2009.01.31 - Algarve em Chamas VII - ADR Quinta S.Pedro - Corpus Christii + The Firstborn + In Tha Umbra + Theriomorphic + The Ransack + Crystalline Darkness + Prayers Of Sanity
Re: 2009.01.31 - Algarve em Chamas VII - ADR Quinta S.Pedro - Ava Inferi + Corpus Christii + In Tha Umbra + Theriomorphic + a confirmar...
Boa... no algarve... f**** shit... 

Re: 2009.01.31 - Algarve em Chamas VII - ADR Quinta S.Pedro - Ava Inferi + Corpus Christii + In Tha Umbra + Theriomorphic + a confirmar...
'Bora lá, o Algarve é já ali! (que bela maneira de iniciar a minha nova e desejada rotina de ter fins de semana livres)
Acho que já não vou poder ir a esta porra, estou em época de exames. Fuck.
- Caxias
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo jan 06, 2008 8:32 pm
- Contacto:
descansa pedro, secalhar vai dar para ir 

-
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo nov 06, 2005 3:26 pm
Heraklyon Escreveu:Acho que já não vou poder ir a esta porra, estou em época de exames. Fuck.
Eu também estou e vou tocar dois dias seguidos. começa a fazer disciplinas por testes é melhor...farto de exames tou eu

- BKD.
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta mai 06, 2004 12:56 am
- Contacto:
Re: 2009.01.31 - Algarve em Chamas VII - ADR Quinta S.Pedro - Corpus Christii + The Firstborn + In Tha Umbra + Theriomorphic + The Ransack + Crystalline Darkness + a confirmar...
Boas,
Devido a compromissos com a editora e ao facto de que por isso mesmo estarão em estúdio na Noruega até dia 1 de Fevereiro, os Ava Inferi cancelaram a sua actuação no Algarve em Chamas.
Assim sendo, confirmamos a entrada no cartaz das bandas The Firstborn e The Ransack.
Faltará apenas uma banda para fechar o cartaz, que pensamos estar confirmada até ao próximo fim de semana. Em relação a todas as bandas que nos contactaram, e que não obtiveram resposta até ao momento, o motivo foi que tanto devido às desconfirmações/confirmações e apoios ao festival, não termos até ao momento resposta a dar, positiva ou negativa.
Dependendo do sucesso ou não desta edição do festival, poderá ainda no ano de 2009 haver logo outra edição, e quem mostrou interesse em participar no festival terá, com toda a certeza, a nossa edição para a futura edição.
Site, myspace, flyers e cartazes pensamos que estarão prontos pouco depois de anunciada a banda que fecha o festival...edição 7, 7 bandas e a qualidade de line-up do festival que sempre caracterizou todas as edições do mesmo!!!
Até breve!!
Devido a compromissos com a editora e ao facto de que por isso mesmo estarão em estúdio na Noruega até dia 1 de Fevereiro, os Ava Inferi cancelaram a sua actuação no Algarve em Chamas.
Assim sendo, confirmamos a entrada no cartaz das bandas The Firstborn e The Ransack.
Faltará apenas uma banda para fechar o cartaz, que pensamos estar confirmada até ao próximo fim de semana. Em relação a todas as bandas que nos contactaram, e que não obtiveram resposta até ao momento, o motivo foi que tanto devido às desconfirmações/confirmações e apoios ao festival, não termos até ao momento resposta a dar, positiva ou negativa.
Dependendo do sucesso ou não desta edição do festival, poderá ainda no ano de 2009 haver logo outra edição, e quem mostrou interesse em participar no festival terá, com toda a certeza, a nossa edição para a futura edição.
Site, myspace, flyers e cartazes pensamos que estarão prontos pouco depois de anunciada a banda que fecha o festival...edição 7, 7 bandas e a qualidade de line-up do festival que sempre caracterizou todas as edições do mesmo!!!
Até breve!!
:: https://www.ilargia.pt|https://linktr.ee/visceraldeathmetal
:: In the beginning the Universe was created. This has made a lot of people very angry and been widely regarded as a bad move. ::
:: In the beginning the Universe was created. This has made a lot of people very angry and been widely regarded as a bad move. ::
- Trv
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sexta jun 15, 2007 12:42 pm
- Contacto:
Re: 2009.01.31 - Algarve em Chamas VII - ADR Quinta S.Pedro - Corpus Christii + The Firstborn + In Tha Umbra + Theriomorphic + The Ransack + Crystalline Darkness + a confirmar...
É uma pena os Ava Inferi não poderem estar presentes, mas pronto.

I was raised on Rock... And possessed by Black Metal...
Anti-Mosh
- MESHUGGENER
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta jan 08, 2004 7:26 pm
- Contacto:
Bem, já estava a pensar ir mas com mais The Firstborn em cima, ainda melhor 

Ângelo R.
http://www.facebook.com/i.m.neurotic
http://www.facebook.com/i.m.neurotic
- Caxias
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo jan 06, 2008 8:32 pm
- Contacto:
so espero passar nos testes e exames à primeira e poder ir a esta porra! 

- BKD.
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta mai 06, 2004 12:56 am
- Contacto:

Espero nos próximos dias ter o cartaz fechado, com uma banda do Algarve...para já está assim!!!
:: https://www.ilargia.pt|https://linktr.ee/visceraldeathmetal
- Baalrech
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda nov 20, 2006 10:43 pm
- Contacto:
Por acaso, uma certa banda aí, era bem fixe...
- Johnny B Goode
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça set 28, 2004 1:06 pm
- Contacto:
Re: 2009.01.31 - Algarve em Chamas VII - ADR Quinta S.Pedro
BKD. Escreveu:Mais espírito Algarve em Chamas:
ahahhahahhahah
que saudades tenho de ir ai abaixo
hiihihihi
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 19 visitantes