Side-B Benavente

Mensagempor korpus » segunda dez 22, 2008 7:24 pm

É PARA MARCAR PRESENÇA :!:
se conseguir um transporte e tal...
Grandes Scarificare!!!
The One vai ser algo sem palavras.

Demogorgon
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda set 18, 2006 10:54 pm
Contacto:

Mensagempor Demogorgon » segunda dez 22, 2008 7:27 pm

muito bom cartaz, sem duvida!

N.H.
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor N.H. » quinta jan 01, 2009 11:27 pm

korpus Escreveu:É PARA MARCAR PRESENÇA :!:
se conseguir um transporte e tal...
Grandes Scarificare!!!
The One vai ser algo sem palavras.

Há tempo suficiente para se tratar de boleias ou ver de transportes.

Acho que pode vir a ser um fest porreiro, tudo cabe ao pessoal aparecer ou não.

Karamazov [RIP 2012/07/27]

Mensagempor Karamazov [RIP 2012/07/27] » domingo jan 04, 2009 1:45 am

Cartaz fabuloso, tenho de ir a isto, a ver se arranjo boleio do Caxias. 8)

Cada vez que vejo estes concerto em Benavente e imagino que poderiam ser no Man's Ruin dá-me uma ligeira tristeza, até porque não poderei ir a tantos como vou querer, isto de não ter carro é uma chatice. Que continue a procura para um substituto do Man's Ruin.

Vieira
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sábado set 24, 2005 7:32 pm

Mensagempor Vieira » domingo jan 04, 2009 5:06 am

eu tento carro , nao gosto de conduzir e nao é por isso que deixei de ir a concertos em corroios ou hard club, se uma pessoa querrealmente ver algo nao é a distancia que pode servir de entrave, o quedizer entao de paises como alemanha em que pessoas do sul da alemanha teem que fazer 1000 e tal km para irem ao wacken que fica no mesmo pais lololol.com tempo as pessoas conseguem organizar boleias etccc para irem onde querem , as pessoas teem é que se mover para que tal aconteça, se eu ficasse á espera que concerto x ou y que so houve no hard club ocorre-se tambem no mans ruin's , estava lixado, nao ia ver nada lololol
por vezes o desejar que o concerto fosse no meu quintal nao serve, temos que tambem ser nós a mover-mos :):)

Mensagempor Karamazov [RIP 2012/07/27] » domingo jan 04, 2009 7:30 pm

Claro que sim, mas acontece é que um concerto em Benavente ocupa logo umas quantas horas a mais, para além de que se se tornar um local de concertos recorrente, as hipóteses de arranjar o carro da pessoa com quem eu costumava ir decrescem a pique, visto o uso do carro ser apenas possível de tempos a tempos algo separados. Obviamente que farei um esforço para poder ir aos concertos independentemente do preço ser maior que no Man's Ruin ou de a viagem ser mais longa, até porque o Man's Ruin fechou e não há volta a dar nem é necessário estar aqui a chover no molhado, mas apenas quis expressar alguma da minha melancolia. :)

N.H.
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor N.H. » terça jan 06, 2009 3:33 pm

Se uma pessoa for de Lisboa e tiver boleia/carro para Benavente perde menos tempo que ir de transportes para Cacilhas, pelo menos na maior parte dos casos.
Esta sala precisa de concertos e creio que cabe a cada um de nós fazer com que a sala tenha êxito.

Não vejo o que custa uma pessoa fazer 40 ou poucos mais minutos de viagem a comparar com as bandas que irão viajar de Espanha e UK para fazer um só gig para menos de 100 pessoas.

Mensagempor Karamazov [RIP 2012/07/27] » quarta jan 07, 2009 1:31 pm

Bom, no meu caso isso não se aplica. Todavia não é por isso que vou deixar de dar a minha parte para poder sustentar este tipo de eventos, obviamente. Que venham eles, cada vez mais e melhores!

N.H.
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor N.H. » sexta jan 16, 2009 3:33 pm

Heraklyon Escreveu:Bom, no meu caso isso não se aplica. Todavia não é por isso que vou deixar de dar a minha parte para poder sustentar este tipo de eventos, obviamente. Que venham eles, cada vez mais e melhores!

Eventos já há muitos mas nem muito de Black Metal, e quando estes se realizam há sempre pouca gente a aparecer. Não sei se por poucos interessados ou precisamente por haver muitos eventos e o pessoal ter gosto variado. Não se pode ir a tudo claro mas há que saber que nem sempre se pode manter certos eventos se não aparece pessoal suficiente.
Infelizmente em Lisboa não temos salas baratas, bem, quase já nem há salas, ou há que há atribuem problemas ao Black Metal, ou mesmo Metal, ou não pode ser fim de semana, ou só de tarde etc etc.
Normalmente as pessoas só têem pena quando deixa de haver, bem, então não deixem que deixe de haver.

N.H.
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor N.H. » segunda fev 02, 2009 3:50 pm

Relembrar o pessoal deste concerto.
Será o primeiro concerto para todas as bandas na "Grande Lisboa". Aliás, primeiro concerto mesmo de Pestilência.

Voltar para “Arquivo 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes