Crucified Escreveu:Deves ter uma vida triste! Jk
eu tambem tenho ahhaahhaa
Crucified Escreveu:Deves ter uma vida triste! Jk
[BR11] Escreveu:tb ninguém estava à espera que o pessoal do metalcore gostasse de Priest
Abaddon_s Maiden Escreveu:[BR11] Escreveu:tb ninguém estava à espera que o pessoal do metalcore gostasse de Priest
Nao gosto de metalcore e tambem nao sou grande fa de Priest, isso nao tem nada a ver.
Para mim este concerto so vale por Megadeth e Testament. Ponto final paragrafo. Cada um tem a sua opiniao e quem nao a admite devia era crescer.
[BR11] Escreveu:Abaddon_s Maiden Escreveu:[BR11] Escreveu:tb ninguém estava à espera que o pessoal do metalcore gostasse de Priest
Nao gosto de metalcore e tambem nao sou grande fa de Priest, isso nao tem nada a ver.
Para mim este concerto so vale por Megadeth e Testament. Ponto final paragrafo. Cada um tem a sua opiniao e quem nao a admite devia era crescer.
tb não estava à espera que percebesses as minhas piadas... já jantaste?
lindemann18 Escreveu:Que tem não gostar de Judas Priest, eu sou sincero não gosto... de nenhuma! Gostos são gostos! :S
Phantom Escreveu:ahahaha
assim ja nos entendemos, mas ó diabox o meu gosto musical é mto mais refinado que o teu pá, sem sombra de dúvidas, tu curtes nhec metal meu (e é agr q me vai cair metade do fórum em cima), pra n falar q és de bragança crl...isso ainda é o pior de tudo, mas pronto vou tentar esquecer isso e ser teu amigo na mesma, com a condição de que em Março te chegues á frente e pagues umas
Alooooneeee in the darkkkk, where the demons are torturing me, The darkkkkkk passage of revenge is all that I see!!!
Krumhûr Escreveu:Para se gostar de Megadeth e Testament e outras bandas trash e mandar Priest para o caralho, fica provado que disto (ver nome do forum) não percebes a ponta dum corno. Mas como tu há muitos neste tópico. Dia 17 de Março logo se verá se sempre mandam Priest co caralho.
vou-me rir baixinho ta bem? se nao inda dizes n percebo nada de riso tb.
qé q uma coisa tem a ver com a outra caralho, se gostasse de priest ja percebia bue desta merda? era granda guru do metal...poupa-me
btw peço desculpa por nao gostar de priest, mas vou fazer um esforço...not.
Venøm Escreveu:...voces que se vão embora que priest não é para meninas...
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes