2009.01.31 - Algarve em Chamas VII - ADR Quinta S.Pedro - Corpus Christii + The Firstborn + In Tha Umbra + Theriomorphic + The Ransack + Crystalline Darkness + Prayers Of Sanity

Abaddon_s Mai [RIP]

Re: 2009.01.31 - Algarve em Chamas VII - ADR Quinta S.Pedro - Ava Inferi + Corpus Christii + In Tha Umbra + Theriomorphic + a confirmar...

Mensagempor Abaddon_s Mai [RIP] » sexta nov 07, 2008 2:38 pm

Boa... no algarve... f**** shit... :cry:

Ashtarte [RIP 2009/06/10]

Re: 2009.01.31 - Algarve em Chamas VII - ADR Quinta S.Pedro - Ava Inferi + Corpus Christii + In Tha Umbra + Theriomorphic + a confirmar...

Mensagempor Ashtarte [RIP 2009/06/10] » sexta nov 07, 2008 2:59 pm

'Bora lá, o Algarve é já ali! (que bela maneira de iniciar a minha nova e desejada rotina de ter fins de semana livres)

Karamazov [RIP 2012/07/27]

Mensagempor Karamazov [RIP 2012/07/27] » sábado nov 08, 2008 12:33 am

Acho que já não vou poder ir a esta porra, estou em época de exames. Fuck.

Baalrech
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda nov 20, 2006 10:43 pm
Contacto:

Mensagempor Baalrech » sábado nov 08, 2008 1:06 am

Ah bom, anda lá, mais neurónio, menos neurónio...

Caxias
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo jan 06, 2008 8:32 pm
Contacto:

Mensagempor Caxias » sábado nov 08, 2008 2:14 am

descansa pedro, secalhar vai dar para ir :D

Demoniac
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo nov 06, 2005 3:26 pm

Mensagempor Demoniac » sábado nov 08, 2008 4:51 am

Heraklyon Escreveu:Acho que já não vou poder ir a esta porra, estou em época de exames. Fuck.

Eu também estou e vou tocar dois dias seguidos. começa a fazer disciplinas por testes é melhor...farto de exames tou eu :P

BKD.
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta mai 06, 2004 12:56 am
Contacto:

Re: 2009.01.31 - Algarve em Chamas VII - ADR Quinta S.Pedro - Corpus Christii + The Firstborn + In Tha Umbra + Theriomorphic + The Ransack + Crystalline Darkness + a confirmar...

Mensagempor BKD. » terça dez 16, 2008 1:28 pm

Boas,

Devido a compromissos com a editora e ao facto de que por isso mesmo estarão em estúdio na Noruega até dia 1 de Fevereiro, os Ava Inferi cancelaram a sua actuação no Algarve em Chamas.

Assim sendo, confirmamos a entrada no cartaz das bandas The Firstborn e The Ransack.

Faltará apenas uma banda para fechar o cartaz, que pensamos estar confirmada até ao próximo fim de semana. Em relação a todas as bandas que nos contactaram, e que não obtiveram resposta até ao momento, o motivo foi que tanto devido às desconfirmações/confirmações e apoios ao festival, não termos até ao momento resposta a dar, positiva ou negativa.
Dependendo do sucesso ou não desta edição do festival, poderá ainda no ano de 2009 haver logo outra edição, e quem mostrou interesse em participar no festival terá, com toda a certeza, a nossa edição para a futura edição.

Site, myspace, flyers e cartazes pensamos que estarão prontos pouco depois de anunciada a banda que fecha o festival...edição 7, 7 bandas e a qualidade de line-up do festival que sempre caracterizou todas as edições do mesmo!!!

Até breve!!
:: https://www.ilargia.pt|https://linktr.ee/visceraldeathmetal
:: In the beginning the Universe was created. This has made a lot of people very angry and been widely regarded as a bad move. ::

Trv
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sexta jun 15, 2007 12:42 pm
Contacto:

Re: 2009.01.31 - Algarve em Chamas VII - ADR Quinta S.Pedro - Corpus Christii + The Firstborn + In Tha Umbra + Theriomorphic + The Ransack + Crystalline Darkness + a confirmar...

Mensagempor Trv » terça dez 16, 2008 1:46 pm

É uma pena os Ava Inferi não poderem estar presentes, mas pronto.
Imagem
I was raised on Rock... And possessed by Black Metal...

Anti-Mosh

MESHUGGENER
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jan 08, 2004 7:26 pm
Contacto:

Mensagempor MESHUGGENER » terça dez 16, 2008 5:36 pm

Bem, já estava a pensar ir mas com mais The Firstborn em cima, ainda melhor :)

Sobral
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta jun 06, 2007 11:08 pm
Contacto:

Mensagempor Sobral » domingo dez 21, 2008 6:49 pm

@BKD: está previsto metal market?
Imagem
fun✔ core✔ mosh✔ trends✔

Caxias
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo jan 06, 2008 8:32 pm
Contacto:

Mensagempor Caxias » domingo dez 21, 2008 7:05 pm

so espero passar nos testes e exames à primeira e poder ir a esta porra! :beer:

BKD.
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta mai 06, 2004 12:56 am
Contacto:

Mensagempor BKD. » quarta dez 24, 2008 11:04 pm

Imagem

Espero nos próximos dias ter o cartaz fechado, com uma banda do Algarve...para já está assim!!!
:: https://www.ilargia.pt|https://linktr.ee/visceraldeathmetal
:: In the beginning the Universe was created. This has made a lot of people very angry and been widely regarded as a bad move. ::

Johnny B Goode
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça set 28, 2004 1:06 pm
Contacto:

Re: 2009.01.31 - Algarve em Chamas VII - ADR Quinta S.Pedro

Mensagempor Johnny B Goode » quinta dez 25, 2008 11:29 pm

BKD. Escreveu:Mais espírito Algarve em Chamas:

Imagem

Imagem

Imagem

ahahhahahhahah
que saudades tenho de ir ai abaixo