2009.03.17 - 'PRIEST FEAST' TOUR - Judas Priest, Megadeth e Testament - Pavilhão Atlântico

Switchtense
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça mai 02, 2006 3:54 pm
Contacto:

Re: 2009.03.17 - 'PRIEST FEAST' TOUR - Judas Priest, Megadeth e Testament - Pavilhão Atlântico

Mensagempor Switchtense » terça nov 04, 2008 7:31 pm

Crucified Escreveu:Deves ter uma vida triste! Jk :P

eu tambem tenho ahhaahhaa

[BR11]
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta set 19, 2008 10:03 pm
Contacto:

Re: 2009.03.17 - 'PRIEST FEAST' TOUR - Judas Priest, Megadeth e Testament - Pavilhão Atlântico

Mensagempor [BR11] » terça nov 04, 2008 9:41 pm

tb ninguém estava à espera que o pessoal do metalcore gostasse de Priest :mrgreen:

Abaddon_s Mai [RIP]

Mensagempor Abaddon_s Mai [RIP] » terça nov 04, 2008 9:45 pm

[BR11] Escreveu:tb ninguém estava à espera que o pessoal do metalcore gostasse de Priest :mrgreen:

Nao gosto de metalcore e tambem nao sou grande fa de Priest, isso nao tem nada a ver.

Para mim este concerto so vale por Megadeth e Testament. Ponto final paragrafo. Cada um tem a sua opiniao e quem nao a admite devia era crescer.

[BR11]
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor [BR11] » terça nov 04, 2008 9:52 pm

Abaddon_s Maiden Escreveu:
[BR11] Escreveu:tb ninguém estava à espera que o pessoal do metalcore gostasse de Priest :mrgreen:

Nao gosto de metalcore e tambem nao sou grande fa de Priest, isso nao tem nada a ver.

Para mim este concerto so vale por Megadeth e Testament. Ponto final paragrafo. Cada um tem a sua opiniao e quem nao a admite devia era crescer.

tb não estava à espera que percebesses as minhas piadas... já jantaste? 8)

Abaddon_s Mai [RIP]

Mensagempor Abaddon_s Mai [RIP] » terça nov 04, 2008 9:56 pm

[BR11] Escreveu:
Abaddon_s Maiden Escreveu:

tb não estava à espera que percebesses as minhas piadas... já jantaste? 8)

percebi dear :mrgreen: esta minha "mensagem" nao era intimamente dirigida a ti, era para ver se se acaba com esta discussao do "nao gostas de Priest nao vales nada"...

Se ha gente que so vai ao concerto por Megadeth ou por Testament deixem-nos ir, gostos sao gostos...

Por acaso ainda nao, que se come por ai? 8)

[BR11]
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor [BR11] » terça nov 04, 2008 9:59 pm

por respeito a esta tríade de bandas... bebe-se SuperBock em honra do Chuck Billy :metal:

lazer
Participante Inspirado(a)
Registado: sexta mai 30, 2008 1:44 pm
Contacto:

Mensagempor lazer » terça nov 04, 2008 10:10 pm

Pa eu só vou por Megadeth e Testament tambem, são as unicas bandas que se enquadaram nos meus gostos(trash metal), Judas Priest não me diz nada, mas como é claro respeito muito a banda pelo seu legado e contributo para a história do metal.... :metal:

Pa deixem-se de cenas, isto vai é ser uma noite para a história do metal em Portugal,...Todas as bandas são para curtir.....Vamos la ser positivos...... :headbanger:

[BR11]
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor [BR11] » terça nov 04, 2008 10:14 pm

Put the H on Thrash Metal... :twisted:

Nightmare
Metálico(a)
Registado: quarta jan 30, 2008 7:47 pm

Mensagempor Nightmare » terça nov 04, 2008 10:32 pm

Cada um vai pela banda que quiser ver.

Eu vou principalmente por Megadeth e Testament também, mas também tenho vindo a gostar de algumas de Priest.

Caxias
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo jan 06, 2008 8:32 pm
Contacto:

Mensagempor Caxias » terça nov 04, 2008 11:40 pm

lindemann18 Escreveu:Que tem não gostar de Judas Priest, eu sou sincero não gosto... de nenhuma! Gostos são gostos! :S

uma coisa é nao gostar..outra é nao respeitar

ipecaco
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: quarta abr 23, 2008 8:28 am

Mensagempor ipecaco » quarta nov 05, 2008 9:49 am

Eu vou EXCLUSIVAMENTE por:
1. Testament
2. Megadeth
3. logo se vê se consigo aguentar os agudos do Sr. Halford...
If I speak at one constant volume, at one constant pitch, at one constant rhytim right into your ear, you still won't hear, you still won't hear.

Joe
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado fev 11, 2006 3:03 pm
Contacto:

Mensagempor Joe » quarta nov 05, 2008 11:57 am

Eu vou tentar ir por todas elas. Ainda por cima Priest nunca vi, embora a minha preferida das três seja mesmo Testament. :beer:
Don't talk to strangers...

Venøm
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jan 03, 2008 10:50 am

Mensagempor Venøm » quarta nov 05, 2008 6:15 pm

Phantom Escreveu:ahahaha
assim ja nos entendemos, mas ó diabox o meu gosto musical é mto mais refinado que o teu pá, sem sombra de dúvidas, tu curtes nhec metal meu (e é agr q me vai cair metade do fórum em cima :lol:), pra n falar q és de bragança crl...isso ainda é o pior de tudo, mas pronto vou tentar esquecer isso e ser teu amigo na mesma, com a condição de que em Março te chegues á frente e pagues umas :jeroen: Alooooneeee in the darkkkk, where the demons are torturing me, The darkkkkkk passage of revenge is all that I see!!! :jeroen:

Krumhûr Escreveu:Para se gostar de Megadeth e Testament e outras bandas trash e mandar Priest para o caralho, fica provado que disto (ver nome do forum) não percebes a ponta dum corno. Mas como tu há muitos neste tópico. Dia 17 de Março logo se verá se sempre mandam Priest co caralho.

vou-me rir baixinho ta bem? se nao inda dizes n percebo nada de riso tb.
qé q uma coisa tem a ver com a outra caralho, se gostasse de priest ja percebia bue desta merda? era granda guru do metal...poupa-me

btw peço desculpa por nao gostar de priest, mas vou fazer um esforço...not.

Apoio o Krumhur, es realmente triste man, desculpa que te diga. Se queres ver thrash vai a uma thrash fest, não é a Megadeth e Testament que tão uma merda que vão abrir pa Priest. Mas deixa lá Vocês depois vão ver quando lá estiverem e se se cagarem para Priest estarei lá eu, o Krum, e muitos como nós, voces que se vão embora que priest não é para meninas, até nos dá mais jeito termos espaço e ar para respirar.

Hail Priest! :metal:

Kustu [RIP 2010/01/14]

Mensagempor Kustu [RIP 2010/01/14] » quarta nov 05, 2008 6:36 pm

Fdx, ridículo... Quem gosta de Testament e Megadeth não pode ir ao fest é? Desde que respeite a banda e não atire merdas po palco. Eu adoro Megadeth, é daquelas bandas juntamente com Iron Maiden e Metallica que estarão sempre no meu Top :metal:

Judas Priest conheço pouco, do pouco que conheço há umas malhas que curte, nunca dei a devida atenção, ouvi este ultimo álbum deles, o Nostradamus e não me cativou muito, agora os mais antigos tenho que aprofundar melhor, e Testament é do caralho. Tristes são vocês que estão sempre a criticar os outros e se acham superiores e não respeitam ninguém, para ter respeito é preciso dar-se a ele :!:

O que eu sei é que vai ser do caralho (assim espero lol), qualquer uma delas vale a pena ver ao vivo, são Grandes bandas que revolucionaram gerações.

RESPECT THE PRIEST FEST :headbanger:

meninobesta
Administrador
Registado: sexta jan 20, 2006 12:01 pm

Mensagempor meninobesta » quarta nov 05, 2008 6:40 pm

Venøm Escreveu:...voces que se vão embora que priest não é para meninas...

Priest é para homens oleados e de cabedal! :redneck:
god's business, witchfinding!

Voltar para “Arquivo 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes